O People's Daily Online, em 10 de julho, de acordo com a BBC, citou os relatórios da mídia japonesa, hoje, o Parlamento Japonês Senado re -eleito a votação e metade dos 242 assentos no hospital foi eleito.O primeiro -ministro Shinzo Abe espera a maioria dos governos do Partido Democrata que ele levou a obter dois terços da maioria.
jogo de big night
Votando no domingo (10 de julho) às 07:00 (Greenwich Standard Saturday 22:00), fechado às 20:00.Espera -se que haja resultados gerais no início da manhã de segunda -feira (11).Se o Partido Democrata Liberal pode obter a maioria dos assentos do Senado revisará a Constituição da Paz por Abe e excluirá o artigo 9 da cláusula de "guerra de abandono".
jogo de big night
Esta é a primeira eleição da emenda japonesa da Lei Eleitoral, que transferiu o direito à eleição dos 20 a 18 anos.No entanto, a análise da Kyodo News Society disse que a taxa de votação pode ser inferior a 53%da última re -eleição, porque os eleitores se preocupam com o nível de eleição.A fim de impedir a promoção de emendas constitucionais de Abe, a maior parte do Partido Progressista Democrático do Partido Selvagem -nesta eleição, opte por formar uma aliança com os quatro partidos com o Partido Comunista da China nesta eleição e coordenar a publicidade de candidatos para eleição.
(Velho REN)
jogo de big night
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com