Serviço de notícias da China, 11 de maio.Sun Jie, CEO da CTRIP Travel Network, foi convidado a compartilhar a jornada de internacionalização da CTRIP.Ao conversar com a instituição de pesquisa do turismo Phocuswright Presidente Philip Wolf, Sun Jie também respondeu a perguntas sobre a preocupação da indústria do turismo.
A inovação é a maior força motriz do CTRIP
Como CEO da grande empresa de mais de 30.000 funcionários, Sun Jie disse que gostava de conversar com jovens funcionários.A idade média dos funcionários da CTRIP tem apenas 28 anos e os jovens trazem a vitalidade da inovação e da mudança para a empresa.Algumas idéias novas, incluindo planos de negócios, podem se comunicar com a gerência a qualquer momento, permitem que cada empresa faça seu próprio CEO e seja responsável por seus recursos de negócios.
jogo arma
Para manter o momento e a vitalidade de combater o forte desenvolvimento, o CTRIP tentou dividir a equipe em unidades menores e colocar a altura do poder.No ritmo do processo de internacionalização da CTRIP, uma série de grandes investimentos, incluindo o Makemytrip da Índia, os três principais clubes terrestres da América do Norte e a Patrulha do Céu atraíram a atenção generalizada.
Sun Jie compartilhou os critérios de tomada de decisão de investimento da CTRIP na reunião: "Antes de tudo, deve estar intimamente relacionado aos negócios principais. Algumas empresas compram terras e construem edifícios, e o CTRIP não estará interessado; segundo um segundo; finalmente, para A avaliação apropriada, espere pacientemente por um tempo adequado.
Seja o antigo Yilong, Quunar.com ou a recente aquisição do recém -adquirido, Sun Jie disse que cada concorrente pediu ao CTRIP melhorar a si mesmo e, depois de investir ou fusões, ele expandiu a força do grupo através da integração.Por exemplo, os passageiros de negócios da CTRIP têm um alto grau de lealdade à marca.
jogo arma
As bicicletas compartilhadas são as lojas de ar mais quentes da Internet este ano, e a combinação de turismo desencadeou muita imaginação.No início deste ano, Ctrip e Tencent investiram juntos na Mobike. E Ofo foi fundido, e também há uma série de entradas no WeChat.
No campo da busca vertical, com a aquisição da CTRIP do Sky Tour, a Priceline também acelerou o ritmo para adquirir Momondo.Diferentes modos operacionais têm suas próprias vantagens e desvantagens.Sun Jie acredita que o modelo operacional de busca vertical por ativos de luz ajuda a se desenvolver rapidamente, mas para os usuários, quando você precisa pular para outro site para comprar, a experiência de negociação e a segurança podem ter problemas.O CTRIP também acelerou a integração dos negócios da Patrulha do Céu. futuro.
O valor da OTA para os usuários é insubstituível
Nos últimos anos, as companhias aéreas e os grupos de hotéis investiram muitos orçamentos para gastar muito orçamento para a interação de publicidade e marketing e incentivaram os usuários a se reservarem diretamente.Na visão do CTRIP, a OTA fornece portfólios de produtos por meio de tecnologia e informatização, não apenas um ingresso e um hotel de uma noite, mas para ajudar os usuários a tomar decisões abrangentes de viagem."As companhias aéreas e hotéis geralmente têm 20%dos clientes de ações, mas também existem clientes que preferem OTAs. Esses dois não são contraditórios. A chave é criar usuários de serviço de valor".
Na era do PC, os usuários podem abrir facilmente sites e janelas diferentes para comparar o preço.A era do aplicativo móvel trouxe novas oportunidades.O CTRIP espera limpar obstáculos desnecessários e integrar produtos e serviços diferentes em um programa, que está mais alinhado aos hábitos dos usuários chineses.
Agora, na nova versão do aplicativo lançada pela CTRIP, o serviço de viagem foi recentemente estendido.O CTRIP fornecerá aos usuários assistência de emergência no itinerário de viagem gratuitamente.O serviço contínuo e perfeito será a maior vantagem da OTA, e também praticou a missão de "Making Travel mais feliz", da CTRIP.
jogo arma
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com