Por trás da ascensão da "maré nacional" é a auto -confiança cultural
jogo da as roma
jogo da as roma
A marca doméstica Li Ning está no outono e inverno 2019 New York Fashion Week Imagem Fonte: Li Ning Brand Site oficial
Como um grupo de conceitos de marketing criados por um grupo de marcas chinesas, "Guo Chao" entrou com sucesso no novo grupo de consumidores de jovens dos pós -90 e pós -00.Na semana de moda de outono e inverno de 2019, que acaba de terminar recentemente, "China Li Ning" com uma combinação de estilo esportivo retrô e o conceito de prática de montanhismo, oficialmente aterrissou na semana oficial do iene da moda sob a atenção de todos ;Os trabalhos dos designers chineses começaram a estabelecer e transmitir a cultura e os valores das marcas chinesas no cenário internacional.
A marca Tide mais se refere a algumas marcas originais com seu próprio design exclusivo, mostrando estilo e atitude da vida.A marca Tide se originou da cultura de rua dos Estados Unidos e depois entrou em Harajuku, Japão, e depois fluiu para Hong Kong e Taiwan.Supremo do fogo alto é o epítome da cultura de rua nos Estados Unidos.Com a descoberta da cultura chinesa e a autoconfiança chinesa, a marca da maré da China também apareceu.
O conceito de "Maré Nacional" pode ser rastreado até a popularidade do povo nos últimos anos.Em 2017, que é conhecido como "Primeiro ano do Hip -Hop", The Variety Show "Hip -hop in China", os cantores do quadril -hop que estão na vanguarda da tendência se tornaram muitas marcas de rua domésticas no topo. Celebridades e celebridades LONET também trouxeram mercadorias para a força de Guo Chao, e os vários cartões de maré doméstica aumentaram.
jogo da as roma
Li Ning, conhecido como o "príncipe da ginástica", era o melhor atleta do mundo no século XX.O desenvolvimento da empresa experimentou picos e vales, e o período de declínio perdeu mais de 3 bilhões em três anos.Após várias transformações e ajustes estratégicos, a semana de moda de Nova York foi detonada no palco em 2018 e, desde então, tornou -se o representante da "maré nacional".
jogo da as roma
Em fevereiro de 2018, Li Ning apareceu no palco da New York Fashion Week pela primeira vez.
jogo da as roma
Em 2018, Li Ning lançou repetidamente um modelo conjunto.No palco da gala do Festival da Primavera, Li Ning também começou a trazer mercadorias.Na gala do Festival da Primavera 2019, Qiao Shan "mostrou sapatos" no esboço com a GE You, e um par de tênis brancos em seus pés eram Li Ning.Às 11 horas da noite, o branco dos tênis no site oficial havia sido esgotado.
jogo da as roma
No início da manhã de 13 de fevereiro de 2019, em Pequim, Li Ning novamente embarcou na New York Fashion Week.Desta vez, Li Ning mostrou mais itens para destacar o movimento retrô e a prática de montanhismo e mostrou ao mundo exterior um design mais restrito e produtos mais ricos.
Os bens domésticos que antes representavam "rústicos e baratos" se tornaram uma tendência, o que não é apenas o crédito para design e marketing.Por trás da ascensão da "maré nacional" está a melhoria da confiança da cultura chinesa.O poder cultural é exatamente a força mais básica, mais profunda e duradoura de um país e uma nação.Nesse contexto, além da China Liing, o "reavivamento" de cosméticos domésticos, como produtos culturais e criativos e Baiquan, desenvolvido pelo Museu do Palácio, escovou a tela por causa da nova experiência da marca do povo chinês, que causou aquecido atenção à discussão
Alguns estudiosos acreditam que a moda não é apenas um processo de pensamento e comportamento na sociedade, mas também, através de vários processos de infiltração e a expansão da equipe de moda, incluindo constantemente mudando o processo de julgamento de valor das pessoas.Sob a tendência dos jovens chineses contemporâneos, a maré nacional usou a maré nacional como uma nova forma de auto -expressão.Sob os antecedentes da nova era, o desenvolvimento da industrialização e da urbanização criou uma onda de novas gerações de atualizações de consumo. Campo de busca de áreas de espírito e cultura.
Texto/coral vermelho
jogo da as roma
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com