Mapa de dados: Satélite de reconhecimento dos EUA
jogo uno com roleta
De acordo com relatórios da mídia dos EUA no dia 25, dois mísseis anti -satellite na China podem reprimir os satélites altos -orbitais.Cecil Hani, comandante do Comando Estratégico dos EUA, disse que no conflito futuro, os Estados Unidos precisam se preparar para o ataque de satélites.O especialista militar du Wenlong disse em entrevista à CCTV que os Estados Unidos aumentaram a ameaça da China e investe em mais fundos para desenvolver mais fundos para desenvolver a vantagem estratégica do espaço.Ao mesmo tempo, as observações dos EUA também expuseram os defeitos fatais no sistema de combate americano, ou seja, se o sistema de reconhecimento e advertência dos militares dos EUA for completamente inválido, sua capacidade de combate pode retornar à "Idade da Pedra".
Segundo relatos da mídia dos EUA, as autoridades do Departamento de Defesa dos EUA apontaram que, no teste de mísseis anti-satélite realizado em 23 de julho de 2014, a China testou o míssil de interceptação anti-satélite do DN-1.A China também possui outro míssil anti-satélite, que é testado em DN-2 em 2013. O míssil foi projetado para combater satélites em terras altas, a saber, inteligência, navegação e posicionamento de satélites.
jogo uno com roleta
Du Wenlong disse que o objetivo desta observação nos Estados Unidos é encontrar "ameaças".A China anuncia há muito tempo que será usada pacificamente, mas os Estados Unidos assumiram a liderança em alcançar a militarização e as armas no espaço, e o ritmo ainda está se estendendo. Estados por muitos anos.Os Estados Unidos pretendem amplificar a ameaça da China, a fim de dar desculpas para um desenvolvimento adicional nesse campo."Se alguém ameaça seu sistema de satélite, os Estados Unidos podem investir mais dinheiro para defender o sistema. De fato, os Estados Unidos devem impedir que alguém contenha suas vantagens estratégicas espaciais".
jogo uno com roleta
A mídia dos EUA também apontou que a China usa apenas 12 mísseis anti -satellite, o que pode limitar seriamente as operações de combate de longa distância das forças armadas dos EUA, como os Estados Unidos, Taiwan, Japão e Coréia do Sul.
Li Li, um especialista militar, disse que mais de 400 dos mais de 700 satélites atualmente pertencem aos Estados Unidos.Entre os mais de 400 satélites nos Estados Unidos, há um grande número de satélites de monitoramento centenas de quilômetros da Terra, mísseis a 36.000 quilômetros da Terra e os satélites de navegação GPS a 20.000 quilômetros da terra.O objetivo de "12 mísseis anti -satellite disponíveis na China" proposto pelos Estados Unidos deve ser satélites de aviso de mísseis estratégicos ou satélites de navegação por GPS.No entanto, mesmo que os Estados Unidos não ousem dizer que ele tem um grau tão alto de habilidade de satélite, muito menos a China?
jogo uno com roleta
Em resposta a essa preocupação com os Estados Unidos à China, Du Wenlong acredita que isso expõe os defeitos fatais no sistema de combate americano.Ou seja, os militares dos EUA estão atualmente "quase deitados no sistema GPS para dormir". e os tanques não serão capazes de localizar seus alvos.Portanto, os Estados Unidos estão muito vigilantes por suas próprias vantagens técnicas.No futuro, pode haver mais e mais comentários sobre os mísseis de interceptação anti -satélite chineses hoje.(Qiu yue)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com