"Como uma passageira apresenta demandas irracionais, isso atrasa o tempo de todos os passageiros".Ao meio -dia do dia anterior, o Air China voa de Pequim para Xangai.
lottery pool app
O Sr. Gu apresentou que, depois que ele entrou no avião, ele se sentou na primeira fila da classe principal da classe econômica Passageiro é o usuário do Air China Platinum.O Sr. Gu disse que depois de substituir a posição da passageira, a passageira pediu à passageira que fosse promovida à primeira aula, mas o pedido da comissária de bordo não pôde ser satisfeita. A teoria regional.
lottery pool app
"Mais tarde, a comissária de bordo explicou que, como a passageira estava preocupada com o fato de a passageira mais uma vez fazer um pedido para afetar o vôo normal, prometeu seu pedido de reembolso".O Sr. Gu disse que o chefe da comissária de bordo notificou no rádio que o voo atrasou devido a um passageiro devolveu o bilhete e a aeronave que deveria ter decolado às 13:30 não decolou até as três horas.
lottery pool app
Ontem, o repórter aprendeu da Air China que, se os clientes de platina precisarem ser atualizados da classe econômica para a primeira classe, precisam entrar em contato com a equipe com antecedência para aumentar a quantidade de tarifa ou usar a milhagem existente para a qualificação do Liter.Ontem à tarde, a equipe da Air China disse que, quando um passageiro devolveu o bilhete, ele precisava esperar os passageiros e conduziu uma autorização local para causar o atraso no voo.(Repórter Zhang Sijia)
lottery pool app
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com