"Notícias 1+1", 28 de maio de 2015, Taiwan completo
- TRAM: Internet+Reforma!
Explicação:
Boicote ao motorista do táxi
Investigação e punição de departamento multi -local
Mas ainda não consigo parar as empresas de internet
Continue investindo em um carro especial
Driver de táxi Chengdu:
O que eu vejo?Eu ia retirar o táxi e também dei o melhor passo.
Explicação:
A mesma contradição
Ações diferentes
Sun Jianping, diretor do Comitê de Transporte de Xangai:
Receio que não possa ser usado de maneira tradicional. Agora é necessário considerar o novo formato pela Internet+.
Explicação:
"Notícias 1+1" hoje: Táxi: Internet+Reforma!
Moderador Dong Qian:
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Boa noite, você pode assistir ao vivo "Notícias 1+1" ao vivo.
Vejamos uma foto primeiro.Com certeza, após uma investigação preliminar, a polícia local também confirmou que era de fato uma abordagem para ventilar emoções do motorista da indústria de aluguel tradicional local.Tão coisas semelhantes como essa aconteceram em muitas cidades em todo o país nos últimos tempos. Entre as coisas novas e as coisas tradicionais?Como resolvê -lo?Hoje vamos prestar atenção a este tópico.
Explicação:
Ontem à tarde, nas ruas de Zhengzhou, um carro especial Didi foi cercado por mais de 100 taxistas locais.A polícia local informou que o incidente era um motorista de táxi devido à insatisfação dos carros especiais da Didi para apreender o mercado.
Driver de táxi 1:
Carros especiais estão roubando nossos negócios.
Zhengzhou Taxi Driver 2:
Nossos carros são descartados em oito anos.Todos nós temos seguro.Todos nós temos o certificado de qualificação.
Explicação:
De fato, o conflito do mercado de táxi causado pelo software da Internet Taxis não é a primeira vez.Especialmente desde maio deste ano, houve 16 cidades em todo o país, e os incidentes especiais de carros apareceram.Em alguns lugares, o motorista do táxi cercou o escritório de software de carro especial.
Driver de táxi Chengdu:
O que eu vejo?Vou recuar o táxi, também vou dar um bom passo
Mestre Lin, motorista da empresa de táxi Guangzhou Guangjun:
Agora que o contrato expira, haverá um grupo de pessoas que não o fazem.
Explicação:
Sob a resistência de muitos motoristas de táxi, os governos de várias localidades também adotaram uma variedade de respostas.
Depois que o escritório do Uber Guangzhou foi investigado em conjunto por vários departamentos, em 6 de maio, o escritório do Uber Chengdu foi apreendido.Em 21 de maio, Pequim também despachou cem jogadores de aplicação da lei de pessoas para verificar o "carro especial" à noite.
Oficial de aplicação da lei à planície do local:
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Você abala (janela), vou lhe dizer como lidar e como resolver o problema.
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Explicação:
Embora muitos lugares estejam tomando medidas para carros especiais, a investigação e a punição parecem não ter afetado algumas empresas de automóveis especiais da Internet, e o investimento de capital de uma grande redação ainda está em andamento.
Apenas nesta segunda -feira, a Didi Express anunciou seu investimento de 1 bilhão de yuans para lançar um "Free Express".Durante um mês, os passageiros em 12 cidades de todo o país podem desfrutar de uma oportunidade gratuita de 15 yuan para 15 yuan toda segunda -feira, e isso pode ser descrito como uma guerra de subsídios de que a guerra novamente.Também nesta semana, Liu Qing, presidente do Didi Kuai Group, também revelou pela primeira vez que os motoristas de carros especiais sob a plataforma têm 400.000 pessoas, e o número atingirá 1 milhão no final deste ano.
repórter:
Você vai pegar um carro por causa disso?
Cidadão Chengdu:
Sim, porque meus amigos vão usar isso.
Cidadão Chengdu:
Ouvi dizer que existem elevadores em nossa comunidade.
repórter:
Você vai tentar isso?
Cidadão Chengdu:
Vai ter certeza.
Explicação:
As estatísticas mostram que entre a demanda de viagens de 450 milhões de pessoas diariamente, 30 a 50 milhões estão usuários de táxis e carros especiais.Enfrentando o mercado futuro, os investidores ainda mostram sua determinação em investir em investimentos firmes, independentemente de sua pressão.
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repórter:
A plataforma lhe dará um pouco mais de dinheiro?
Driver Didi Express:
Sim, um pouco mais, quando a publicidade custa, ganhando o mercado, agarrando negócios, queimando dinheiro e marketing com o Uber.
Explicação:
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Taxi Travel, os cidadãos são considerados acessíveis e convenientes.E os gerentes da cidade após a outra?A opinião pública está assistindo, como eles coordenarão tais contradições?
Dong Qian:
Olhando para ele, os táxis da Internet e a indústria original de táxi estão constantemente tendo esses conflitos e contradições, e o grau de fervoroso desse conflito e contradição parece estar aumentando dia a dia. E eles estão constantemente investindo em investimentos.Vejamos um conjunto de números.
O número de táxis no país é de 60 milhões de yuans por dia.2,6 milhões, vejamos o dia 25 de maio e selecionamos este dia.400.000.
Depois de ler esse número, você pode dizer que isso não significa nada. 12 cidades, e este é apenas esse software de táxi.
Vejamos novamente esse contexto, existem apenas dois partidos no mercado de táxi. e drivers de carro da Internet.
Vamos falar sobre os consumidores primeiro. Em breve, o carro será um carro e o carro em breve será um carro Use este software de táxi e algumas pessoas me subsidiam.Os consumidores são beneficiários.
Em seguida, observe o motorista do carro especial da Internet, deve -se dizer que eles também estão se beneficiando, porque o software de táxi geralmente tem subsídios a eles. Taxi Driver. um carro
Bem, então há duas pessoas orgulhosas, então quem é a pessoa danificada?Este é o motorista de táxi original. Um pouco de negócios, e temos que enfrentar tantas pessoas para me agarrar.
那么对于政府来说 , , , , , , , , 手心手背都是肉 , 利益都是要协调的 , 但A questão é: como coordená -lo?Continuamos prestando atenção.
Explicação:
Desde 2012, o software de táxi, mais de dois anos, por um lado, o marketing e a promoção de vários softwares de táxi e, por outro lado, o rápido desenvolvimento de novas forças também trouxe desafios a alguns desafios de gerenciamento do governo local essência
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Em 30 de abril deste ano, a filial de Guangzhou Uber foi inspecionada em conjunto pelos três departamentos da indústria municipal e comércio de Guangzhou, Departamento de Comércio e Segurança Pública para "suspeita de operação ilegal".Em 6 de maio, o escritório do Uber Chengdu foi entrevistado porque o Uber era suspeito de organizar uma plataforma de acesso a carros particulares para se envolver em operações ilegais.E isso também despertou as preocupações de outros motoristas especiais de carros.
Sr. Fan, motorista do Didi Special Car:
A plataforma de carro especial revitaliza os recursos ociosos (carros particulares) na sociedade.
Explicação:
De fato, desde janeiro deste ano, os departamentos de administração local expressaram primeiro suas atitudes em carros especiais como "não" e lançaram uma repressão.Em 6 de janeiro deste ano, a equipe de aplicação da lei de trânsito municipal de Pequim investigou e lidou com três carros especiais no Aeroporto Capital, todos os quais eram carros particulares.Eles disseram que esses veículos sociais que operam pelo software de carros chamados da Internet são ilegais e não são diferentes dos "carros negros".
Ele Guangyun, diretor da Divisão de Políticas e Regulamentos do Hangzhou Transportation Management Bureau:
A partir das atuais leis e regulamentos atuais de gerenciamento de transporte rodoviário, não há claro que tipo de carona é.
Explicação:
Além disso, Jinan, Shenyang, Nanchang, Hangzhou e outros lugares, os proprietários de carros especiais foram apreendidos e as notícias entrevistadas da empresa terminaram um após o outro.
Um Volkswagen Tiguan branco foi encontrado na frente dele, suspeito de operação ilegal, preste atenção à interceptação e a recebi.
Chen Chaohui, vice -diretor do Gabinete do Corpo de Aplicação da Lei de Transporte de Xangai:
Se (Plataforma de rede) for suspeita de fornecer serviços de recreação de automóveis para veículos sem qualificações de operação, podemos impor multas administrativas de 30.000 a 100.000 yuan.
Explicação:
O que é diferente de outros lugares é que, por um lado, a equipe de aplicação da lei de transporte de Xangai está conduzindo operações de retificação centralizadas de operações ilegais de carro particular e, por outro lado, eles também estão pesquisando cooperação padronizada.
Em 18 de maio, a Comissão de Comunicações Municipais de Xangai realizou uma conferência de imprensa anunciou que cooperaria com o "Taxi Didi" para criar uma plataforma de informação unificada e lançada oficialmente em 1º de junho. A primeira etapa de integração e desenvolvimento.
Sun Jianping, diretor do Comitê de Transporte de Xangai:
O primeiro deve ser reconhecido o status quo Deve considerar o novo formato de uma maneira Internet+.
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