Indicadores de marca de Pequim vendidos ilegalmente para 60.000 yuan
Transações de índice para formar um veículo de cadeia da indústria cinza sendo selado no maior risco de licitante
A enorme posse de carros de Pequim tornou as transações de carros de segunda mão muito ativas.De acordo com os regulamentos relevantes, os indicadores só podem ser usados pelo proprietário do indicador, mas a situação real é que os indicadores de carros de passageiros se tornaram transações populares.
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O indicador da marca Pequim deposita a cadeia de comércio cinza
Recentemente, o juiz do Departamento de Aplicação da Lei do Tribunal Haidiano constatou na execução que, depois que o tribunal apreendeu alguns carros sob o nome da pessoa, alguns forasteiros levantaram objeções ao tribunal, defendendo que o veículo não era de propriedade do executor.
Após os juízes da investigação, eles descobriram que pessoas de fora eram quase compradores que compraram os indicadores da marca de Pequim dos executores.Entende -se que, durante o processo de negociação de indicadores, o licitante, o licitante e os intermediários costumam assinar um contrato para fazer um acordo sobre a transação indicadora, e alguns dos acordos chamarão claramente essa transação de "backbody", "carros traseiros ".Devido à escassez dos indicadores, o preço do "carro traseiro" também estava subindo.Alguns fornecedores de carros de segunda mão, mesmo alguns funcionários da Shop 4S especializados no negócio intermediário de negociação de indicadores, coletam informações do licitante, apresentam -as ao comprador e obtêm lucro com isso.Dessa forma, os vendedores de mármore, alguns revendedores de carros e funcionários da Shop 4S, comprador, do vendedor ao intermediário e ao comprador, formaram uma cadeia de indústria cinzenta da transação indicadora da marca de Pequim.
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"Como as duas partes assinam um acordo por escrito, na superfície, a transação do índice da marca de Pequim permite que os compradores e os vendedores aceitem suas próprias necessidades, mas esse não é o caso". Embora os compradores e vendedores do contrato tenham declarado basicamente que os indicadores serão fixados para fixados para fixar o preço, o preço é vendido ao mesmo tempo, e não deve se arrepender e outros conteúdos, mas, de fato, esse acordo não evita o surgimento de riscos.
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Yang Haichao disse que as disputas atuais entre o alvo, o licitante e o intermediário devido ao indicador dos indicadores continuaram a ocorrer, e o tribunal apreende o veículo do nome do vendedor é apenas um deles.A julgar pelos riscos legais e disputas de realidade, as transações de índice de placas podem trazer problemas inesperados a ambas as partes.Além disso, as transações indicadoras obviamente violaram a política regulatória do número de carros de passageiros, e a venda -alvo deve ser punida.Portanto, embora a transação do índice atenda às necessidades de ambas as partes na transação, da perspectiva da prevenção de riscos legais, evitando disputas legais e mantendo a justiça da loteria, essas transações não são aconselháveis.
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Compensação por acidentes de carro
Yang Haichao disse que, antes de tudo, o cartão de identificação é uma prova de identidade pessoal.Se o licitante o usar arbitrariamente (por exemplo, cartão de crédito aberto e overdraw) e até executar atividades criminosas (como fraude de telecomunicações), é provável que o vendedor sofra perdas ou mesmo assuma certas responsabilidades legais.
No entanto, o carro registrado em seu nome é usado por outros, e o marcador não pode controlar efetivamente o carro.Os lances podem enfrentar o risco de perder perdas devido a compensação de acidentes de carro, seguro de veículo, multas ilegais e registros de crédito pessoal.
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Em segundo lugar, o registro de veículos automotores até certo ponto tem o papel de propriedade divulgada por veículos a motor.Embora alguns compradores comprem carros próprios, o carro registrado no licitante será considerado por outros para pensar que o carro é de propriedade do licitante.Por causa disso, o tribunal verificará o carro registrado sob o nome do licitante de acordo com a situação de registro.
Fazer marcação
No final, embora exista um acordo entre o licitante e o licitante, a disputa entre si não pode ser eliminada.O mais típico é que o licitante se arrepende, pedindo ao licitante que aumente o preço e pague a taxa de licitação.O licitante também pode exigir que o vendedor reembolse a taxa de licitação devido a problemas no processo de uso do carro.
■ Caso
Fui informado durante a inspeção anual
O carro foi apreendido
O Sr. Zhao comprou o índice de compra de carros por meio do "intermediário".Recentemente, Zhao veio ao tribunal para solicitar um pedido de objeção novamente, mas foi rejeitado.
O "Contrato de Aluguel do Índice de Compra de Carros Pequim" mostrado pelo Sr. Zhao mostrou que, em junho de 2014, o Sr. Zhao comprou um índice de compra de carro da Sra. Cao, indicando que o uso permanente, com um custo total de 53.000 yuan .Além de vender o índice de compra de carros, Cao também deu ao Sr. Zhao o cartão de identificação original.O contrato também mostra que "não -devido à Sra. Cao, todos os riscos dos veículos não têm nada a ver com a responsabilidade do veículo, incluindo os danos do veículo, o roubo e as disputas de danos pessoais e de propriedade com o terceiro . "
Entende -se que, em setembro deste ano, Zhao descobriu que o veículo foi apreendido pelo Tribunal Haidiano durante a inspeção anual do veículo.Atualmente, Cao tem uma disputa de casamento e família com outras pessoas, e o tribunal apreende o veículo sob seu nome durante a fase de implementação do caso.
PEIJING MORNE POST REPORTER Huang Xiaoyu
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