Chinanews.com, 27 de janeiro (canal Zhang Sinan) ontem à noite, o WeChat lançou o primeiro lote de amigos no círculo de amigos, que não apenas desencadeou a onda de usuários a anunciar, mas também alguns internautas "travessos" mudaram de avatares do WeChat e Apelidores de uma marca bem conhecida."Rolls -royce", "Durex", "Jingdong" e outras empresas apareceram.De acordo com a análise do setor, em comparação com anúncios de TV e publicidade de PC, a publicidade no Círculo de Amigos e Strong -direcionada será procurada pelos anunciantes no futuro.Em termos de experiência equilibrada do usuário e benefícios de publicidade, os especialistas recomendam que o WeChat controla bastante o comportamento de compras e marketing pessoal, como compras e marketing pessoais, enquanto reduz a frequência de empurrar a publicidade oficial.
mega sena 1045
mega sena 1045
Recentemente, o WeChat Circle of Friends causou uma onda de "BMW", "Coca -Cola" e "Vivo" Mapa de publicidade.Entende -se que, em 21 de janeiro, o WeChat Circle of Friends conduziu oficialmente um teste de publicidade.No mesmo dia, uma "lista de empresas" circulava no círculo de amigos, dizendo que o limiar da cooperação publicitária do WeChat era de 5 milhões, mas foi então negado pelo WeChat.No dia 25, o WeChat lançou o primeiro lote de amigos no Círculo de Amigos -BMW, Vivo, Coca -Cola.
Embora o Círculo de Amigos tenha pressionado apenas três anúncios de "BMW", "Vivo" e "Coca -Cola" no dia 25, ele desencadeou uma onda de publicidade.Os internautas "Naughty" substituíram seus avatares e apelidos pelo logotipo de algumas empresas conhecidas e, juntamente com imagens e slogans relacionados, parece que é muito semelhante ao anúncio empurrado pelo WeChat.O pessoal de relações públicas em várias empresas também aproveitou a oportunidade para publicar anúncios, de modo que o círculo de amigos apareceu "Rolls -royce", "Durex" e "JD.com" e outras empresas como "publicidade".
Análise disse que o custo da publicidade no círculo de amigos, forte, ou procurado anunciantes
Como o primeiro lote de anúncios para amigos do Circle Anúncios, Vivo disse em entrevista ao canal Chinanews.com: "Escolher publicidade no WeChat é porque o WeChat é a maior plataforma social on -line na China. A multidão ativa e nossa multidão alvo são altamente reconciliado.
A longo prazo, os anúncios dos três amigos como a BMW desta vez não são a primeira vez que o WeChat lança marketing comercial.Anteriormente, o WeChat tem tentado vender números de assinatura e outros métodos, e jogos e comércio eletrônico também se tornaram uma maneira importante para a comercialização do WeChat.Segundo relatos da mídia, alguns profissionais do setor de publicidade combinados com a viscosidade do usuário do WeChat, de acordo com a visualização diária de 100 milhões 40 milhões entre Yuan, a faixa de renda anual é de 1,46 bilhão de yuans, para 14,6 bilhões de yuan.De acordo com a análise da indústria, sob o caso de promover anúncios como o Facebook, o Twitter e outras plataformas sociais, ele pode ser entendido e operado pela WeChat para realizar a monetização comercial dessa maneira.
Shan Ren, diretor do Centro de Promoção de Marketing de Rede da China Electronic Commerce Association, disse em entrevista ao China News Network It Channel: "O método de cobrança de publicidade de fluxo de informações inclui principalmente CPM e CPC. Forms. Independentemente do método de cobrança, o investimento O custo do Círculo de Amigos do WeChat é menor que o custo de lançamento da publicidade na TV e da publicidade do PC. Torne -se o objeto dos anunciantes.
Como equilibrar a experiência do usuário e os benefícios de publicidade?
Por um longo tempo, o fenômeno do círculo de amigos está cheio de informações, como compras e vendas.Como resultado, quando o problema de marketing do círculo de amigos não foi resolvido, o comportamento oficial do WeChat Push Advertising causou muita controvérsia.Citando a declaração de "notícias da noite", devido à intervenção dos anúncios do WeChat, o círculo WeChat original será quebrado.Chinanews.com O Channel Random entrevistas descobriram que muitos usuários estão mais enojados com o movimento dos anúncios da gravadora dos amigos do WeChat."Muito enojado com o círculo de amigos que vendem coisas. Depois que aparecer, será negro. Sinto que o círculo de amigos não é um círculo de 'amigos', mas um círculo de publicidade. Agora que a tela que vende coisas não foi renomeada , Os funcionários do WeChat também o promoverão.
Nesse sentido, Pang Yiming, analista do think tank intelectual, disse: "No início da comercialização, especialmente a comercialização do marketing, isso afetará a experiência do usuário. Isso é inevitável. Tente atender às necessidades do usuário e hobbies com Os algoritmos, que também são um núcleo importante de anúncios de fluxo de informações. Para fortalecer o controle do comportamento de triagem da violência dos usuários por meio de meios técnicos e limpar claramente as informações de compras de tela violentas e marketing Canal de rede de notícias)
mega sena 1045
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com