Em abril deste ano, um caso de assassinato ocorreu em uma comunidade no distrito de Tongzhou.Recentemente, o proprietário processou o filho do assassino Li ao tribunal.Devido a esse assassinato, a casa se tornou um "assassino" e o preço de mercado depreciado foi grave.
Nos últimos anos, a compra de um "assassino" exige o cancelamento do contrato e a taxa de depreciação da Câmara.O advogado Kang Kang, do escritório de advocacia de Pequim Yingke, disse que, se a culpa subjetiva do aluguel fez com que a casa se tornasse um "assassino", o proprietário tem o direito de reivindicar a pessoa de aluguel. Pessoa, a depreciação da Câmara da Câmara não terá muitas responsabilidades.
O proprietário processou o inquilino para reivindicar a taxa de depreciação da Câmara
jogos igual ao pou
O proprietário Ji Mou e Jia Mou disseram que o relacionamento entre os dois era uma casa no distrito de Tongzhou.Em 14 de julho de 2015, a Jiamou assinou um contrato de arrendamento em nome dos dois em nome dos dois, concordou em alugar a casa para a residência de Li, de 20 de julho de 2015 a 19 de julho de 2016.Ao assinar um contrato de arrendamento, Li disse que a casa era usada para viver junto com seu pai e seu pai.O casal foi sentido pela piedade filial de Li e tomou a iniciativa de reduzir o aluguel da casa ao preço mais baixo da casa de aluguel nas proximidades, ou seja, 2.200 yuan por mês.
Em 7 de abril de 2016, o Ji Mou de repente recebeu uma ligação da empresa de gerenciamento de propriedades da casa, informando a casa da casa, duas pessoas morreram na casa e a polícia havia chegado e bloqueou o local.Ji Mou imediatamente entrou em contato com Li Mou para perguntar sobre a situação que descobriu que a casa não estava morando com seu pai e seu pai, mas seu pai morava junto com a babá.Mais tarde, ele soube que seu pai foi morto por uma babá, e a babá cometeu suicídio na casa depois.
jogos igual ao pou
A casa ficou bloqueada por um mês e se tornou um "assassino" conhecido.Depois disso, eles foram a uma empresa intermediária próxima para perguntar e descobriram que a casa não poderia ser alugada ou vendida dentro de dois ou três anos. , cerca de 500.000, cerca de 500.000, cerca de 500.000 a 600.000 yuan.Os dois lados negociaram a compensação, então o casal processou o tribunal, pedindo a Li para compensar sua taxa de depreciação da casa de 500.000 yuan.
Nos últimos anos, os casos de disputa de "casa feroz" aparecem frequentemente
Nos últimos anos, casos envolvendo "casas assassinas" não são incomuns.Em 2014, Zhang comprou um imóvel localizado em Paeonia House para o filho como a sala de casamento de seu filho.Mais tarde, Zhang soube que a casa estava pegando fogo e um homem morreu na casa.Zhang processou posteriormente o proprietário original da casa e pediu o cancelamento do contrato de compra e venda de moradias.Em primeira instância do Tribunal, a ocorrência de mortes anormais na Câmara afetou os sentimentos psicológicos dos compradores.Quando o proprietário original estava vendendo a casa, ele tinha a obrigação de divulgar informações, mas não divulgou um incidente de morte não normal na casa, que constituía fraude.Portanto, o julgamento cancela o contrato de venda da casa assinado por ambas as partes.
Além disso, os casos de "casas ferozes" são consumidas principalmente pelos locatários que assumem a responsabilidade da depreciação da Câmara.Em maio de 2015, o MOU Tian alugou um conjunto de casas em uma comunidade na cidade de Taihu, distrito de Tongzhou.Em setembro de 2015, o pai de Zhang morreu do peitoril da janela da casa.Hou Tian processou Zhang Mou para reivindicar 120.000 yuan no tribunal. Fora do prédio para cometer suicídio, o que fez com que a casa se tornasse "" The Murderer ", Zhang deve ser responsável pela compensação pela perda da depreciação da Câmara.
Advogado
A responsabilidade dos locatários depende de sua falha subjetiva
"Se você morre na casa, mesmo se você é um" assassino "." morte não -normal.Se o proprietário original ocultou o fato de que o "assassino" estava escondido, o comprador poderia pedir um cancelamento do contrato, mas se a casa foi morta normalmente na casa, o contrato não poderá ser revogado.
O advogado Kang disse que as mortes anormais de diferentes tipos de casas na casa e as responsabilidades dos locatários são inconsistentes.Se a casa se tornar a culpa subjetiva do "assassino" é a falha subjetiva do sujeito, como o suicídio da pessoa que aluga na casa e a pessoa alugada para matar outras pessoas na casa, então a pessoa de aluguel deve suportar a responsabilidade da casa depreciação.No entanto, se a causa do "assassino" não tem causa e efeito direto com os locatários. poucas responsabilidades.Além disso, se os locatários ocultassem o aluguel real da casa, eles também assumiriam alguma responsabilidade.
O advogado Kang disse que existem algumas circunstâncias especiais, como os locatários saltaram do prédio da casa e cometeram suicídio, mas o local da morte estava do lado de fora de casa, em vez de morrer dentro de casa."Se esse tipo de casa pertence à casa assassina deve julgar o estado e os hábitos psicológicos das pessoas". House, e o impacto intuitivo nas pessoas não é ótimo.
jogos igual ao pou
Em relação à questão do proprietário do "assassino", o advogado Kang disse que os locatários têm falhas subjetivas. .No entanto, os herdeiros do assassino geralmente precisam estar determinados a processar.Texto/repórter Yang Lin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com