A Associação de Consumidores da China divulgou hoje o "caso típico de direitos de consumo em 2015".Entre os dez principais casos típicos de proteção dos direitos do consumidor, o primeiro lugar está: "Problem Gasoline" fez com que o grupo parasse de vender para a primeira venda antes de pagar pelo grupo.
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De acordo com o relatório, em 1º de março de 2015, um investidor no Parque Industrial do Condado de Cen Gong, Qiannanzhou, província de Guizhou, reclamou com a Associação de Consumidores do Condado de Cen Gong (a seguir referido como consumidores do Condado de Cen Gong), refletindo após um posto de gasolina mais a gasolina nº 93, o acúmulo excessivo de carbono, o jitter ocioso e o reabastecimento do incêndio ocorreram, causando danos a graus variados de acessórios para veículos.Desde o início de 2 de março, um total de 191 consumidores nos províncias de Xangai, Sichuan, Hunan e Guizhou foi à Associação de Consumidores do Condado de Cen Gong para reclamar para refletir os mesmos problemas e exigir que os operadores compensem perdas.
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Desde então, a Associação de Consumidores do Condado de Cen Gong atribuiu grande importância a essa queixa cruzada do grupo provincial e organizou o pessoal para realizar investigações no posto de gasolina em 2 de março.Após a investigação, os três catalisadores de Yuan, velas de ignição, sensores de oxigênio e outros acessórios de veículos de reabastecimento precisavam ser substituídos devido a produtos petrolíferos não qualificados.De acordo com as disposições relevantes da Lei da Qualidade e da Lei do Novo Condicionamento, um operador deve garantir a qualidade do produto vendido e causar danos à propriedade do consumidor e assumir as responsabilidades correspondentes.Após a mediação, em 20 de abril, os operadores do posto de gasolina compensaram as taxas de reparo de veículos dos 191 consumidores, totalizando 503.400 yuan.
Os dez principais casos típicos de direitos do consumidor também incluem: as agências de viagens foram compensadas pela mediação do tempo de viagem do tempo de viagem; à reputação do reembolso;
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No mesmo dia, a Associação de Consumidores da China manteve o tema do Dia Internacional dos Direitos do Consumidor em Pequim. pela Associação de Consumidores da China.
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Chang Yu, vice -presidente e secretário -general da Associação de Consumidores da China, apontou que é necessário construir uma plataforma de comunicação, ouvir opiniões e vozes do consumidor, estudar a demanda do consumidor e para melhorar a qualidade dos produtos e serviços .Para garantir os direitos do consumidor, devemos estabelecer uma constituição para erradicar as várias doenças e barreiras que não atendem às necessidades dos consumidores, o que não é propício à proteção dos consumidores, inibe e dificulta o entusiasmo entusiasmado do consumidor e permite que os consumidores Escolha e consuma independentemente.Repórter Yu Yanbo
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