Todo repórter de estágio Ding Zhouyang é de Chengdu de Chengdu
A notícia de que o presidente esteve envolvido no caso de corrupção fez Chengdu Road and Bridge (002628, o preço de fechamento de 5,09 yuan) foi turbulento.
mascote dos jogos pan americanos 2019
Na noite de 9 de fevereiro, a Chengdu Road e a ponte emitiu um anúncio afirmando que o presidente Zheng Yuli foi tomado para medidas obrigatórias para suspeita de suborno.Afetado por essas notícias, a abertura da Chengdu Road and Bridge caiu mais de 9 % ontem, e o relatório de abertura foi de 4,91 yuan.Até o fechamento de ontem, Chengdu Road and Bridge caiu 6,43%.
Zhang Lei, certificado de estrada e ponte Chengdu, disse que, embora Zheng Yuli seja um dos principais acionistas e controlador real da empresa, não é o comportamento da empresa de suspeita de suborno e os ativos da empresa não serão afetados.Além disso, Zheng Yuli não ocupou uma posição na administração da empresa e não participou da produção e operação diária.Atualmente, as várias produção e operações da empresa são normais.
Treinador de Assault/
Zheng Yuli, uma "estrada e ponte", que privatizou Chengdu Road and Bridge e operava sua listagem, agora está enfrentando uma crise sem precedentes.
A Chengdu Road and Bridge anunciou na noite de 9 de fevereiro que a empresa recebeu um aviso dos membros da família do presidente Zheng Yuli em 5 de fevereiro de 2015. Zheng Yuli aprovou pessoalmente as medidas obrigatórias da agência do promotor para suposto suborno.
"De repente, recebemos a notícia naquela noite e todos ficamos chocados"."O presidente não está chegando à empresa todos os dias, mas realizou muitas reuniões de chamadas com vários departamentos e muitas vezes me liga".
Antes da liquidação da poeira, os rumores da investigação de Zheng Yuli haviam se espalhado no mercado.Em agosto de 2014, os investidores declararam na barra de ações que "Zheng Yuli foi levado pela Comissão Central de Inspeção da Disciplina".
Em relação aos rumores, os insiders de Chengdu revelaram que Zheng Yuli foi chamado para pedir algumas palavras na segunda metade do ano passado, mas não houve seguidores quando ele perguntou depois de perguntar, rumores ou a partir disso.Entende -se que o caso de Zheng Yuli suspeito de suborno era uma velhice antes que a empresa fosse listada.
mascote dos jogos pan americanos 2019
Vale a pena notar que, de acordo com os dados da Oriental Fortune Choice, de novembro de 2014 a janeiro deste ano, Feng Mei, Wang Jianyong, Wang Jiwei, Xu Jiwei e Zhang Ping da equipe de Chengdu e Bridge Executive, reduziu repetidamente suas participações de suas participações da As ações da empresa.
As informações públicas mostram que a Chengdu Road and Bridge era conhecida como Chengdu Road and Bridge Engineering Company.Em 1997, Zheng Yuli atuou como diretor do escritório de engenharia da Companhia Luqiao.Para resolver as "duas marcas, um conjunto de pessoas e cavalos", a empresa decidiu reestruturar um ano depois.
Após uma reforma privada, a Chengdu Road and Bridge pousou oficialmente nas pranchas pequenas e médias da bolsa de valores Shenzhen em 2011.Zheng Yuli também concluiu a transformação de funcionários em empresários e entrou nas fileiras dos mais recentes bilionários de uma só vez.Após a listagem, Zheng Yuli foi realizado direta e indiretamente quase 30%.
No entanto, Zheng Yuli, de 52 anos, não esperou por "aposentadoria segura".Em 9 de fevereiro, Zhou Weigang, atual diretor e gerente geral da Chengdu Road and Bridge, foi eleito presidente da empresa.
Certificado de certificado: O projeto da empresa não viola leis e regulamentos/
"Atualmente, não há impacto e as operações da empresa são normais".Devido à separação da governança e da administração, Zheng Yuli não envolveu projetos específicos.
No primeiro semestre de 2014, a receita de Chengdu Road and Bridge foi de 796 milhões de yuan, uma diminuição de 69,12%no ano -no ano;De acordo com o terceiro trimestre da empresa em 2014, a realização da receita operacional nos três primeiros trimestres daquele ano caiu 66,45%no ano -ano -e o lucro líquido caiu 58%no ano.A Companhia previu que o lucro líquido anual de 2014 foi de 94,48 milhões a 157 milhões de yuans, uma diminuição de 50%a 70%ano -em um ano.
Nesse sentido, Zhang Lei disse que, devido ao ambiente geral, a Chengdu Road and Bridge recebeu mais pedidos em 2012 e 2013, resultando em uma base de alto desempenho em 2013.Em 2014, o projeto foi menor e a oferta vencedora foi significativamente reduzida, o que teve um impacto significativo nos principais negócios da empresa.Por outro lado, a empresa reduz ativamente os projetos de investimento da BT.
mascote dos jogos pan americanos 2019
O projeto da BT refere -se à construção do projeto após a contratação geral da empresa de gerenciamento de projetos, e o contratado será construído pelo contratado.O modelo BT é amplamente utilizado no campo da construção de infraestrutura de bem -estar público e possui as características da grande escala de investimento, ciclo de construção longo, alta dificuldade técnica, relação de coordenação complexa e publicidade.
Shuai Bin, vice -reitor da Escola de Transportes da Universidade do Sudoeste de Jiaotong, disse que existem muitos pontos de risco para os projetos da BT, e é o maior risco se o período de recompra puder ser recuperado com sucesso.Atualmente, alguns governos locais têm grande dívida e não podem ser resgatados pela dívida de fundos de engenharia.No contexto da desaceleração da infraestrutura rodoviária doméstica, o desempenho das empresas de infraestrutura foi afetado e a Chengdu Road and Bridge é difícil de ficar sozinha.
Reduza BT Business/
Diante do desempenho insatisfatório da Chengdu Road and Bridge no ano passado, o que planejava fazer um novo treinador Zhou Wei apenas fazer isso?Como empresa privada, que impacto Zheng Yuli terá um suborno pelo controlador real Zheng Yuli na empresa?
Zhang Lei disse que a ponte rodoviária de Chengdu foi ativamente reduzida ao projeto BT, e a qualidade da ordem será considerada no futuro."Também aceitaremos ativamente os governos locais com melhor estrutura industrial, fortes capacidades financeiras e bom crédito passado. Mas para as cidades terceiras e de quarta e mais, controlaremos riscos e reduziremos adequadamente".
Nos últimos anos, a Chengdu Road and Bridge também expandiu a cadeia industrial a montante e a jusante da indústria da construção, tentando uma pressão diversificada de desenvolvimento."Desde que atenda aos requisitos financeiros da empresa e aos melhores projetos de governança, a empresa pode investir, mas a indústria cruzada (diversificada) pode não".
O repórter "Daily Economic News" soube que a Chengdu Road and Bridge também envolvia o setor imobiliário.No entanto, no fundo do setor imobiliário, esse investimento não é eficaz.
"Dada a situação econômica atual, não é a melhor opção se envolver no setor imobiliário" A oportunidade de "ir ao mar para ganhar dinheiro".Por outro lado, Chengdu Road and Bridge, que está no "segundo escalão" da indústria de estradas e pontes, também pode fortalecer a comunicação e a cooperação com o "escalão de primeira classe" para se tornar um link na principal cadeia de construção corporativa. Riscos.
Diante do dilema dos negócios e das más notícias, como a estrada e a ponte Chengdu depois do treinador serão alteradas?
"Como um paciente com uma doença grave, agora você precisa restaurar sua vitalidade primeiro e depois considerar o ajuste estratégico". idéias diferentes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com