jogos play 4 šŸ˜€ Publicação e distribuição da exposição Xi Jinping na Constituição do Estilo Partido e do Governo Limpo e da Luta Anti -Corrupção

2025-05-14 06:01:34丨【jogos play 4怑
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos play 4】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos play 4】

Alguns dias atrÔs, muitos revendedores em Dongfeng Renault resistiram coletivamente à picareta de carro, porque copiava a política de revendedores "Iron -Blood" de outra joint venture do grupo Dongfeng. Antes, essa "copia" o padrão estÔ obviamente desatualizado. jogos play 4

Segundo relatos, o método de avaliação de ligação KPI (Chave de Avaliação de Desempenho de Desempenho) de Dongfeng Renault inclui: Pressione à força a biblioteca do revendedor e emita um indicador de levantamento de carros, que é chamado de "política de sangue de ferro" pelo revendedor.No final de 2014, alguns inventÔrios de revendedores da Dongfeng Renault ocuparam centenas de milhões de yuan, e alguns revendedores caíram em perdas.Desde outubro de 2014, os revendedores da Dongfeng em todo o país começaram a resistir à escolha. jogos play 4

Não é difícil descobrir que, no contexto da taxa de crescimento do mercado automotivo, os atuais revendedores de marcas de luxo caíram em um dilema de lucro. Métodos de gerenciamento no passado. jogos play 4

De fato, os problemas não são terríveis.Alguns dias atrÔs, Xu Changming, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Recursos da Informação do Centro Nacional de Informações, disse que, de acordo com a lei geral, a taxa de crescimento do mercado de carros de passageiros era de cerca de 1,5 vezes a taxa de crescimento do PIB.Como o PIB do meu país deve ser superior a 7%no futuro, a taxa de crescimento do mercado de carros de passageiros permanecerÔ em cerca de 10%nos próximos anos, o que diminui significativamente em comparação com a taxa de crescimento anterior.

No contexto da diminuição do crescimento do mercado, as empresas de automóveis precisam reexaminar e ajustar suas expectativas de mercado e políticas de negócios para os revendedores.Portanto, sob a pressão das vendas de desaceleração contínua, as empresas de automóveis devem buscar a transformação para fornecer aos consumidores -alvo os produtos mais adequados para manter a competitividade.Por exemplo, os modelos de marketing inteligente e de comércio eletrÓnico se tornarão uma nova tendência no desenvolvimento da indústria automotiva, e as empresas de automóveis podem trabalhar mais nesses dois aspectos. jogos play 4

Além disso, as empresas também precisam manter uma comunicação benigna com os revendedores, em vez de prender cegamente inventÔrio aos revendedores.Caso contrÔrio, uma vez que as contradições de empresas e revendedores forem intensificadas, serão os interesses comuns de ambas as partes que serão danificadas.(Qian yu)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos play 4