Serviço de notícias da China, 29 de dezembro. De acordo com relatórios de mídia estrangeira, recentemente, depois que o presidente dos EUA, Trump, postou um cargo nas mídias sociais para incentivar Israel a "persistir", disse o secretário de Estado dos EUA, Kerry.
jogos de pixes
Segundo relatos, Cry apontou em um discurso no dia 28 deste mês que o Plano de Paz do Oriente Médio que coexistiu nos dois países está agora em perigo.Ele também insistiu que as Nações Unidas condenaram Israel a estabelecer assentamentos judaicos na área de ocupação palestina, que está alinhada com os valores dos Estados Unidos.
Kerry disse que, embora o primeiro -ministro israelense Neya apóie publicamente o acordo de paz da fundação do país palestino, seu gabinete é "o corretista da história israelense" e "impulsionado pelos fatores mais extremos".
Antes disso, Trump, que estava prestes a assumir o cargo nos Estados Unidos em janeiro, postou um cargo no Twitter de que não tinha permissão para ser tratado "desprezo e desrespeito".
jogos de pixes
É relatado que o tweet de Trump também chamou Israel a "persistir" antes de assumir o cargo.
jogos de pixes
O primeiro -ministro israelense Neitanahu contra -atacou Crey, descrevendo Kerry como "obsessivo" na questão das áreas de imigração.Ele disse a Trump: "Trump está esperando o presidente, obrigado por sua calorosa amizade e seu apoio a Israel".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com