De acordo com o diário comercial das Filipinas, o Tribunal de Apelação das Filipinas decidiu recentemente libertar 12 pescadores chineses condenados.
De acordo com o lançamento da casa atraente fornecida pelo advogado de pescadores chineses, Li Yansheng, em 1º de dezembro, porque o promotor não conseguiu provar que os 12 pescadores chineses eram inquestionáveis culpados, o Instituto de Apelação condenou a decisão em 5 de agosto de 2014, a 51ª divisão de A cidade de Hong Kong e os 12 réus no caso não foram culpados, e ordenaram que eles os libertassem e confiscaram itens imediatamente.
mega sena hoje sabado
O Instituto de Apelações ordenou a libertação da cópia da punição ou o funcionário do diretor da cidade portuária de Paradon, na província de Balawan, para executar imediatamente.E ordenou que os funcionários relevantes relatassem as ações tomadas ao Instituto de Apelações dentro de 5 dias.
Os 12 pescadores chineses encontraram mau tempo no caminho da Indonésia para a China em abril de 2013 e foram forçados a evitar o vento na ilha de Duchiha.
O porta -voz da Guarda Costeira das Filipinas, Laullo, disse que o capitão de pesca do capitão China envolvido no evento por volta das 11:40 na noite de 8 de abril de 2013, no lado leste do lado norte da ilha norte de Duchuha em Duchuha , O Escritório de Gerenciamento de Parques do Parque Oceano Nacional está preso no leste de 1,1.O número do casco do barco de pesca é "63168" e contém 12 membros da tripulação chinesa.Os inspetores do Parque Nacional do Grupo do Duchiha foram inspecionados e descobriram que havia redes de pesca no barco de pesca, mas não foi encontrado peixe ou vida marinha.
mega sena hoje sabado
Em 5 de agosto de 2014, o Tribunal de Port Princess decidiu que 12 pescadores chineses presos em abril de 2013 foram acusados de "pesca ilegal".Doze anos foram a prisão mais longa por "pesca ilegal" para "pesca ilegal".
mega sena hoje sabado
O tribunal deu ao capitão a penalidade mais pesada, ou seja, 12 anos de prisão.Os outros 11 membros da tripulação também foram condenados a 6 a 10 anos de prisão por "violarem os regulamentos anti-caçaneiros de 2009".Além disso, cada um deles foi multado em US $ 100.000 e os navios foram confiscados.
No entanto, as 12 pessoas negaram todas as acusações de serem acusadas.Esses pescadores afirmaram que encontraram mau tempo a caminho da Indonésia para a China e foram forçados a evitar no Duchu Cazaquistão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com