Alguns dias atrĆ”s, muitos revendedores em Dongfeng Renault resistiram coletivamente Ć picareta de carro, porque copiava a polĆtica de revendedores "Iron -Blood" de outra joint venture do grupo Dongfeng. Antes, essa "copia" o padrĆ£o estĆ” obviamente desatualizado.
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Segundo relatos, o mĆ©todo de avaliação de ligação KPI (Chave de Avaliação de Desempenho de Desempenho) de Dongfeng Renault inclui: Pressione Ć forƧa a biblioteca do revendedor e emita um indicador de levantamento de carros, que Ć© chamado de "polĆtica de sangue de ferro" pelo revendedor.No final de 2014, alguns inventĆ”rios de revendedores da Dongfeng Renault ocuparam centenas de milhƵes de yuan, e alguns revendedores caĆram em perdas.Desde outubro de 2014, os revendedores da Dongfeng em todo o paĆs comeƧaram a resistir Ć escolha.
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NĆ£o Ć© difĆcil descobrir que, no contexto da taxa de crescimento do mercado automotivo, os atuais revendedores de marcas de luxo caĆram em um dilema de lucro. MĆ©todos de gerenciamento no passado.
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De fato, os problemas nĆ£o sĆ£o terrĆveis.Alguns dias atrĆ”s, Xu Changming, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Recursos da Informação do Centro Nacional de InformaƧƵes, disse que, de acordo com a lei geral, a taxa de crescimento do mercado de carros de passageiros era de cerca de 1,5 vezes a taxa de crescimento do PIB.Como o PIB do meu paĆs deve ser superior a 7%no futuro, a taxa de crescimento do mercado de carros de passageiros permanecerĆ” em cerca de 10%nos próximos anos, o que diminui significativamente em comparação com a taxa de crescimento anterior.
No contexto da diminuição do crescimento do mercado, as empresas de automóveis precisam reexaminar e ajustar suas expectativas de mercado e polĆticas de negócios para os revendedores.Portanto, sob a pressĆ£o das vendas de desaceleração contĆnua, as empresas de automóveis devem buscar a transformação para fornecer aos consumidores -alvo os produtos mais adequados para manter a competitividade.Por exemplo, os modelos de marketing inteligente e de comĆ©rcio eletrĆ“nico se tornarĆ£o uma nova tendĆŖncia no desenvolvimento da indĆŗstria automotiva, e as empresas de automóveis podem trabalhar mais nesses dois aspectos.
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Além disso, as empresas também precisam manter uma comunicação benigna com os revendedores, em vez de prender cegamente inventÔrio aos revendedores.Caso contrÔrio, uma vez que as contradições de empresas e revendedores forem intensificadas, serão os interesses comuns de ambas as partes que serão danificadas.(Qian yu)
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