Em 16 de abril de 2015, a máquina de verificação de tecnologia de aeronaves não tripuladas da Marinha dos EUA X-47B (apelidada de "Salt Dog 502") concluiu com êxito o primeiro teste de reabastecimento aéreo independente de drones na história.Ao mesmo tempo, o Comando do Sistema de Aviação Marítima dos EUA disse que a Marinha dos EUA alcançou com sucesso o reabastecimento aéreo autônomo da máquina de verificação X-47B pela primeira vez, marcando o fim do projeto de verificação de drones baseado na marinha dos EUA (Ucas- D).Embora os testes X-47B tenham atingido o objetivo esperado, por que a Marinha dos EUA termina este projeto?Principalmente porque existe um novo plano de drones baseado em transportadora após o X-47B-UCLASS.
O UClass é um novo plano de drones baseado em transportadora lançado pela Marinha dos EUA após a máquina de verificação X-47B.De acordo com o "Jane's Defense Weekly" britânico, este novo projeto de drones baseado em transportadora é conhecido como monitoramento baseado em transportadora e drones de ataque (UCLASS), que será equipado com tropas por volta de 2020.Com o progresso contínuo da máquina de verificação do sistema de aviação de combate não tripulada X-47B e o avanço dos projetos de vigilância e sistema de ataques de ataque baseados em transportadores, a capacidade de ataque do transportador de aeronaves da Marinha dos EUA está avançando para a nova era não tripulada.
Uclass e x-47b
De acordo com o mais recente "Integração de sistema não tripulado", divulgado pelo Departamento de Defesa dos EUA, considerações estratégicas e realidade orçamentária são os dois principais fatores.Do ponto de vista estratégico, a estratégia, sem dúvida, promoverá o desenvolvimento da tecnologia.Como os militares dos EUA se concentram na região da Ásia -Pacífico e trabalham no conceito do "mar do mar", o sistema não tripulado, sem dúvida, desempenhará um papel vital.Portanto, o Departamento de Defesa dos EUA sempre considerou o desenvolvimento de sistemas não tripulados como uma parte importante de sua estratégia global.No entanto, em termos de necessidades reais, a implementação do conceito de "mar vazio" precisa ser atualizado como um suporte e a nova geração de planos de equipamentos F-35C é atrasada devido a problemas técnicos. O X-47b é relativamente suave, é apenas um teste. O nascimento dos drones uclass.
jogo da cobra grande
Além disso, de acordo com o Comando do Sistema de Aviação da Marinha dos EUA (NAVAIR), a aviação não tripulada e o diretor executivo do projeto de armas de ataque, o major -general Wendexin revelou que a estratégia de desenvolvimento da UCLASS considera a acessibilidade da economia e as muitas considerações da Marinha ao determinar o Requisitos dos requisitos da aeronave UClass O objetivo mais urgente é implantar aeronaves UClass no porta -aviões o mais rápido possível, mesmo que existam apenas alguns.Devido às duplas restrições de orçamentos e tecnologia, Weite disse que a Marinha evoluirá as baixas capacidades de observação da UClass com "escalar primeiro, depois caminhar e depois correr" (rastejar, andar, correr).
jogo da cobra grande
Conceitos e desempenho estão mudando
O sistema UClass consistirá em drones, cadeias de dados e unidades de controle, unidades de portador de energia nuclear (CVN) (CVN) e unidades de garantia do sistema.Em 26 de junho de 2013, o site da US Navy Society fez relatórios relevantes.Vale ressaltar que os requisitos para furtividade e as principais tarefas no documento de licitação são muito diferentes das previsões das instituições de pesquisa anteriores.
Na licitação, os principais requisitos de desempenho são descritos no termo dos principais limites de desempenho (KPP).O KPP exige que esta aeronave de combate não tripulada possa transportar pelo menos 3.000 libras (1360,8 kg) de carga efetiva. Munição de ataque direto "(JDAM) e" bombas de pequeno diâmetro "(tipo II); em termos de viagem, quando nenhum reabastecimento aéreo, ao executar tarefas de vigilância, nenhuma aeronave de combate deve ser realizada duas vezes em um tempo consecutivo a 600 milhas náuticas (1111,2 quilômetros). Ao realizar uma missão de sopro, o raio da missão deve atingir 2000 milhas náuticas (3704 quilômetros) ; A rede articular em camadas de ar do mar da Marinha no mar no mar; Baixa capacidade de detecção de atender à repressão ao ambiente de conflito de baixa intensidade.Quando um conflito de alta intensidade, a UClass fornece apenas sensores e dados de destino para os aviões de frota e vizinho.
No entanto, este não é o conceito e o indicador final da UClass.Em 20 de dezembro de 2013, em uma entrevista com o diretor de batalha da Aviação Naval dos EUA e o major-general Mike Manzel na coluna de notícias da Associação da Marinha dos EUA, ele ajustou o projeto UCLASS. Atinge 70.000 a 80.000 libras (36,3 toneladas), que serão maiores que as 44.000 libras (20 toneladas) da máquina de verificação de aeronaves não tripuladas baseada em transportadoras X-47. equivalente ao lutador baseado em transportador pesado F-14.Tais aviões da UClass são muito maiores e mais fortes que a Marinha há apenas 6 meses.Ele também deixou claro que, quando a aeronave UClass formou os recursos iniciais de combate de 2018 a 2020, a Marinha obterá um drone que pode lutar em um ambiente não -loose.
jogo da cobra grande
A Marinha dos EUA deve custar US $ 3,7 bilhões em US $ 3,7 bilhões para desenvolver e equipar para o sistema UClass inicial no ano fiscal para 2020. É equipado com aproximadamente 6 a 24 aeronaves de combate não tripuladas e modificado de 1 a 4 portadores de aeronaves para Torne isso capaz.A Marinha dos EUA disse que, antes de 2030, depois que a Marinha acumulou a experiência de combate da UClass, entenderá de maneira mais abrangente as mudanças trazidas pela ala de aeronaves baseadas em porta -aviões.
jogo da cobra grande
Quatro empresas da concorrência
No contexto da redução das despesas militares, a Marinha dos EUA é muito cautelosa ao construir um novo projeto de drones de porta -aviões e implantação de drones baseados em transportadores.Como também é uma tecnologia muito complicada controlar a aeronave e os drones no deck de carro da aeronave, juntamente com muitas tecnologias ainda estão no estágio de teste de pesquisa e desenvolvimento, também é muito difícil implementar a operação real.Para obter um novo tipo de drone de transportadora que atenda à demanda o mais rápido possível, a Marinha dos EUA também emitiu um contrato de P&D competitivo para as quatro empresas ao mesmo tempo. US $ 15 milhões.De acordo com os requisitos do contrato, os sistemas projetados por essas quatro empresas precisam ter essa capacidade: a partir de inteligência contínua, vigilância, reconhecimento, metas de travamento e sua capacidade de ataque, o sistema aéreo não tripulado fornece existências militares que podem responder rapidamente em todo o mundo dessa maneira, Os recursos de combate do porta -aviões e do esquadrão de aeronaves baseados em transportadoras.Isso fará com que a Marinha compreenda melhor o desempenho e os riscos de vários projetos antes de entrar no estágio de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.
A Marinha dos EUA acredita que essas quatro empresas "têm uma solução de design de aeronaves UCALSS credível, pronta e pronta e abrangente e capacidade de produção e equipamentos relacionados", que podem projetar o drone e receber revisão preliminar de design.De acordo com o plano atual, a Marinha dos EUA pode escolher o único fabricante para fabricar a primeira aeronave UClass do ano fiscal de 2016.Para competir pelo grande bolo de drone baseado em transportadora da UClass, essas empresas também usaram um grande número de seus próprios fundos para desenvolver seu conceito de aeronave UCLASS para ganhar a adoção bem -sucedida da revisão preliminar do projeto (PDR) e ocupar uma vantagem em uma vantagem em concorrência subsequente.
jogo da cobra grande
Embora toda a configuração do novo drone ainda não tenha sido determinada, a partir do desempenho preliminar e da análise de dados relacionados da corrente divulgada, a UClass é sem dúvida a "multi -facete" da família de drones.A Marinha dos EUA revelou informações relevantes por meio de lances de projeto, conferências de imprensa, mídia e redes, para que o conteúdo do projeto UClass seja gradualmente claro. -Mão acumulada ". Definitivamente, sem dúvida.Especialistas relevantes analisam que esse novo drone de transportadora pesada pode ser usada como aeronave de reconhecimento no estágio inicial e depois atua como uma plataforma de guerra eletrônica ou um tanque aéreo.
Recentemente, o Comando do Sistema de Aviação Naval dos EUA (NAVAIR) não foi tripulado e o diretor executivo e o major -general Wende do projeto de armas, em uma entrevista à mídia, o design da aeronave UClass tem um espaço capaz para melhorar a adaptação a um ambiente solto para melhorar Para se adaptar ao ambiente de oposição.O ambiente frouxo geralmente se refere a um ambiente espacial com controle de ar ou vantagens técnicas.O ambiente de confronto significa que o drone deve ter a capacidade de ir ao espaço aéreo hostil. Capacidades de ataque.Portanto, a Marinha dos EUA mudou e ajustou repetidamente o conceito e os indicadores de desempenho da máquina, que forma o mais recente conceito de UClass: com inteligência, vigilância e reconhecimento (ISR) e recursos precisos de ataque, com multi -função, garantia e atualização , etc. Recursos, atendem totalmente aos requisitos do projeto UClass do "monitoramento e ataque não tripulado da Marinha dos EUA.Além disso, os militares dos EUA declararam recentemente que a Marinha aumentará sua capacidade de aeronaves da UClass reabastecer outras aeronaves.Isso faz da máquina um membro importante do futuro sistema de reabastecimento por drones.
jogo da cobra grande
jogo da cobra grande
Atualmente, o UClass é um dos projetos de compras mais controversos da Marinha dos Estados Unidos.O objetivo original do UClass era fornecer todas as capacidades de monitoramento de Weather e recursos limitados de ataque para o grupo de ataques de transportadores de aeronaves, sem ter que ter recursos de reabastecimento aéreo.No entanto, a revisão abrangente do projeto de drones está em andamento.A tendência da Marinha é uma navegação a longo prazo, usada principalmente para inteligência/monitoramento e reconhecimento (ISR) e plataforma baseada em transportadora com base em transportadora com recursos de ataque leve, mas alguns membros do Congresso e especialistas fora da Marinha tendem a ser Aeronaves de ataque de penetração invisíveis totalmente armadas.Mas que tipo de plano é adotado, em última análise, depende dos resultados das necessidades da Marinha dos EUA para o UClass Air e dos resultados do Ministério da Revisão do Projeto Estratégico do Ministério da Defesa Nacional (SPR, o final deste ano).
Embora o projeto da UClass tenha enfrentado muitas controvérsias e muitas variáveis, a Marinha dos EUA está promovendo rapidamente esse projeto.Nesse sentido, o coronel During disse: "Planejamos estar em 2022 (capacidades preliminares de combate) e ainda estamos limpando as necessidades dos drones".Ao mesmo tempo, a Marinha dos EUA começou a se preparar para organizações organizacionais e planos para estabelecer um grupo responsável por garantir que o sistema de aeronaves não tripuladas baseado em transportadora seja constantemente introduzido na Federação de Aeronaves baseadas em transportadora em outubro deste ano.O projeto UClass é eventualmente determinado pelas necessidades estratégicas e pela realidade dos Estados Unidos.Alguns dias atrás, ao falar sobre o sistema de combate de drones baseado em transportadora, os Mobs disseram que, embora a característica final da transportadora da transportadora de monitoramento e batida de aeronaves (UCLASS) não tenha sido determinada, as mobs acreditam que, não importa o quê O resultado é que pode não ser o resultado.(Xu Bingjun)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com