nome legal para jogo 🏐 Os carros alemães expõem a relatar falsamente o consumo de combustível Mercedes -Benz reclamou com o supervisor: me culpe?

2025-05-14 21:10:05丨【nome legal para jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【nome legal para jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【nome legal para jogo】

De acordo com o relatório do cliente "Xinhua International" da Xinhua News, para carros alemães, 2015 está destinado a ser um ano difícil.As "portas de descarga" da Volkswagen não eram planas, e a Mercedes -Benz foi exposta a relatar bastante falsamente o consumo de combustível.No entanto, diferente do público, desta vez Mercedes -Benz tem um motivo completo para reclamar do supervisor: sua culpa, me culpe?

O consumo real de combustível do carro é muito maior que o consumo teórico de combustível, mas as pesquisas de transportes e organizações ambientais européias e a Comissão Internacional de Transporte Internacional dos EUA mostraram que essa diferença é particularmente proeminente em algumas marcas de carros. Modelos importantes excedem o de mais de 50%. nome legal para jogo

A pesquisa mostra que a diferença entre o consumo de combustível medido e o consumo teórico de combustível excede o nível médio, bem como a Peugeot Citroen, a General Motors e a BMW. nome legal para jogo

No entanto, diferentemente do escândalo de teste de gás de cauda do Volkswagen Group, a Organização Europeia de Transporte e Ambiental e a Comissão Internacional de Transporte Internacional dos EUA não culparam esses softwares de fabricação de automóveis, como meios técnicos de adulterar o consumo de combustível e as emissões de escape.O consumo real de combustível excedeu que o valor dos valores deixou o comprador de carros irritado e era muito desfavorável à proteção ambiental.

As organizações européias de transporte e meio ambiente disseram que a diferença entre o valor dos fabricantes de automóveis e o consumo real de combustível está aumentando.

"O valor do consumo de combustível reivindicado pelas montadoras é baseado no" novo procedimento europeu de detecção circular de direção "com base na lei", a Mercedes -Benz explicou que "infelizmente, o transporte europeu e as organizações ambientais não anunciaram as condições de teste em seus relatórios Assim, não podemos avaliar seus resultados de teste.

O significado dessa coisa é que a principal razão para isso é culpar as próprias autoridades de supervisão.

De fato, a maioria dos proprietários de carros notará três valores diferentes de consumo de combustível ao comprar um carro. Proprietário em uso real.Esses três consumo de combustível geralmente não são pequenos.

De um modo geral, o consumo de óleo de velocidade dado pelo fabricante refere -se ao consumo de combustível de 100 quilômetros iguais: o carro está sob uma certa carga (o padrão estipulado nos padrões do país é meia -carga, o caminhão está cheio) e o O nível mais alto é igual à velocidade no alto nível em nível alto.

Por exemplo, se o fabricante marcar o consumo de combustível de um determinado carro 6.5L/100km, geralmente se refere ao consumo de combustível do carro a uma velocidade de 100 quilômetros na velocidade da economia. em sua direção habitual.

Para refletir mais verdadeiramente o consumo real de combustível do veículo, os departamentos regulatórios de vários países usarão um consumo circular de combustível para avaliar a economia de combustível do carro: medição simulada sob vários ensaios de condução circular e, finalmente, convertido 100 quilômetros de consumo de combustível .Essas condições circulares de teste de direção incluem condições de operação típicas, como aceleração, desaceleração e velocidade ociosa, que especificam quando acelerar, quando a engrenagem é alterada, quando a velocidade e a aceleração de frenagem e direção são valores.

Esse método mediu maior consumo de combustível do que o consumo teórico de combustível dos fabricantes, mas geralmente é menor que o uso real do proprietário.Por exemplo, o sedan S320L de 2014 da Mercedes -Benz, de acordo com o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação do meu país, foi testado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. O consumo do proprietário da casa do carro foi de 12,2 litros, a diferença foi de quase 50%. nome legal para jogo

O motivo é que o método de teste do consumo de combustível das condições de trabalho tem um enorme impacto no resultado.Por exemplo, o Ministério da Indústria e a Tecnologia da Informação do meu país atualmente testa o consumo de combustível das condições de veículo para as condições do veículo. são apenas 7 quilômetros.A configuração deste método de teste obviamente subestimará o consumo de combustível.

As organizações européias de transporte e meio ambiente cientes de que os procedimentos padrão oficiais para detectar o consumo de combustível, dióxido de carbono e emissões prejudiciais a gás não são mais confiáveis.Para mudar essa situação, a partir de 2017, a UE implementará novos e mais rigorosos procedimentos de teste, ou seja, o "procedimento mundial de teste de veículo leve".A Mercedes -Benz também declarou que a UE implementa o "procedimento mundial de teste de veículo leve".

Os reguladores europeus perceberam que o "procedimento mundial de teste de veículo leve" é apenas o primeiro passo na melhoria;(Repórter Jin? G? G, Relatório Internacional do Cliente Xinhua)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
nome legal para jogo