A Agência de Notícias da China, Tóquio, 25 de setembro (repórter Wang Jian) no dia 25, na maior exposição profissional de turismo da Ásia em Tóquio, pessoas de 16 províncias (regiões e cidades autônomas) na China lançaram marketing.
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É relatado que a área da exposição de assinatura da China dobrou este ano, tornando -se a maior escala de exposições nos últimos cinco anos.Embora o mercado de turismo para visitar a China por um período de tempo esteja atrasado, e formou um estado "assimétrico" com o recentemente aumento do mercado turístico chinês no Japão, a indústria do turismo chinês ainda não abandonou a fonte tradicional e importante no exterior de Japão.
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Zhang Xilong, chefe da Administração Nacional de Turismo da China no Japão, disse que em maio deste ano, depois de visitar a China em 3.000 grupos de intercâmbio turísticos no Japão, houve um sinal de recuperação do mercado na China e no Japão.A abertura de novas rotas entre os dois países também promoveu ainda mais a recuperação da visita de turistas japoneses à China.
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Zhang Xilong notou a nova dinâmica no setor de turismo japonês: quase todas as empresas de turismo restauraram ou expandiram sua visita à China em graus variados; Começaram a produzir anúncios de turismo chinês um após o outro.As pequenas e médias empresas de turismo também investiram na produção de design e linha de produtos turísticos chineses.O turismo da educação juvenil, estagnado há 3 anos, se recuperou gradualmente.De um modo geral, o grupo que visita grupos chineses, turismo disperso e trocas de adolescentes são mais óbvias.
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Zhang Xilong apontou que, quando a China lançou o turismo de seda no ano deste ano, a atenção dos turistas japoneses à Rota da Seda continuava a aquecer.Algumas atividades importantes realizadas na China também receberam mais atenção.Por exemplo, o 90º aniversário da cidade proibida deste ano atraiu muitos turistas japoneses.A aplicação bem -sucedida dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim também forneceu um novo apoio à restauração e crescimento da visita japonesa à China.
Zhang Xilong acredita que a demanda por turistas que visitam a China está desenvolvendo o tema, a personalização e favoreceu as características das características multiculturais.A indústria do turismo da China também está trabalhando duro para fortalecer isso.Ele também apresentou especificamente que, em outubro deste ano, lançará um concurso chinês de design de produtos para turismo enfrentando 125 estudantes universitários no Japão.Sua intenção é projetar produtos turísticos chineses com os olhos dos jovens japoneses e orientar o grupo a viajar para a China.
O movimentado diretor de turismo da região de Xinjiang de Xinjiang, Ionimon Nasddin, que está ocupado na área de exposição, disse a repórteres que o turismo de Xinjiang aumentou bem este ano. Entre eles, os turistas japoneses também aumentaram, reunindo -se principalmente ao longo da estrada de seda.Além disso, também fez esforços para criar produtos turísticos especiais no Japão, como turismo de lazer, turnê de montanhismo e cruzamento de turismo no deserto em diferentes linhas e características.
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Bai Yanyuting, chefe da filial de Tóquio do Japão -China Pinghe Tourism Co., Ltd., acredita que, embora o mercado de turismo visitante japonês na China tenha uma estagnação, ela ainda tem natureza futura.Da perspectiva dos negócios reais de sua empresa, alguns produtos de turismo personalizados baseados em experiência temática têm potencial, como fotografia, exploração de alimentos e linhas de equipe de comunicação de minorias étnicas são muito populares.No futuro, devemos prestar mais atenção às características dos jovens turistas e nos concentrar no lançamento do conteúdo que só pode ser experimentado na China.Ele também prevê que a visita deste ano à China aumentará cerca de 5 pontos percentuais em relação ao ano passado.(sobre)
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