Serviço de Notícias da China, 31 de maio. De acordo com o site do Ministério das Finanças, em 27 de maio, o Finanças Central alocou 485 milhões de yuans em socorro de desastres agrícolas e subsídios extravagantes de controle de inundações, apoiando ativamente o nordeste, o norte da China e outras regiões Para fazer um bom trabalho, a segurança da água potável e a recuperação da produção agrícola e de criação de animais após o terremoto de "11 de maio" em Xinjiang.
megurine luka blackjack
Desde abril deste ano, um desastre contínuo relativamente grave ocorreu no oeste e no sudeste da Mongólia Interior, no norte de Hebei e em outras áreas.Em 11 de maio, um terremoto de magnitude 5,5 na área de Kashgar, em Xinjiang, causou determinadas perdas de pessoal e propriedade, e a produção agrícola e de criação de animais foi seriamente afetada.
megurine luka blackjack
Nesse sentido, os líderes do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado atribuíram grande importância e fizeram instruções importantes muitas vezes.Para implementar o espírito das instruções importantes da liderança central, em 27 de maio, o Governo Central alocou 485 milhões de yuans em alívio de desastres da produção agrícola e subsídio extravagante de subsídios de inundações. .Na próxima etapa, as finanças centrais continuarão prestando muita atenção às mudanças climáticas com os departamentos relevantes, fortalecerá ainda mais a seguinte orientação do trabalho local de ajuda de desastres e tratar os fundos de alívio de desastres em tempo hábil e fazer todos os esforços fazer um bom trabalho em fazer vários trabalhos.
megurine luka blackjack
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com