isliterio io jogo 🎁 Exame!A Marinha dos EUA quer dizer à China quem é o chefe

2025-05-11 04:11:30丨【isliterio io jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【isliterio io jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【isliterio io jogo】

isliterio io jogo

Desde o final da Guerra Fria, o Exército dos EUA tem vantagens incomparáveis ​​no Gonghai, e Navys em outros países não o ameaçarão.No entanto, nos últimos dez anos, a China rapidamente estabeleceu um poder naval que não pode ser ignorado, produzindo dezenas de novos tipos de navios de guerra a cada ano e criando uma biblioteca de mísseis temerosos para reduzir o escopo da Marinha dos EUA.Além disso, após um declínio de longo prazo, a Rússia também começou a fortalecer o poder da marítima.

O artigo apontou que ameaças emergentes, especialmente a China, fizeram o comandante da Marinha dos EUA começaram a avaliar sua estratégia de combate e começaram a promover a pesquisa e o desenvolvimento de novos mísseis anti -navio baseados em transportadoras.O Pentágono planeja modificar os mísseis ativos que foram originalmente projetados como sua jornada.

Os funcionários da Marinha dos EUA também perceberam que os Estados Unidos não podem mais assumir que ele pode ocupar uma vantagem absoluta em conflito com a China ou evitar baixas de grande escala.Táticas antigas que usam o poder aéreo ou outras forças de defesa estão sendo substituídas por novas idéias: os militares dos EUA precisam adotar uma operação mais rápida e secreta contra o inimigo sem alcançar uma vitória completa. isliterio io jogo

De acordo com o artigo, como parte do novo método, os funcionários do Departamento de Defesa dos EUA concentram -se em garantir a cabeça da base da Força Aérea que entra na base da Força Aérea espalhada nas ilhas remotas do Pacífico para reduzir a fraqueza de grandes bases dentro da gama de mísseis chineses.

A última vez que a Marinha dos EUA chegou ao navio inimigo em 1988.Naquela época, o Irã lançou um ataque de mina contra os Estados Unidos na Baía Persa. Quatro dias depois, a Marinha dos EUA despachou a classe "Perry" SIMPSON "FAGATES SUNCIALO "Simpson" se aposentou em setembro deste ano.

Desde esse duelo, a Marinha dos EUA já possui sistemas avançados de defesa de mísseis, drones, filhos, novos lutadores e outros equipamentos de hardware.No entanto, ele ainda está equipado com os mísseis anti -navio "Fish Fork" que são utilizados desde 1977.O pessoal militar dos EUA acredita que uma vez que ocorre um conflito, os navios chineses podem abater ou derrotar esses mísseis de "Fish Forks" com mobilidade.

Portanto, a Marinha dos EUA está trabalhando duro para equipar seus navios e submarinos de superfície com um alcance mais eficaz e mais longe e com maior probabilidade de evitar o sistema de defesa de alta tecnologia.Em janeiro do ano passado, os pesquisadores demitiram um míssil "Tomahawk" aprimorado para testar se poderia atingir o alvo móvel marítimo e, em seguida, as autoridades de defesa dos EUA anunciaram que o tiroteio foi bem -sucedido.O porta -voz da Marinha dos EUA, tenente -general Robert Mels, disse que a Marinha dos EUA planeja implantar o sistema de mísseis no navio nos próximos anos.

A Marinha dos EUA também está explorando a viabilidade de melhorar um sistema de armas relativamente novo.Outras soluções opcionais incluem um míssil norueguês baseado em transportadora ou um míssil de navio ao ar de longo alcance que entrou no estágio de produção.

Em 7 de dezembro, o Destruidor da Marinha dos EUA DDG-1000 (Jumwalt) conduziu um teste marítimo, com um comprimento total de 183 metros e um deslocamento de 15.000 toneladas.

Nas forças de atualização contínuas da região da Ásia -Pacífico e competições de influência estratégica, os comandantes dos EUA parecem determinar manter uma vantagem líder da força militar da China.Hoje, existe um slogan não oficial entre os oficiais navais americanos, isto é, "desde que não haja pia, é necessário lutar até o fim!" Equipe seus navios de superfície mais poderosos, em vez de dependendo dos portadores de aeronaves.

O tenente -general Thomas Lauder, comandante de combate de superfície da Marinha dos EUA, pediu para acrescentar forças mais agressivas aos navios da Marinha dos EUA, incluindo pode ser um navio de garantia do tipo não armado com sistemas de armas.Em uma entrevista com "Aviation Weekly" este mês, ele apontou que a implantação de novos mísseis que podem lutar contra navios inimigos. recursos.

Atualmente, os Estados Unidos têm o poder naval mais avançado do mundo e são ativos em todos os cantos do mundo.A Marinha dos EUA ativa 272 navios e submarinos, além de mais de 150 navios de reserva.Por outro lado, ainda existem algumas lacunas na marinha chinesa, mas, de acordo com algumas estimativas, o boom da construção naval de Pequim o tornará a segunda marinha do mundo até 2020.

Nos últimos dez anos, os gastos militares da China têm aumentado constantemente, com uma taxa média de crescimento anual de 9,5%.Uma grande quantidade de fundos é usada para desenvolver novos destruidores, cruzadores, submarinos e seus primeiros porta -aviões.

A Rússia também ameaçou os Estados Unidos.Atualmente, a Rússia está começando a melhorar seus mais de 280 navios, incluindo -W -War durante a Guerra Fria.Segundo analistas militares, não está claro se a Rússia pode manter suas ambiciosas ações de construção de energia naval sob deterioração econômica, incluindo o grupo de batalha que mantém no Mediterrâneo.

Os avisos estreitados das lacunas militares chinesas e americanas e o plano do Pentágono para mísseis anti -navio são, sem dúvida, boas notícias para os membros dos EUA dos Estados Unidos no principal centro de fabricação.Ao mesmo tempo que o aumento da pressão orçamentária, a Marinha dos EUA tem a motivação para destacar a ameaça marítima da China para alcançar o objetivo de obter financiamento.Mas o suspeito disse que às vezes exagerava essa ameaça.

Os fãs militares americanos estão lutando pelo "batalhas de ficção científica".

O estado da Marinha dos EUA é o foco da controvérsia durante a campanha presidencial de 2012.O candidato presidencial republicano Mitt Romney acusou o governo Obama de ignorar a frota dos EUA, dizendo que o número de navios caiu em um valor perigoso.Mas Obama riu das críticas de Romney."Você mencionou a Marinha. Em 1916, havia menos navios do que agora. Governador, governadores, nossos cavalos e baionetas são ainda menos", disse Obama no debate final da campanha presidencial.

Além de promover o desenvolvimento de novos planos de armas baseados em transportadora, a ameaça trazida pela expansão contínua do inventário de mísseis na China subverteu as idéias estratégicas do Pentágono.A quantidade impressionante e a gama de mísseis chineses de anti -navio e defesa aérea significam que os militares dos EUA não podem mais assumir que podem entrar no Pacífico Ocidental sem serem bloqueados.A gama efetiva de mísseis militares chineses é de 100 a 900 milhas náuticas, o que pode suprimir a Marinha dos EUA ou bloquear o Pacífico em áreas de disputa.

O Pentágono está particularmente preocupado com o chamado "assassino da transportadora", ou seja, o míssil balístico dongfeng-21d.Além disso, a China começou a implantar o míssil Eagle-18 de cruzeiro, e espera-se que esse tipo de míssil seja equipado com um submarino.Ambos os mísseis podem enfraquecer o símbolo final das forças militares dos EUA, ou seja, portadores de aeronaves, e depois forçados portadores de aeronaves e suas aeronaves baseadas em transportadoras para ficar longe do campo de batalha.

Altos funcionários do Primeiro Pentágono, David Akmannik, analista de defesa da Rand Corporation dos Estados Unidos, apontaram que isso significa que leva alguns dias para superar o sistema de defesa aérea do inimigo e, em seguida, não é mais viável dominar os velhos caminhos de controle aéreo e potência marítima.Exercícios militares sobre a unificação da China em Taiwan ou outras ações no Mar da China Meridional foram confirmadas que confirmou que os Estados Unidos e as Forças Aéreas (concentradas nos porta -aviões e várias bases no Japão ou Guam) são facilmente ameaçados por Mísseis chineses.Akmanik apontou que estava desatualizado quando o poder das forças armadas dos EUA foi estabelecido, porque a China alcançou seus objetivos. isliterio io jogo

Considerando o alcance de mísseis médios -para -alanos, os militares dos EUA não podem alcançar uma vitória completa. .Nesse caso, os militares dos EUA sofrerão mais baixas."Você perderá navios, aviões e pessoal", disse Akmannik.

De fato, antes que a construção da Marinha Chinesa recebesse a atenção do Pentágono, as táticas do Irã usadas no barco de velocidade do Golfo Pérsico que confiam no míssil de cruzeiro anti -navio armado -forçaram a Marinha dos EUA a considerar repetidamente sua teoria de combate e planejamento de guerra.Quando o exercício militar mostrou o ataque "colônia de abelhas" lançada por lanchas iranianas que causaram danos graves a grandes navios de guerra americanos e vítimas de pessoal, o comandante dos EUA estava obviamente assustado.Essa ameaça do Irã levou a Marinha dos EUA a começar a implantar armas a laser e formular um navio de combate costeiro menor com um míssil "Hell Fire".

Para reduzir o risco de ataques de mísseis no chão pelo esquadrão de lutadores ou bombardeiros, os planejadores militares dos EUA preferem lutadores espalhados e outras armas em algumas bases da Força Aérea e esconder seu paradeiro o máximo possível.Autoridades do Pentágono disseram que os militares dos EUA não precisam de uma grande base permanente, mas para obter o direito de usar alguns aeroportos do Pacífico, e até alguns aeroportos sem muitas infraestruturas e pistas ásperas.

Como parte desse esforço, em 2014, os Estados Unidos e as Filipinas assinaram um acordo de cooperação em defesa nacional, e os Estados Unidos esperam obter o direito de usar várias bases da Força Aérea nas Filipinas de acordo.O acordo é atualmente revisado pela Suprema Corte das Filipinas.Segundo as autoridades dos EUA, os militares dos EUA ainda estão pesando planos para construir outras instalações militares em ilhas remotas do Pacífico que já desempenharam um papel importante durante a Segunda Guerra Mundial.

Oficiais militares dos EUA mencionaram uma proposta que está atualmente aguardando o relatório de impacto ambiental em uma entrevista com a "política externa". Estados terminam e limpam a estrada.Durante a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos e o Japão lutaram contra Saipan e Tianning Island.Depois de assumir o controle, os Estados Unidos estabeleceram uma grande base da Força Aérea em Tianning Island.Em agosto de 1945, o bombardeiro B-29 que jogou a bomba atômica para Hiroshima e Nagasaki decolou de lá.Além disso, os militares dos EUA foram capazes de usar os aeroportos de Palau.Akmanik disse,

Embora a possibilidade de conflito armado com a China seja muito pequeno, funcionários e analistas do Pentágono acreditam em seus sentimentos que os Estados Unidos perderam sua vantagem militar, o que é um impacto psicológico destrutivo em aliados e países parceiros.Quando Pequim estava tentando expandir as reivindicações territoriais no Mar da China Meridional e em outras águas controversas, esses sinais fracos também poderiam inspirar o exército chinês na época. isliterio io jogo

A China quer estabelecer uma missão para realizar combate oceânico, não apenas a potência da água azul que se limita ao exterior, não é um segredo.De acordo com a estratégia militar do governo da China divulgada em maio do ano passado, Pequim se concentrará no desenvolvimento da influência naval.A estratégia militar da China apontou que a mentalidade tradicional de ênfase na terra no oceano deve ser abandonada, e o gerenciamento da marinha e a proteção dos direitos do oceano deve ser colocado na posição primária.Para manter a soberania nacional e as principais rotas navais, a China precisa se transformar em um grande país marinho.(Zhiyuan/Beifeng)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
isliterio io jogo