Um aldeão na cidade de Donggou, o distrito de Liuhe encontrou uma "árvore negra" na margem do rio Luhe.
loteria do povo de hoje
Alguns dias atrás, Tao Li, um aldeão que levantou aves na cidade, descobriu que havia alguns gansos na fazenda, então ele foi à margem do rio Luhe para encontrá -lo e acidentalmente encontrou um meio de comprimento de dois metros de comprimento E coisa sombria nas ervas daninhas.Tao liqianglian pensou no ébano que havia sido relatado na mídia e relatado ao Departamento de Relíquias Culturais do distrito de Liuhe.
loteria do povo de hoje
Ontem, Wang Xiaozhong, especialista em relíquias culturais no Departamento de Turismo Cultural do Distrito de Liuhe, foi ao local para verificar.Esta madeira tem cerca de 2 metros de comprimento, com cerca de 60 cm de diâmetro e pesando cerca de 1 tonelada.Wang Xiaozhong acredita que esta é uma raiz sombria, que está escondida no solo, pelo menos 2000 anos.Os moradores relataram aos funcionários que a madeira negra semelhante havia sido vista em torno dessa madeira sombria.
O julgamento de Wang Xiaozhong, com base nos traços da cena, essa madeira sombria descobriu que a localização do rio Yangtze e o rio Luhe era estimado como estima -se dos alcances superiores do rio Yangtze e ficou preso aqui. foram gradualmente enterrados.
loteria do povo de hoje
Atualmente, o Departamento de Turismo Cultural Distrital de Liuhe enviou pessoas para cuidar dessa madeira sombria e pretende pedir a especialistas que a identifiquem ainda mais.
Segundo relatos, devido a terremotos, inundações, deslizamentos de terra e outras razões, algumas árvores antigas foram enterradas no subsolo e, após milhares de anos de carbonização, o raro ébano foi formado.
A equipe do Departamento de Turismo Cultural do Distrito de Liuhe avaliou a madeira negra.Autor: Wang Chengbing
loteria do povo de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com