No passado, a primeira impressão de comércio eletrônico como JD.com, Suning Tesco e Amazon era vender aparelhos e livros elétricos, mas no início deste ano, essas empresas de comércio eletrônico começaram a começar várias "altas" Atividades de moda, recolocam sua própria indústria de roupas e se esforcem para construir seu próprio "império da moda".
E -Compromércio acelera de forma abrangente o ritmo da moda
Em 18 de março deste ano, o JD.com realizou o desfile de moda de primavera e verão de 2015 em Xangai, que atraiu quase cem marcas internacionais como Gap, Gant, Nautica, Levi, Marks & amp; mostrar.Entende -se que este já é o desfile de moda da terceira temporada de Jingdong, mas da perspectiva da tendência, enquanto "boutique, plataforma, moda", atualiza a cor da "internacionalização, ciência e tecnologia e profissionalização".A Suning Tesco, que nunca havia entrado no mercado de roupas antes, também lançou o chifre do mercado de roupas ofensivas no Guangdong Fashion Spring de 2015 na primavera, 23 de março.
Guo Liang, gerente geral da loja de departamentos da Suning Yunshang Operation Sede, disse em entrevista com um repórter do Yangcheng Evening News que a Suning Tesco aumentará totalmente o investimento na moda de roupas este ano e se esforçará para tocar as vantagens do Suning O2O. Personalização em grande escala, orija mais empresas de marca sobre transações on -line e novos formatos de comércio offline.Segundo relatos, a Suning planejou recentemente sediar centenas de shows de roupas em todo o país para iniciar as marcas de roupas;
As empresas abrangentes de comércio eletrônico, como Jingdong e Suning Tesco, ainda estão sabendo que devem se concentrar em criar seu próprio "império da moda"Em 21 de março, a VIPSHOP juntou as mãos à New York Fashion Week "New Pet" e a popular marca de designer chinesa Vivienne Hu (Wei Wei'an Hu) apareceu no programa da Semana da Moda Shenzhen e encenou "Vivienne Hu Hu China's First Show".No mesmo dia, "Mushroom Street" também realizou um mercado de compradores em Guangzhou. Street A dupla diversão de "Social + Shopping" foi produzida nas "compras", e também permitiu que mais pessoas que só pudessem interagir com os usuários on -line tivessem a oportunidade de comunicar o rosto de face -com os usuários offline.
Por que o comércio eletrônico deve perceber totalmente a moda?
lotece jogo do bicho de hoje
As estatísticas mostram que as vendas de produtos de luxo de moda chinesa mantiveram um crescimento de mais de 12 % a cada ano, e o desenvolvimento da Internet também está acelerando a fissão da indústria da moda. As informações, ao mesmo tempo, também podem comprar produtos de moda sincronizados com a Global, agora é o melhor momento para o comércio eletrônico alcançar a "moda".Algumas pessoas da indústria apontaram que, por um lado, o comércio eletrônico pode rapidamente entender o coração dos jovens pessoas comerciais e, por outro lado, também é uma necessidade urgente de atualizações da marca de comércio eletrônico.Como usar a moda e outros meios, o aprofundamento dos hábitos de compra do usuário se tornará o tema principal do comércio eletrônico no futuro.
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Xu Bing, vice -presidente da Amazon China, disse em entrevista ao The Yangcheng Evening News Reporter que este ano a Amazon se concentrará em criar seus próprios canais de moda, usando recursos exclusivos no exterior, fortalecer continuamente a mineração direta no exterior e lançar uma série personalizada conjunta com Designers independentes domésticos.Xu Bing admite que a moda do comércio eletrônico será a principal tendência do desenvolvimento do comércio eletrônico, porque o comércio eletrônico pode atrair bases de clientes de alta qualidade, criando sua própria indústria da moda, o que é muito benéfico para o desenvolvimento do comércio.
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Como evitar a homogeneidade enquanto abrangente e na moda?
De acordo com repórteres do Yangcheng Evening News, a maneira como o comércio eletrônico ataca a indústria da moda nada mais é do que introduzir mais marcas de roupas e fortalecer a cooperação com designers independentes, ou fornecer aos consumidores mais opções internacionais, mas quando toda empresa de comércio eletrônico usa isso, Isso usa isso.
Como evitar a homogeneidade é fortalecer o serviço de sua própria marca de comércio eletrônico, especialmente após o serviço de vendas.Guo Liang, gerente geral do Departamento de Departamento de Suning Yunshang Operação sede, disse que, se os consumidores puderem sentir que sua experiência em Suning Tesco não é encontrada em outras empresas de comércio eletrônico, será bem -sucedido.O JD.com revelou que mais marcas internacionais de destaque serão introduzidas em 2015, e o "Festival masculino" será realizado em setembro para fornecer aos consumidores mais opções internacionais de boutique e continuar a trazer a última tendência mundial.
Segundo relatos, para proporcionar aos consumidores uma melhor experiência, o JD.com também usará métodos científicos e tecnológicos para selecionar a marca e os produtos com tom único de temperamento individual do consumidor e ajuste exclusivo no futuro. WeChat e outros recursos de marketing integrados do Omni -Cannel, com formas ricas, como envelopes vermelhos do WeChat e implante de jogo para fornecer mais soluções de operação mais novas e divertidas e jogabilidade de marketing.
O observador independente de tendências de negócios, especialista em marketing digital Xiao Mingchao, disse: "A moda do comércio eletrônico está na moda, a habilidade decisiva é a capacidade de integração de todas as idéias de moda e recursos de moda. Integração e colaboração, também devemos construir um ecossistema de comércio eletrônico Isso constrói uma indústria da moda, desenvolvimento da marca e internet.
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