jogos santa cruz 2019
De acordo com o relatório do cliente "Xinhua News Agency", o secretário de Estado dos EUA Kerry visitou a China no dia 16.Recentemente, os Estados Unidos lançaram uma ofensiva agressiva contra a China, forçando a China a responder.Observer acredita que os Estados Unidos devem entender profundamente as idéias chinesas e valorizar o valor das relações sino -americanas.
Recentemente, os Estados Unidos pressionaram considerável a China.
O Ministro da Defesa dos EUA, Carter, fez um discurso político sobre a nova etapa da estratégia "Ásia -Pacífico" no início de abril, alegando que os Estados Unidos implantariam mais da metade da força da frota e as mais recentes armas para a Ásia -Pacífico e Oceano Índico.O mundo exterior acredita que a mudança dos EUA é direcionada principalmente à China.Desde então, a faca de verdade nos Estados Unidos secou.
De acordo com o "Lianhe Zaobao" de Cingapura, o grupo de batalha de aeronaves dos EUA também conduziu um exercício marítimo no Mar da China Meridional no dia 10 com os países relevantes no dia 10.A Marinha dos EUA disse que o exercício permitiu rastrear os objetivos reais.
Os governos dos EUA e do Japão anunciaram oficialmente no dia 12 de que a Força Aérea dos EUA implantará 10 novas aeronaves de transporte "Fish Eagle" na Base Hengtiana dos EUA (localizada em Tóquio) no Japão.A partir dos parâmetros da máquina (carga grande, velocidade rápida de vôo e longo alcance), as ilhas Diaoyu estarão dentro do raio de combate da máquina.A Kyodo News informou que pode ler sua consideração da força militar chinesa da implantação do governo japonesa dos EUA.
No dia 11, a Marinha dos EUA anunciou que, no mesmo dia, no Mar da China Meridional, a Marinha dos EUA estava estacionada no navio costeiro de Cingapura, Vorceglot, e estava mais perto da ilha de Nanwei e foi monitorado de perto pelos navios da Marinha Chinesa.O navio de guerra costeiro é um dos mais recentes navios de guerra nos Estados Unidos.É a primeira vez que o navio costeiro americano atua nas águas internacionais perto de Nansha.
Recentemente, a Mídia dos EUA relatou que não são famosos autoridades dos EUA que os militares dos EUA estão considerando o envio de navios de guerra e aviões militares para entrar nas 12 milhas náuticas dos recifes da Ilha do Sul que recentemente recuperaram terras na China. .O Departamento de Defesa dos EUA não tem notícias negadas.
A China e os Estados Unidos são inevitáveis?As relações sino -americanas atingiram o ponto crítico de girar?Os Estados Unidos podem realmente usar a China como o principal inimigo para refletir sua liderança mundial?
Observer acredita que a forte intervenção dos Estados Unidos nas áreas circundantes da China se baseia em uma série de julgamentos estratégicos.Se os Estados Unidos não revisarem esses julgamentos, isso causará grandes perdas para a região da Ásia -Pacífico e a China e os Estados Unidos.
O julgamento mais grave dos Estados Unidos é tratar a China como o principal oponente.
jogos santa cruz 2019
Esse erro nos Estados Unidos liderou todas as suas ações na região Ásia -Pacífico.
jogos santa cruz 2019
Neste mundo, os Estados Unidos parecem não conseguir viver sem encontrar um oponente.Os Estados Unidos descobriram a China.O conceito dos Estados Unidos é que apenas o oponente mais poderoso pode manter a liderança mundial americana.Mas, de fato, há muitas coisas mais importantes do que verificar -na China.Se a liderança dos Estados Unidos é realmente forte, é usado para construir uma ordem internacional que ajude o desenvolvimento econômico de vários países.A China não tem intenção de lutar com os Estados Unidos.Os Estados Unidos não devem tratar a China como o principal oponente.
jogos santa cruz 2019
O grave erro de julgamento dos Estados Unidos é que os Estados Unidos acreditam que o uso de forças militares de barganha pode manter a situação da Ásia -Pacífico.
Os Estados Unidos parecem acreditar que as operações militares dos EUA receberam apoio ao apoio do Japão, das Filipinas e de outros países e de acordo com a "opinião pública".Nos Estados Unidos, pode estabilizar a situação no Mar da China Meridional, no Mar da China Oriental e até na região da Ásia -Pacífico.Mas, de fato, os meios militares só podem causar turbulência e ansiedade.As políticas de intervenção militar dos EUA causaram o efeito oposto no Afeganistão, Iraque, Oriente Médio e outros lugares, que é a prova mais apropriada.
jogos santa cruz 2019
O valor dos Estados Unidos tem um grave julgamento do valor das relações sino -americanas.
Os Estados Unidos estão envolvidos no Mar da China Meridional e no Mar da China Oriental, deixando uma pequena sala para o lado chinês.Os Estados Unidos continuam a desafiar o resultado final do lado chinês, que só pode levar a China para o caminho do confronto.Os Estados Unidos devem considerar que a China e o confronto dos Estados Unidos não apenas sofreram muitas perdas na China, mas os Estados Unidos não puderam pagar com o bloco atual da China.
jogos santa cruz 2019
Se os Estados Unidos enviaram navios de guerra dos EUA para entrar no Mar da China Meridional densamente, é na verdade derrubar a camuflagem para manter a neutralidade no Mar da China Meridional.Naquela época, é difícil para a China discordar dos Estados Unidos.
Comparado com a situação da intervenção militar, uma abordagem mais estável é resolver disputas e diferenças entre a região da Ásia -Pacífico e entre a China e os Estados Unidos por meio de esforços diplomáticos.
O secretário de Estado do Estado do Conselho Estadual dos EUA, Russell, disse no dia 13, quando participou da audiência do Congresso no dia 13 que os meios diplomáticos ainda são os "principais caminhos" para os Estados Unidos lidarem com a questão do Mar da China Meridional.Nesse caso, os Estados Unidos ainda são um parceiro para a China cooperar.
Quando as relações sino -americanas estão na encruzilhada, Cerry chega à China.Recomenda -se que os Estados Unidos ouçam cuidadosamente as vozes chinesas.Os Estados Unidos assustam a China e só podem atrair raiva e dúvidas.Os Estados Unidos são melhores para lançar boa vontade, porque as relações sino -americanas são uma das relações bilaterais mais valiosas nos Estados Unidos.(Autor: Shao Jin, editor: Zhao Yue, Relatório Internacional do Cliente Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com