jogos de ois ❤ Motivo do preço rosa dos produtos de revisão da mídia ocidental: as mulheres não estão gastando dinheiro

2025-05-12 17:44:35丨【jogos de ois】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de ois】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de ois】

A mídia ocidental disse que muitas pessoas optam por fazer compras nos fins de semana ou comprar rações nos fins de semana em supermercados.Há um casal na multidão movimentada.Eles estão realizando experimentos que não são científicos ou oficialmente reconhecidos, mas os resultados experimentais provavelmente farão os dois, especialmente suas esposas.Esse experimento é encontrar o "preço rosa" nas necessidades diárias, ou seja, a mesma mercadoria ou serviços, mas o preço das mulheres é maior que os homens. jogos de ois

De acordo com o espanhol "World News" relatou em 9 de novembro, o casal entrou no supermercado da comunidade e descobriu o primeiro gol: Shaver.Por outro lado, o preço dos homens com embalagem azul é de 7,5 euros por pacote, incluindo 15 lâmina, 0,49 euros por peça; por peça Eur.

Existem muitos exemplos semelhantes, como creme de pele, shampoo, perfume, etc. Quase todos os produtos têm embalagens diferentes para homens e mulheres.Se a produção do barbeador masculino é maior que a de um barbeador feminino, o que faz com que o preço unitário do primeiro seja maior que o último, como os cremes anti -pijecas das mulheres ainda podem ser explicados mais altos que os mesmos produtos dos homens? jogos de ois

O preço unitário dos produtos femininos é tão chamado "preços rosa" do que os produtos masculinos.Um estudo da Universidade da Califórnia nos Estados Unidos diz que as mulheres americanas gastam US $ 1.400 a mais a cada ano.Embora estudos semelhantes ainda não tenham aparecido na Europa, uma instituição francesa começou a convidar os consumidores a fotografar preços unitários para outros produtos e carregar suas fotos em sites de redes sociais.Essa atividade até despertou interesse no parlamento francês.Espera -se que, até o final deste ano, o governo francês divulgue a estrutura de pesquisa relevante.

De acordo com Gillette, um fabricante de faca raspada, faz sentido para o barbeador de embalagens rosa vender mais caro.Como as necessidades de barbear das mulheres são completamente diferentes dos homens, existem milhares de diferenças no processo de design e fabricação de barbeador.No entanto, o fabricante também disse que o preço unitário do produto depende em grande parte do vendedor.Mas, de fato, é difícil detectar a diferença de preço entre o preço dos homens e os produtos femininos similares nas prateleiras dos supermercados, porque elas sempre são colocadas nas prateleiras distantes.

Especialistas dizem que as desculpas que os fabricantes geralmente descobrem são que a economia em escala leva aos diferentes preços de homens e mulheres, ou o processo de fabricação dos produtos femininos é mais bom.Embora seja difícil demonstrar se os motivos do fabricante são verdadeiros, a saída nem sempre afeta o preço."Preço rosa" é na verdade um problema de marketing.Porque as mulheres estão mais dispostas a gastar dinheiro com cuidados pessoais e gostar de experimentar novos produtos.Além disso, é difícil detectar o motivo da diferença de preço entre homens e produtos de mulheres semelhantes, porque, embora sejam produtos semelhantes, eles nunca serão colocados juntos. jogos de ois

No final, o casal que experimentou apenas comprou produtos masculinos no supermercado.Segundo as estatísticas, cerca de 600.000 mulheres americanas usam produtos masculinos e não descobriram que há muita diferença com os produtos femininos.

O casal mais tarde entrou na barbearia.É também um corte de cabelo.O proprietário da barbearia explica que o cabelo das mulheres geralmente é mais longo que os homens, e é mais necessário para cuidar.No entanto, minha esposa perguntou: "Se eu tenho cabelos curtos e meu marido tem um cabelo comprido?"

Especialistas dizem que a diferença entre homens e mulheres em mercadorias semelhantes não mostra que as mulheres foram discriminadas, de fato porque não estão gastando dinheiro.Se um grupo estiver mais disposto a gastar dinheiro com certos tipos de mercadorias, o comerciante aproveitará esta oportunidade para ganhar dinheiro.Por exemplo, se você quer um homem que não preste muita atenção ao instrumento gaste mais dinheiro na aparência, quem pode convencê -lo deve ser preços baratos do produto.Este é o papel da oferta e da demanda.Em outras palavras, se um grupo de consumidores estiver mais disposto a gastar dinheiro, o fabricante pagará a eles um preço mais alto.Os fabricantes têm preços, independentemente de os consumidores optarem por aceitar ou não, esse processo é legal. jogos de ois

No entanto, os especialistas também disseram que, embora os consumidores tenham o direito de escolher, eles também têm o direito de entender as diferenças em diferentes itens de embalagem.As vendas devem ser classificadas e colocadas pelo produto, em vez de serem colocadas de acordo com o gênero.Dessa forma, as consumidores podem saber quanto gastam.

É relatado que a última parada do casal é uma loja de perfumes.No entanto, o "preço rosa" apareceu novamente: o preço de homens com aroma semelhante é vendido por 43,95 euros por 75 ml, enquanto os perfumes das mulheres custam 50,95 euros por 50 ml.No final do experimento, a existência de "preços rosa" é óbvia.(Compilado/Liu Lifei) jogos de ois

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de ois