jogo de carro que tem que passar marcha 🎬 Empresas japonesas fazem fila para vender negócios de eletrodomésticos.

2025-05-14 06:03:49丨【jogo de carro que tem que passar marcha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de carro que tem que passar marcha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de carro que tem que passar marcha】

O negócio de eletrodomésticos é como uma carga pesada, que dominou os ex -gigantes do aparelho elétrico japonês.Depois que Sharp pretende "vender seu corpo" Guo Taiming, foi relatado ontem que Toshiba estava negociando o "Departamento de Negócios de Appliancia Doméstico" e começou a se juntar à onda de "De -Eletrical".

1 O desempenho de Toshiba está enfrentando grandes perdas

jogo de carro que tem que passar marcha

Em resposta às notícias acima, embora as partes Toshiba e Midea sejam silenciosas, o mercado geralmente acredita que as vendas de ativos elétricos de Toshiba se tornaram um conjunto.

No ano fiscal de 2015, a perda geral de desempenho de Toshiba foi expandida de 550 bilhões de ienes (cerca de 31,46 bilhões de yuan) para 710 bilhões de ienes (cerca de 40,612 bilhões de yuan).Desde a exposição do escândalo de "US $ 1,3 bilhão em conta falsa", Toshiba acelerou ainda mais o ritmo da reorganização em grande escala para complementar o capital.

No final do ano passado, a Toshiba vendeu as fábricas de TV na Indonésia para a Skyworth por cerca de 196 milhões de yuans e, ao mesmo tempo, também vendeu sua autorização exclusiva das vendas de produtos para lavagem de gelo da China.Na semana passada, o grupo Canon obteve o direito prioritário de licitar o departamento médico de Toshiba. jogo de carro que tem que passar marcha

A venda de eletrodomésticos deve trazer dezenas de bilhões de ienes em renda.De acordo com o relatório financeiro da Toshiba, no ano fiscal de 2014, as vendas comerciais de eletrodomésticos da Toshiba foram de 220 bilhões de ienes (aproximadamente 12,584 bilhões de yuans), o que deve perder perdas no ano fiscal de 2015.

Rumores anteriores disseram que os negócios de eletrodomésticos da Toshiba serão fundidos em Sharp, e Sharp descascou o negócio de TV LCD para a instituição de inovação industrial japonesa e se transformou em uma empresa de eletricidade branca.Mas a Sharp concordou em ser adquirida pelo Hon Hai, e os negócios de eletrodomésticos de Toshiba só poderiam mudar para vender de outra maneira.Segundo relatos da mídia japonesa, a principal transferência de negócios brancos de eletricidade de Toshiba desta vez será concluída por todo o plano de transferência neste verão.

Comparado com o Toshiba, o MIDEA pode ser descrito como um dos mais dignos do desempenho da empresa no setor de eletrodomésticos.Foi relatado anteriormente que Midea havia participado do negócio de eletrodomésticos da GE, mas o negócio acabou sendo vendido à Haier pela GE."A mão de Midea tem um fluxo de caixa de 70 bilhões de yuans, que provavelmente venceu a Toshiba. Em 2004, os dois partidos criaram uma empresa de joint venture para produzir ar condicionado. O negócio teve uma forte sinergia".

2 de investidores a investidores

Empresas japonesas desempenham coletivamente a mudança de papel

O "constrangimento" de Toshiba não é um caso. empresas.Portanto, muitas empresas japonesas começaram a escolher a operação "de -elétrica".

Exceto por Toshiba, a Sony e a Panasonic mudaram seu foco comercial para peças eletrônicas e serviços corporativos.O terceiro trimestre do relatório financeiro do ano fiscal de 2015, divulgado pela Sony, mostrou que o principal crescimento do lucro do período de relatórios de contribuições de negócios de filmes e televisão, jogos e serviços de rede.

No final de fevereiro deste ano, a Sharp, uma vez que o mercado de LCD, decidiu aceitar o plano de fusões e aquisições do Hon Hai de Guo Taiming.No entanto, devido às diferenças entre os dois lados da "dívida em potencial", ainda existem variáveis ​​no caso de fusão e aquisição.Atualmente, Hon Hai está negociando as futuras perdas potenciais da Sharp com os dois principais bancos de credores da Sharp, o Mitsubishi Daily Bank, e espera inspecionar o desempenho do quarto trimestre de Sharp.

Anteriormente, as empresas japonesas eram cautelosas sobre fusões e aquisições estrangeiras, e geralmente mantinham sua estrutura de ações por meio de participações cruzadas.No entanto, desde a implementação da "Abe Economics", o governo japonês espera atrair investimentos estrangeiros, reduzindo as taxas de impostos e relaxando os limiares.Algumas mídias japonesas comentaram: "As empresas japonesas podem começar a aprender a mudar do papel dos investidores de investidores asiáticos para investidores". jogo de carro que tem que passar marcha

3 Use capital para trocar marcas e canais

Curva corporativa chinesa ultrapassando

No processo de alienação de perdas nas empresas japonesas, as empresas chinesas apareceram e desempenharam o papel de "homem recebedor".No entanto, é "aceitação industrial" ou está "perdido"?Ainda existem muitas controvérsias na indústria.

Algumas pessoas da indústria disseram que, sob o contexto internacional da crise econômica, a "ultrapassagem da curva" pode ser alcançada por fusões e aquisições e reorganizações, e obtendo tecnologia e mercados que outros não queriam desistir a um preço menor.

Os observadores de eletrodomésticos Lu Blade disse: "A escolha da beleza é prestar atenção à tecnologia, marca e rede de vendas da Toshiba no Japão e no sudeste da Ásia. Espero expandir as vendas de regiões relacionadas e expandir o território comercial. Emprego e manutenção Operações de marca avançam para negociar.

De acordo com a Data, as vendas no exterior dos EUA representaram 40%do total de vendas, mas apenas um terço de suas próprias marcas, e ainda é fraco nos mercados convencionais como a Europa e os Estados Unidos.Marcas de eletrodomésticos com alta influência da marca de fusões e aquisições, acumulação técnica e alta correlação de negócios com a beleza são uma boa opção para expandir a influência do exterior.

Por outro lado, o mercado doméstico se despediu do crescimento de alta velocidade também causou o impulso de "ir ao mar" pelos fabricantes chineses.Li Dongsheng, presidente do TCL Group, disse em entrevista recentemente aos repórteres: "O crescimento econômico da China não pode ser tão alto quanto antes, e o crescimento da demanda do mercado não pode ser tão alto quanto antes. No ano passado, o crescimento total da demanda e a fase do nosso principal mercado industrial Dos anos anteriores nos anos anteriores, ambos caíram acentuadamente.

Li Dongsheng acredita que a lacuna entre as empresas chinesas na construção de marcas globais e recursos de canal ainda é relativamente grande, mas as capacidades de gerenciamento e capital são mais fortes que o original."Costumava ser um projeto para fazer um projeto centenas de milhões de dólares. Isso é muito estressante. Mas agora não é um grande problema".

Li Dongsheng disse que, da perspectiva do ajuste da estrutura econômica global, a onda de fusões e aquisições e reorganizações ainda está em andamento."As oportunidades para fusões e aquisições continuarão aparecendo nos próximos anos. Devemos fazer a preparação de capital correspondente e ter a oportunidade de aparecer. Devemos analisar e aproveitar cuidadosamente essas oportunidades".

(Repórter Liu Yinghua)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de carro que tem que passar marcha