"Jinghua Times" em 3 de fevereiro: Laobu foi exposto a comer 84 tribunais de cinema de que os utensílios de mesa não estavam limpos.
Como agente legal de um filho de dois anos, Sra. Liu, 38 anos, reclamou que, em 12 de março de 2014, sua família foi a Laibu para comer. Eles lavaram.
Liu disse que depois que a criança foi comida por desinfetantes, ela parou de vomitar depois de ir ao hospital para tratamento.Portanto, ela processou para reivindicar 70.000 yuan a Laibu.Além disso, Liu também enviou uma nota assinada pela pessoa de Zhang Huan responsável por Zhang, que escreveu claramente que a criança havia comido desinfetante na loja.
juara slot
Ji Ji argumentou que as substâncias brancas encontradas pela Sra. Liu e seus filhos durante a refeição não são 84 comprimidos de desinfecção e são na verdade escala."Naquela época, os funcionários eram limitados por seu próprio conhecimento profissional e responderam que eram 84 peças de desinfecção e os dois lados tinham incompreendido".
juara slot
Ao mesmo tempo, a folha de esterilização é um oxidante forte, que pode ser usado após a diluição.As crianças não estão danificadas atualmente, então não comem peças de desinfecção, mas em escala.
Além disso, Laibu também disse que Zhang assinou na nota para confirmar que Liu tinha fortes demandas na época.
juara slot
O tribunal descobriu que a criança foi comida pela substância branca deixada nos louças da mesa durante a refeição.Após a inspeção, a mucosa faríngea da criança não estava congestionada ou quebrada, e não foram vistas anormalidades óbvias.De acordo com a ordem do médico, no dia seguinte, a criança foi ao Departamento de Entrada e Medicina Gastrointestinal do Hospital Infantil.
No entanto, no julgamento, o tribunal também alertou Pubu para lavar os recipientes dos utensílios de mesa, bebidas e lugares no local diretamente da comida e desinfetados.O tribunal apontou que, embora o incidente não tenha causado consequências graves, não pode encobrir o fato de que os utensílios de mesa impuros não estão limpos.
juara slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com