Serviço de notícias da China, 7 de julho (repórter Chen Jing) no dia 6, a transformação digital da educação escolar primária e secundária foi oficialmente estabelecida em Xangai e o "progresso do progresso da transformação digital da educação na educação primária e do ensino médio" foi "lançado".
jogo no grau
No mesmo dia, foi realizado o "Fórum de Educação Inteligente de Inteligência Artificial de 2024 e o ensino fundamental e a transformação digital da Aliança de Milhares de Escolas".
jogo no grau
É relatado que a "transformação digital da educação escolar primária e secundária" é lançada oficialmente, marcando o estabelecimento formal de uma plataforma nacional para escolas primárias e secundárias e promovendo a profunda integração da educação e da inteligência artificial.No mesmo dia, foi lançada a cerimônia de nomeação do Comitê de Orientação de Especialistas da Aliança e o primeiro Comitê de Orientação de Especialistas (2024-2027) e o Comitê de Trabalho dos principais especialistas em áreas relacionadas de universidades em todo o país foram concluídas oficialmente.
É relatado que a transformação digital da educação não é apenas uma das questões importantes da educação na China, mas também uma importante tendência de inovação educacional na educação global.O professor Chen Shuangye, vice -diretor executivo do Departamento de Educação da Universidade Normal da China Oriental, apontou no anfitrião que a questão fundamental da transformação digital da educação é como as pessoas e as pessoas coexistem e não podem dominar a tecnologia no nível de aplicação Tecnologia subversiva, devemos sempre pensar em "o que exatamente é a educação e o que é a tecnologia".
Wang Huaimin, acadêmico da Academia Chinesa de Ciências e Diretor do Laboratório de Educação Inteligente da Universidade Normal da China Oriental do Ministério da Educação e Diretor do Laboratório de Educação Inteligente da Universidade Normal da China Oriental, disse em entrevista que a melhoria da inteligência artificial da geração foi o resultado do papel comum de "pessoas" e "máquinas".Do ponto de vista da tecnologia de inteligência artificial, os seres humanos entraram em um estágio importante de "Just in the System".Para alcançar a fusão humana -dequina, as humanidades, a ciência e a engenharia devem ser efetivamente cruzadas -para serem relações, identificar e julgar ativamente, o trabalho começou sob o pé e promover em conjunto o desenvolvimento da educação inteligente.
Entende -se que o "progresso da área de transformação digital da educação, progresso da educação na educação primária e do ensino médio" no dia 6, baseia -se na melhoria do nível de coordenação humana -máquina. Gestão e avaliação é baseada na pesquisa de questionário de dez áreas, centenas de escolas, quase 10.000 professores e diretores localizados em dez áreas, centenas de escolas, quase 10.000 professores e diretores em Jiangsu, Zhejiang e Shanghai.
jogo no grau
Yuan Zhenguo, diretor da Universidade Normal da China Oriental, diretor do Ministério da Educação e diretor do Laboratório de Educação Inteligente da Universidade Normal da China Oriental do Ministério da Educação.Segundo investigações, professores e diretores geralmente acreditam que a educação digital é a direção do desenvolvimento futuro.Sua principal esperança para a promoção da transformação digital da educação é: aderir às pessoas -atendem às características da idade dos alunos, fortalecem a construção de recursos, tornam os recursos mais abundantes, abertos e convenientes; , Use a digitalização de maneira apropriada e razoável e razoável e razoável, melhore a eficácia e a praticidade.(sobre)
jogo no grau
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com