A segunda explosão do celular, a Sra. Shen, mostrou seu telefone celular ao repórter da juventude de Pequim diariamente em uma entrevista com uma entrevista em vídeo, dizendo que o telefone celular ainda estava em suas próprias mãos, e a Samsung não o testou O telefone ainda está em minhas mãos, a Samsung disse que os dois telefones celulares foram testados.Shen disse que a equipe da Samsung tirou fotos em sua casa e esperava levar o telefone celular no local.
Com base no defeito da bateria do novo Galaxy Note7 da Samsung, a Samsung anunciou em 2 de setembro que a Samsung anunciou que ele se lembra de 2,5 milhões de unidades em todo o mundo, mas há apenas a China.Apenas quando os consumidores chineses discutiram se a política de "diferentes tratamentos" era justa, duas explosões ocorreram em uma fileira da Samsung Note7, o Banco Nacional da China, e mais uma vez empurrou a Samsung para a cúspide da opinião pública.Atualmente, a Samsung disse que um deles foi causado por aquecimento externo; mas os consumidores negaram.Além disso, há uma visão de que a Huawei é a ponta do portão da máquina frita Samsung.A versão do Banco Nacional do Samsung do incidente de explosores Note7 caiu em Luo Shengmen.
Não há porcelana na lista de recall globais da Samsung
A mais recente do telefone celular da Samsung anunciou o recall por um mês.Em 2 de setembro, a sede da Samsung na Coréia do Sul emitiu um anúncio dizendo que ele decidiu recordar a Nota 7 porque a Nota7 recebeu 35 relatórios de explosão em todo o mundo, e alguns até causaram acidentes de incêndio graves .O recall envolve 2,5 milhões de telefones celulares em todo o mundo.
moorman's book of poker
No entanto, neste plano de recall, ele não inclui a China.A Samsung disse que isso ocorre porque "a versão do Galaxy Note7 National Bank do Galaxy Note7 usa diferentes fornecedores de baterias".No entanto, qual fornecedor é o fornecedor específico, a Samsung se recusa a tornar o público com base em "proteger fornecedores".
moorman's book of poker
De acordo com o analista da Nomura Securities, Chris Chang, a Samsung SDI fornece cerca de 65%do telefone celular do Galaxy Note7, enquanto as baterias restantes são fornecidas pelo fabricante chinês ATL. o recall.
No entanto, mais consumidores estão preocupados com o fato de que "por que a China e o mundo usam diferentes fornecedores para serem tratados de maneira diferente", de modo que o Galaxy Note7 do Banco Nacional da China é diferente dos padrões globais.
moorman's book of poker
Em 14 de setembro, a Samsung emitiu um anúncio dizendo que foi decidido recordar os canais e outros canais através do site oficial da Samsung antes de 1º de setembro, e os telefones móveis digitais foram usados através da experiência de teste fornecida pela substituição antiga.A inspeção do estado e a administração de quarentena declarou que as baterias digitais de telefone celular nessa faixa de recall se tornam mais finas e mais finas na membrana de isolamento do ânodo e cátodo, e o fenômeno curto -circuito ocorrerá quando a fita de isolamento não estiver totalmente coberta pelo revestimento do poste, resultando em aquecimento anormal da bateria.
A edição do National Bank tem duas explosões sucessivas
Quando a Samsung deu a entender que a versão do Banco Nacional do Samsung Note7 não sofreria um acidente de explosão, dois acidentes de explosão se seguiram.No início da manhã de 18 de setembro, os internautas chamados "Chihuahua You" postaram um post chamado "National Bank Blue Explosion" na barra do Note7.Posteriormente, o JD.com confirmou com base na fatura de compra publicada pelos internautas de que o telefone era realmente uma versão do Samsung Note7 National Bank do telefone celular.
moorman's book of poker
Coincidentemente, naquela noite, outro internautas, "Meow Xing Xiaomaru", postou que seu Banco Nacional Golden Note7 também explodiu.Ela alegou que comprou a versão de ouro do telefone Mobile Note7 em 26 de agosto e teve uma fatura como evidência.O telefone explodiu de repente ao jogar, e até o tapete foi queimado.
Em resposta, a Samsung respondeu imediatamente que analisou o produto em detalhes através do Instituto Samsung e do Departamento de Inspeção de Qualidade através do Instituto Samsung e do Centro de Inspeção de Qualidade.Seu fornecedor de bateria ATL também afirmou que conduziu um estudo preliminar da amostra no primeiro acidente e julgou que a combustão desta nota7 não estava diretamente relacionada à bateria produzida pela empresa.De acordo com os traços de queima na amostra, a empresa especula que a fonte de aquecimento vem do corpo da bateria e é provável que outros fatores externos possam causar febre.
Consumidores de explosivos negam que "houve aquecimento externo"
Para a declaração da Samsung, os consumidores não a compram.Ambos os consumidores negaram que houvesse um aquecimento externo, e o telefone celular não foi uma explosão no caso de cobrança.
"A abordagem da Samsung não apenas prejudica sua imagem, mas também prejudica nossa imagem pessoal. Eles estão caluniantes, dizendo que temos reivindicações e chantagem. Na verdade, eu tenho um motivo para processá -los". , disse ao repórter do Pequim diariamente: "Todos os consumidores da China já conhecem os fatos. A única coisa que deve ser feita na Samsung é retirar o anúncio o mais rápido possível, propor uma solução para a versão bancária nacional e resolver corretamente A solução correta ainda deve ser lembrada, o mesmo tratamento do exterior.
Yao disse que, como o segundo proprietário, esperava que o departamento de inspeção de qualidade envolvesse e testasse os telefones celulares dos dois consumidores.Ele disse ao Pequim Reporter Daily: "Entre os amigos do nosso grupo, a reputação da Samsung caiu no fundo do vale. Temos um grande grupo de telefones celulares Note7 e todos estão pensando em como recuperar o telefone. Pensando em como Operar, a única maneira é deixar a Samsung recordar o telefone celular.
moorman's book of poker
Shen, a proprietária do segundo telefone celular da Segunda Explosão, mostrou seu telefone celular ao The North Youth Daily Reporter em uma entrevista com um vídeo, dizendo que o telefone celular ainda estava em suas próprias mãos, e a Samsung não o testou. O fato da injustiça, estamos muito zangados. com um forno de microondas.
moorman's book of poker
Shen disse que a equipe da Samsung tirou fotos em sua própria casa e esperava levar o telefone celular no local, mas Shen insistiu que o telefone celular foi entregue ao departamento de supervisão nacional de qualidade para testar sob a testemunha de um terceiro.No final, o telefone celular não foi entregue à equipe da Samsung.
Além dos consumidores, o Comitê de Proteção ao Consumidor não o compra.O Conselho de Consumidores de Shenzhen explicou à carta de emissão pública da Samsung para condenar a Samsung.
Samsung chama a máquina de teste de recall, não por causa da entrevista
Os consumidores estão insatisfeitos com o tratamento diferente dos recalls da Samsung.Liu Xingliang, presidente do Instituto de Pesquisa da Internet da DCCI, comentou: "Desde o início, os consumidores chineses foram" especiais "e são tratados de maneira diferente". É o mesmo? É apenas uma família, o que significa que a Samsung escolhe um especial Fornecedor de bateria para consumidores chineses, consumidores fora da China e compartilhe um fornecedor de bateria.
Alguns internautas decepcionaram: "Os países estrangeiros são lembrados e a China sempre será tratada de maneira diferente. Por quê?" China.
No entanto, a Samsung explicou ao repórter do Pequim diariamente que este não é um tratamento diferente, mas porque a compra local no mercado chinês fez um bom trabalho, portanto não há necessidade de se lembrar.A Samsung disse: "A China usa baterias diferentes. A Samsung acha que é seguro, por isso não é lembrado. A Samsung é a maior empresa estrangeira em investimento em China e investimento em bem -estar público. Investir no semicondutor mais avançado e em outras indústrias não está discriminando o chinês Mercado.
Ao mesmo tempo, a Samsung também revelou que a máquina de teste de recall não foi o resultado da discussão da administração geral de supervisão, inspeção e quarentena, mas que a Samsung tomou a iniciativa de comunicar o arquivamento. A máquina de teste é substituída e não faz parte do recall.
Hot Spot
Samsung Fried Machine Huawei Lie Gun
Após o incidente da Samsung Fried, o parágrafo mais popular na Internet foi: Xiaomi: "Estou fora de 5. : Não pague.Apple: Desculpe.Huawei: Sinto muito.Este parágrafo contém os novos modelos de telefone celular de cada fabricante de telefones celulares e incidente de porta explosiva da Samsung.
No entanto, algumas teorias da conspiração acreditam que a ocorrência e a fermentação do incidente da Samsung Note7 na China provavelmente serão a amplificação de fabricantes domésticos por trás dele.Algumas visualizações até apontaram diretamente que o maior concorrente da Samsung, Huawei, é um dos promotores do incidente.
No entanto, os internautas duvidavam disso: "Se a explosão doméstica for organizada pela Huawei, as dezenas de países estrangeiros organizados pela Huawei? Se não houver problema com a bateria de telefones celulares Samsung, ela ainda admitirá e se lembrará por si só?" Alguns internautas disseram: "Nesse momento, o poder dos consumidores é o mais poderoso. Ninguém quer fazer uma piada com sua própria segurança, muito menos ser discriminada por gigantes estrangeiros. É claro que nossos consumidores chineses estão unidos. Essas fontes de teorias da conspiração muito suspeitas.
A Huawei também logo emitiu uma declaração dizendo: "Recentemente, algumas pessoas boas amarraram à força a versão doméstica da Samsung de Suspeita Explosão e Huawei, caluniantes Huawei manipulando por trás dele. Reiteramos os direitos de responsabilidade, não fazemos mal, não cair , são os resultados morais mais básicos da Huawei.
Algumas pessoas da indústria apontaram que, de fato, a Samsung encontrou a porta do explosor neste momento, e o maior benefício deveria ser a Apple.Alguns dias depois que a Samsung anunciou o recall do recall, a Apple lançou um novo telefone celular do iPhone7, conforme programado.De acordo com fontes de mídia dos EUA, as vendas do iPhone 7 e 7 mais das principais operadoras de telecomunicações nos Estados Unidos aumentaram 3 a 4 vezes ano a ano, e as operadoras T-Mobile estabeleceram novos registros de vendas.Na China, o iPhone7 também é quente.Alguns analistas acreditam que o iPhone7 pode ser tão bom em vendas sem grande inovação, que pode estar relacionado ao incidente de recall da Samsung.
Texto/repórter Wen Jing
Samsung Fried Microbium
Em 3 de agosto, a nova conferência global de telefones celulares da Samsung Note7 foi realizada nos Estados Unidos, anunciando que estava listado nos Estados Unidos em 19 de agosto.
Em 26 de agosto, a Samsung Mobile Phone Bank Edition foi lançada e aberta pré -venda.
Em 1º de setembro, o Samsung Mobile National Bank Edition foi lançado oficialmente na China e foi lançado on -line e offline ao mesmo tempo.
A Samsung anunciou em 2 de setembro que a Samsung Note7 celular em todo o mundo estava lembrando um total de 2,5 milhões de unidades, exceto na China.A Samsung interrompeu as vendas de nota7 em dez mercados em todo o mundo e atrasou o tempo de listagem dos principais países europeus.
Em 8 de setembro, a Administração Federal de Aviação, Australian Airlines etc. anunciou que os passageiros que proibiram o uso desse telefone celular foram proibidos de abrir ou cobrar no avião, e esse telefone celular não deve ser consolidado com bagagem.
De 9 a 10 de setembro, a Agência de Transporte Japonesa, a Agência Europeia de Supervisão de Segurança das Aéreas aéreas, Taiwan Airlines, Canadá e Emirados Árabes Unidos e outras companhias aéreas e companhias aéreas, ordenou que proibisse os passageiros de usar, carregar e remessa deste telefone celular no avião.
Em 12 de setembro, o preço das ações da Samsung Electronics despencou novamente, um declínio de 7%, o maior declínio de um dia único no preço das ações da Samsung Electronics em quatro anos.O valor total de mercado da Samsung Electronics evaporou em US $ 22,8 bilhões.
Em 13 de setembro, os sistemas de ônibus e os sistemas de metrô de algumas cidades dos Estados Unidos emitiram regulamentos de que os passageiros eram estritamente proibidos para usar os telefones celulares da Samsung Note7 ao pegar ônibus e metrô.
Em 14 de setembro, a Administração Geral de Supervisão, Inspeção e Quarentena de qualidade anunciou que havia discutido com a Samsung.Algumas das versões de teste da bateria do telefone celular vendidas pela Samsung têm problemas de qualidade e são fáceis de ser curtos.
A Samsung anunciou em 14 de setembro que foi lembrada de 1858 telefones celulares na China.A versão oficial do Banco Nacional do telefone celular não está nesta lista.
Em 14 de setembro, a Administração de Aviação Civil da China emitiu um aviso de segurança de que os passageiros não devem usar a Samsung Note7 no avião ou cobrar; nem a Samsung Note7 pode ser verificada na bagagem de consignação.
No início da manhã de 18 de setembro, ocorreu o primeiro acidente de explosão do Blue Note7 de coral.Os consumidores disseram que, quando estavam sentados na cama e brincando de telefones celulares, seus telefones celulares de repente pretos, depois tremendo e finalmente explodindo.O Note7 comprado pelo consumidor é a versão do National Bank.
Em 18 de setembro, a Samsung lançou atualizações forçadas importantes para instar os usuários a devolver seus telefones celulares, caso contrário, o volume máximo de carregamento do usuário é limitado a 60%.
18 de setembro Golden Note7 ExplosãoO acidente ocorreu.Os consumidores disseram que explodiram ao jogar, e até o tapete foi queimado.
O fornecedor de bateria do Samsung Mobile Phone emitiu uma declaração em 19 de setembro."A combustão desta nota7 não está diretamente relacionada à bateria e a fonte de aquecimento vem de fatores externos".
Em 19 de setembro, a Samsung Electronics emitiu uma declaração de que "é causada pela análise de que o dano do produto é causado pelo aquecimento externo".
Em 20 de setembro, o Conselho de Consumidores Shenzhen questionou publicamente a Samsung e solicitou uma resposta dentro de 10 dias.
Em 20 de setembro, o segundo incidente quebrou a notícia de que o telefone celular ainda estava em suas mãos e a Samsung não detectou o telefone.
Em 20 de setembro, o "coreano diário" da Coréia do Sul alegou que esse era um comportamento cruel dos consumidores chineses que enganaram a compensação.
Em 20 de setembro, um telefone celular Note7 comprado por um consumidor em Hong Kong explodiu.A resposta da Samsung ainda é causada por calor externo.
Os usuários nos Estados Unidos em 21 de setembro receberão uma nova versão do telefone celular Samsung Note7 Substacting.
moorman's book of poker
Em 22 de setembro, o segundo incidente consumidores declarou que a Samsung aceitou uma solução para o valor de 10.000 yuans em compensação.O telefone celular ainda está em suas próprias mãos.
Em 23 de setembro, a Huawei emitiu um comunicado dizendo que o incidente da Frigideira do Telefone Móvel da Samsung não teve nada a ver com a Huawei e reservou o direito de explicar a responsabilidade.
Em 24 de setembro, o usuário "BBT-MAC" postou que seu telefone celular Note7 conversou com o "Quarto Fried", mas em apenas uma hora, o usuário foi excluído pelo próprio usuário.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com