jogo da rapunzel ⚾ Quem aumentaria o preço na estrada na beira da estrada?

2025-05-12 02:47:02丨【jogo da rapunzel】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da rapunzel】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da rapunzel】

Após a assinatura do contrato, a outra parte forneceu roupas de trabalho de "gerenciamento de estacionamento" e forjou "certificados de trabalho".

jogo da rapunzel

Ontem, o administrador estava cobrando a taxa de estacionamento do proprietário.Existem mais de 200 vagas de estacionamento aqui, e apenas 79 são regulamentadas.

Em 11 de dezembro de 2014, a equipe de Xianghong mostrou dois certificados de arquivamento de estacionamento falso.Esses dois certificados falsos são fornecidos pela outra parte ao assinar o contrato.

Como um recurso público na cidade, quantas estradas você tem que ocupar temporariamente vagas de estacionamento em Pequim?Quanta receita fiscal posso aumentar a cada ano?Uma série de questões sempre atraiu a atenção do público, especialmente após o aumento de preço de cobrança em 2011.De acordo com os dados oficiais, em outubro de 2014, Pequim tem mais de 40.000 estradas para ocupar um estacionamento de estrada.

No entanto, o atual anúncio oficial é a renda de apenas 2009 e 2010: cerca de 20 ou 30 milhões a cada ano.Parece que ninguém pode dizer quantos taxas de estacionamento acusam o governo por 4 anos.Uma pessoa encarregada da Comissão de Comunicações e do Departamento de Gerenciamento de Transporte disse uma vez que "é difícil de coletar" e não está disposto a fornecer dados específicos.

O repórter de Beijing News descobriu que, mesmo que o governo tenha dado uma política de estacionamento para o estacionamento para beneficiar as pessoas, os moradores próximos quase não gostaram disso, e as estradas no lado da estrada aqui foram aumentadas por camadas. "Preço do contrato" fornecido.Por um lado, a fiscal "dificuldade em colecionar", mas, por outro lado, os operadores estão cheios de dinheiro.

No final de outubro de 2014, Wen Feng, estudante do Instituto de Tecnologia de Pequim, enviou uma divulgação de informações ao governo municipal de Pequim, pedindo ao governo que divulgue as base, os padrões, o total e as despesas com acusações de estacionamento público.

Recentemente, Wen Feng recebeu uma resposta, mas a decepcionou: "Não há receitas e despesas, apenas a taxa de estacionamento é responsável pelos departamentos relevantes e você deve consultar separadamente".

Recentemente, a agência de notícias Xinhua, CCTV e muitas mídias também relataram relatórios de grande escala para questionar altos taxas de estacionamento, mas nenhum departamento relevante respondeu até agora.

Existem 79 registros de espaço de estacionamento de 260 imóveis

Quanto o projeto de espaço de estacionamento na estrada pode ser pago ao governo?Antes da divulgação, parecia ser um "relato confuso".

Xianghong (pseudônimo) é um dos contratados.Ela esteve envolvida na operação de contratação de vagas temporárias no lado da estrada da estrada em setembro do ano passado.

Quando viu informações contratadas no exterior na Internet, entrou em contato com Yu Mou e Fan Mou, uma funcionária da Pequim Yanze Parking Management Co., Ltd., e os dois pediram que ela discutisse assuntos específicos com uma pessoa responsável pela IA. jogo da rapunzel

Depois de algumas inspeções e discussões no local, ele rapidamente atendeu ao preço e assinou um contrato com a outra parte: 79 vagas de estacionamento e pagou 35.000 yuan por mês.

A contratação de estacionamento na estrada em Honghong está localizada na Xiba River Road em Sun Gong, distrito de Chaoyang.

A Xiba River Road está localizada no lado leste do governo do povo do município de Sun Gongxiang, distrito de Chaoyang. , etc. óbvio.

Na maioria das vezes, os vagas de estacionamento de ambos os lados da estrada, cerca de um quilômetro, estavam estacionados com uma variedade de veículos a motor, calculados aproximadamente e nada menos que 250 veículos estacionados em toda a estrada por um longo tempo.

A pessoa encarregada do arrendador, a AI MOU, disse que há um procedimento formal de arquivamento aqui com 79 vagas de estacionamento recordes, mas os 260 vagas reais são realmente selecionados, desde que estacionar possam ser cobrados.Ele também deu a Xianghong uma cópia da aprovação de arquivamento e disse que eles poderiam ajudar a se estabelecer em todos os problemas.

O lado da estrada da estrada ao lado de Pequim é dividido em três categorias. yuan.De acordo com a divisão, o estacionamento da estrada na estrada do rio Xiba é de duas categorias.

"O dinheiro para pagar 79 vagas de estacionamento pode cobrar mais de 200 tarifas de estacionamento de mais de 200 vagas de estacionamento. É claro que há ganhos!" 15 Yuan para o governo por dia, mas você pode segui -lo de acordo com ele.

De acordo com os regulamentos, as 79 vagas de estacionamento contratadas devem pagar ao governo 35.500 yuan por mês, mas a AI MOU a contrata com uma base mensal de 35.000 yuan, um total de 420.000 por ano. Yuan e a taxa de contrato mensal era de apenas 20.000 yuan.

"Deveria haver gatos gordurosos por dentro. O aluguel que eu dei a eles não é suficiente para receber a taxa taoísta". Essência

Em 31 de dezembro de 2014, quando o repórter entrou em contato com a AI MOU como empreiteiro, ele deu um preço mais favorável: "Semelhante ao estacionamento do corredor na área semelhante, ainda há uma mão em três meses, 3 meses, 3 meses, 3 meses, 3 meses, 3 meses 10.000 yuan, se você pagar uma vez por ano, poderá dar a você um ou dois mil yuan.

Ainda há dezenas de milhares de lucros após o aumento do preço

No mesmo estacionamento, por que o pagamento anual é pago por uma taxa mensal de 170.000 yuan?79 vagas de estacionamento podem ter uma elasticidade de lucro tão grande?

Em 2011, a taxa de estacionamento do lado da estrada da estrada oposta de Pequim foi promovida. A taxa de cobrança real cobrou uma certa quantidade de taxas existentes.

A taxa de contratação de estacionamento pode ser descontada repetidamente.

De acordo com Xiang Hong, no início de dezembro do ano passado, Yu Mou e Fan Mou enviaram pedágios de estacionamento, "Certificados de emprego" e faturas de estacionamento para seus colecionadores de pedágio e, em seguida, contrataram três colecionadores de pedágio para começar a cobrar.

"Existem 79 vagas de estacionamento para arquivamento por toda a estrada, das quais cerca de 20 vagas de estacionamento ativas são cobradas de acordo com os padrões de cobrança na segunda categoria (1,5 yuan/15 minutos na primeira hora durante o dia, 2,25 yuan/15 minutos a partir de na segunda hora), cada espaço de estacionamento pelo menos 40 yuan por dia "" "Cálculo de negócios de Xianghong com base na operação do início de dezembro do ano passado, a renda de vagas de estacionamento ativas pode atingir 24.000 yuan por mês.

Xiang Hong disse que, devido à comunidade, a maior parte da fonte de renda do estacionamento é solicitar um certificado de estacionamento.Xianghong revelou que a AI MOU sugeriu que o espaço de estacionamento mínimo a 300 yuan/estacionamento para os moradores. jogo da rapunzel

Xiang Hong disse que, de acordo com o estacionamento de 79 anos, a renda conservadora era superior a 42.000 yuan depois que a operação foi suave.

"De fato, as regras que a AI MOU e YU MOU sugerem que toda a estrada pode ser cobrada, o que também é as regras ocultas na indústria de estacionamento e cobrança". O desenho real está realmente planejado.

"Há também 'dicas' para solicitar um certificado de estacionamento, porque o certificado de estacionamento dos moradores não é corrigido. Em princípio, é necessário apenas garantir que os moradores tenham lugares para estacionar, para que o certificado de estacionamento seja excedido. "O cálculo conservador dos 260 vagas de estacionamento foi calculado. Após a operação, toda a renda do estacionamento também pode exceder 95.000 yuan. jogo da rapunzel

Xianghong admitiu ao repórter de notícias de Pequim que logo após assinar o contrato de arrendamento, ele mudou de mãos a um preço de 50.000 yuan.Ela disse que, com base na renda conservadora do estacionamento, foi calculada em 95.000 yuan. e o salário foi de 15.000 yuan.

Entende -se que não há algumas estradas no lado da estrada dos aumentos de preços, como Xianghong.

A política "furtiva" de beneficiar as pessoas

"As empresas de estacionamento precisam ganhar uma, e meu amigo também precisa fazer uma fortuna".

Quanto esse dinheiro acabou entrando no bolso do governo?Xiang Hong disse que é desconhecido, mas definitivamente será menor que o preço mais baixo dado pela empresa de estacionamento.

Por que existe um total do custo total dos custos de contratação estrangeira do governo menor do que o valor total dos custos exigidos pelo governo?

"Deve ser esta seção aproveitar a política do governo de beneficiar as pessoas. A taxa de estacionamento paga pela empresa de estacionamento pode ser reduzida de acordo".

De acordo com os executivos, a partir de 2011, Pequim tem uma política preferencial para os residentes da comunidade, ou seja, aqueles que ocupam temporariamente a estrada em torno da comunidade residencial podem desfrutar do "desconto" para as condições elegíveis. 1.600 yuan, e o mensal mensal é de 150 yuan.

O executivo revelou que, se esse estacionamento temporário desfrutar dessa política, exceto pelo custo da empresa, ele só precisa pagar o governo ao governo todos os dias com menos de dois yuan, 79 vagas de estacionamento e operar a empresa todos os meses para o mensal vai para o mensal.

Em relação a esta declaração, Zhao Jing, a pessoa encarregada da Beijing Yanze Parking Management Co., Ltd., responsável pela operação do estacionamento na estrada, confirmou ontem que o estacionamento está localizado em torno da comunidade e aproveite o preferencial Política de estacionamento para os moradores da comunidade antiga.

Zhao Jing também disse que os dois contatos na Red Contracting eram de fato o funcionário da empresa, mas como a pessoa responsável pela empresa, ele não sabia disso e não sabia que foi transferido camada por camada Aplicando o estacionamento recentemente.

Embora a empresa de estacionamento tenha dito que o estacionamento da Xiba River Road pode ser contratado em particular pelos funcionários, de acordo com vários proprietários de carros em Shengxin Home, Fengheyuan, Taiyuan e Xiba Hebei perto da seção, eles relatam que não sabem Este Duan Lu também pode desfrutar de políticas preferenciais.

Xianghong também confirmou que, quando o estacionamento foi transferido, a AI MOU mencionou que o estacionamento foi alugado mensalmente, mas o preço mínimo para os cidadãos era de 300 yuan por mês. para áreas. jogo da rapunzel

Nesse sentido, alguns moradores acreditam que os benefícios dados pela política do governo de beneficiar o povo foram realmente interceptados por empresas de negócios de estacionamento. bolso."

O certificado de arquivamento está envolvido no certificado de emprego

Por outro lado, Xiang Hong está mais preocupado com o estacionamento que se transferiu para um amigo.No entanto, após o início da construção, muitos proprietários de carros que estacionaram seus carros nesta rua se recusaram a pagar a taxa de estacionamento.

"Emitimos os materiais recordes dados ao proprietário, mas fomos informados de que o arquivamento havia expirado". jogo da rapunzel

(Próximo à versão A09)

(Versão da peça A08)

Xiang Hong disse que a parte anterior expirou em meados de outubro do ano passado, e o seguinte -Up of the Citizens descobriu que o número de arquivamento não estava de acordo com o recorde e a empresa de estacionamento.

"Naquela época, os dois certificados de arquivamento eram falsos. Logo descobrimos que ele nos deu um certificado de emprego de pedágio. Não é ilegal nos cobrar? Portanto, pedimos que eles reembolsassem o dinheiro, mas a IA Mou recusou". Ao mesmo tempo, Xianghong começou a prestar atenção ao contrato assinado por ele, apenas para descobrir que o contrato não envolveu a Yanze Parking Company.

A IA MOU, que assinou um contrato com Xianghong, disse ao The Pequim News Reporter no telefone que ele não era o funcionário da Yanze Parking Company. muito "" ".

A equipe da Comissão Municipal Municipal do distrito de Chaoyang confirmou que há um recorde para o estacionamento da Zhan Road da Xiba River Road.

"Mais tarde, aprendi que nos dar um caso falso e uma licença falsa deve nos deixar começar a cobrar quando o certificado de arquivamento não for processado, e podemos pagar com antecedência, mas isso não está operando ilegalmente?" decidiu pedir à IA que pedisse seu aluguel.

Algumas pessoas no setor introduziram que a maioria das empresas de gerenciamento de estacionamento possui ricos recursos de redes sociais.

Para evitar riscos e custos de economia de custos, as empresas de gerenciamento de estacionamento geralmente usam camadas de subcontratação para terceirizar estacionamentos. funcionários.

Em relação ao encontro de Xianghong, Zhao Jing negou que a empresa tenha feito, mas ele reconheceu que o MOU, os dois intermediários que entraram em contato com Honghong e a equipe da empresa. Países estrangeiros contratados, temos que verificar se existe tal questão.

■ Especialista dizendo

O governo do departamento de Ranzai dará ao público o público

É apenas um caso que o estacionamento de ocupação da Xibahe Road é transferido de camada por camada, mas, de acordo com um repórter da agência de notícias Xinhua, há uma enorme diferença entre a taxa de estacionamento paga pelo proprietário do carro e a renda financeira do governo.Entre no bolso do governo.Entre eles, pelo menos metade das taxas de estacionamento em Pequim e Xangai não entrou no bolso do governo, e há muito poucos em Guangzhou, e a renda relevante das finanças locais de Tianjin é até zero.

Como um espaço de estacionamento para recursos públicos, por que não converteu os custos de estacionamento pagos pelo proprietário em receita fiscal pública?

Liu Yan, um estudante de doutorado e comentarista financeiro da Escola de Gestão do Governo da Universidade de Pequim, acredita que o governo deve recuperar o poder de cobrança de estacionamento e reaparecer a licitação de justiça.

"Pode -se dizer que o setor atual de taxas de estacionamento temporário de ocupação tem sido caótico e os interesses dos interesses são curados. Na falta de camadas de subcontratação, as empresas têm um grande número de lucros intermediários e mais taxas de estacionamento que entram em bolsos privados são Não propício ao povo. O governo precisa recuperar o poder, retrair de volta e realizar a realização para realizar lances abertos e justos.

Além disso, o público também deve ter o poder de supervisionar a receita e a despesa das taxas de estacionamento. os relatórios financeiros regulares do governo.

"Embora as" medidas de gerenciamento de tráfego rodoviário de Pequim "se referam às disposições da publicidade, não se afirma que o que fazer se não for anunciado publicamente. Esse link não é claro, então tudo é consciente, que é apenas uma restrição moral "Liu Yan, acredita -se que o governo aumente a publicidade da receita da taxa de estacionamento, e deve ser claramente esclarecido para esclarecer leis e regulamentos relevantes e estipular a responsabilidade após a receita fiscal não ser divulgada.

Ao mesmo tempo, em termos de gerenciamento de espaço de estacionamento, Liu Yan acredita que o governo deve reduzir o departamento de gestão interna e esclarecer a propriedade das responsabilidades.

"Atualmente, a administração das taxas de estacionamento envolve 12 departamentos e gerenciamento cruzado de vários departamentos, o que não é propício para perseguir as questões do setor de estacionamento".Liu Yan disse que a coordenação entre os departamentos era mais eficaz, mas o problema real era que a responsabilidade específica era difícil de esclarecer e o sujeito da gerência não estava claro.Liu Yan sugeriu que as funções de vários departamentos atribuíram as funções de cada departamento a um departamento a gerenciar.

A08-A09 Versão Write/Photography Beijing News Reporter He Guang Intern Wang Jiahui

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo da rapunzel