Os ovos são fritos no disco e o processo de acabamento de cozido na frente dos clientes.O momento dos pauzinhos de Cai Lan é o momento mais perfeito em seu coração.
Um bom chef deve ser um bom filósofo.
Existem muitos níveis dessa história.A dieta é um diálogo, relacionado a pessoas e outras pessoas, pessoas, pessoas, pessoas e utensílios, pessoas e natureza.O diálogo não é apenas o relacionamento entre os dois, mas também o processo de você vem e vêm.
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"Língua 3", receio que não seja apetite.Mais especificamente, é um pensamento filosófico chinês sobre a dieta chinesa.
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Se for filosofia, haverá raciocínio e lógica interior, ou será enterrado nas histórias de personagens, utensílios e alimentos, e será tocada por outros.Podemos também entender esses oito episódios dos conceitos dos cinco elementos: todo o filme é dividido em oito temas de instrumentos, incenso, festa, criação, comida, crocante, vida e combinada. "Combinado" como final, vamos levar os outros cinco episódios aos cinco elementos do ouro, madeira, fogo, solo e água dos cinco elementos.
Se a dieta é um diálogo entre as pessoas e tudo, não é difícil entender por que a abertura de "Tip 3" é o título de "dispositivo" representando o "dispositivo" representando Jin Shi.Jin Shiben é cultivado para seres humanos, que é a cristalização da tecnologia e o logotipo da civilização.Tomando utensílios como o ponto de partida de entender a dieta chinesa, a intenção de ver "Tip 3" é que não apenas devemos entender os alimentos da sensação intuitiva da vida cotidiana, mas também para entender a civilização e a cultura chinesas a partir da profundidade do tempo.O Sr. Zhang Guangzhi, um arqueólogo, escreveu um artigo discutido especificamente para os alimentos chineses (consulte "Dieta e comida chinesa antiga"), que mostra o significado dos utensílios para a dieta.
A beleza dos utensílios é que mostra que os seres humanos são apenas uma gota no mar de todas as coisas.
Em relação à lenda mais emocionante das armas chinesas antigas, é fazer uma espada para lançar uma espada.Embora a forma seja horrível, o kernel é bem conhecido: esta é apenas uma forma de alto nível de serviço memorial.A mamona dos utensílios em "Tip 3" também está comemorando os deuses do fogão e os deuses do altar na forma de formas simplificadas de características locais ... os utensílios de culinária são armas dos chefs e, como espadas para espadas, os utensílios não são controlados pelos chefs.É precisamente tão difícil controlar que as pessoas têm admiração e a idéia de sacrifício.
O Sacrifício do Chef é o deus do altar de Kimchi, e Tao Taoísta, disse que o solo pode respirar, o que mostra que os humanos não são mais o centro do altar, e os utensílios não são mais aceitos passivamente o sucesso ou o fracasso.A culinária do chef é apenas uma combinação ou cooperação com os utensílios.O charme da história de Cai Lan é que o chef não pode participar da conclusão final de comida, que é sem precedentes proeminentes e realizados.Assim como Paul Bocuse está em discos e ovos de porcelana, os clientes e a comida na boca são apenas a ponta do iceberg.
Se o tempo estiver no fluxo eterno, os chineses também têm sua própria maneira de enfrentar e explicar essa maneira de mudança.Os chineses vivem nos céus e na terra, dependendo da arquitetura de "madeira".O episódio "Crispy" usa inteligentemente o ritual do feixe como a abertura.A beleza da nitidez é realmente digna de seu nome em comida na comida.Curiosamente, a palavra "mordida e mastigação" reflete as características de integrar a filosofia chinesa à comida.Os caracteres chineses são os mesmos da arquitetura chinesa.Enfrentando o tempo do fluxo, a filosofia arquitetônica dos chineses e a filosofia alimentar dos chineses são percebidos e descritos no mesmo espaço.
Os chineses também registram tempo com a rotação das quatro estações e a rotação dos termos solares.Há duas pistas no episódio de "Sheng".Vivendo na alternância de Yin e Yang, retribuindo, do gado cultivado na primavera até a fazenda que insiste na operação sazonal, desde o banquete da folha verde de Xishuangbanna até a dor do luto marido. Se simboliza que é alto no céu ou a fumaça diária de cada família.
A comida que deve ser termos solares é precisamente a melhor manifestação do conceito de filosofia Yin e Yang dos chineses.Tomando o solstício de inverno como exemplo, o solstício de inverno é considerado um termo solar que está intimamente relacionado ao sol, e é um nó para a conversão de Yin e Yang. Solstício como ponto de partida do ano novo.O solstício de inverno da dinastia Han foi o "Festival de Inverno".Durante as dinastias Wei e Jin, os costumes do solstício de inverno eram como o festival da primavera.Portanto, o povo chinês tem o ditado "o solstício de inverno é tão grande quanto o ano".E como o sol e o fogo estão relacionados ao material, há um costume de sacrificar o fogo, "Houhan Book · Etiqueta" "O solstício de Sunwinan, perfurando a nuvem de fogo".Portanto, o solstício de inverno precisa comer fogo cru para nutrir o yang, como o costume de comer carneiro no solstício de inverno até agora, é precisamente por causa do cordeiro.Como o solstício de inverno começou a alternar Yin e Yang, o dia diurno foi curto.
O Yin e Yang alternam, a vida é esticada, seu poder é o fogo e sua resistência é a água.O tempo e a vida infinitos também se refletem no conceito chinês de saúde.O episódio de "Raising" significa que a medicina chinesa é usada como núcleo para expressar a atitude da filosofia chinesa à vida e à doença.
A maioria das pessoas está familiarizada com uma das maiores diferenças na medicina chinesa e na biomedicina, que é a mesma fonte de alimentos e drogas.Os chineses dizem "tomar remédio" e "comer", e não usaram um verbo para distinguir comer e remédios.Talvez na filosofia chinesa, a vida está constantemente se movendo como a água. doença.Medicina chinesa ou comida chinesa, todas as pessoas da filosofia chinesa e pessoas do mundo.O tempo, o remédio e o medicamento e as refeições do povo indicam a continuidade entre a vida, os céus e a terra e os diferentes estágios da vida.Você pode tratar o chef como médico no sentido de um médico?
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Os viajantes que viajaram nos primeiros anos, ou os esterilistas que vagavam no país, foram usados para pegar uma cidade natal do solo em suas sacolas. e água.Xiang é um adjetivo muito especial.O sabor doce e amargo dos quatro mares do mar não é aplicável no incenso.Xiang, como dialeto, é o costume de colisão de lábios e dentes, e é uma memória de infância que ecoou no cérebro.O tema de "incenso" como um lanche local é complementado.
É no sentido de todas as coisas, tempo e vida com o mundo que temos o indivíduo e todos no sentido chinês.
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O banquete também é o processo do céu e da terra, mas aqui os humanos se tornaram o protagonista.Sob o olhar dos deuses ou ancestrais, no copo escalonado -os pauzinhos, os chineses têm um banquete na orientação de treinamento da etiqueta ou no tingimento de fumar da elegância.
Seja um banquete nacional, um banquete da família, um banquete familiar, um banquete ou um banquete de literatos, seu pano de fundo é a política dos chineses.O significado dos ingredientes, o design dos pratos, o tempo e a ordem de servir e os pratos, e há uma profunda visão da humanidade do mundo.O banquete é a manifestação mais profunda da filosofia política chinesa.
Como o final do final representa a essência da história chinesa e a sabedoria do povo chinês, a média dourada."The Golden Mean" chamado "no meio do meio, o grande nome do mundo;O Sr. Fei Xiaotong, um estudioso humano, usa o "Multi -One da nação chinesa" para resumir a história da China formada na China.Isso se reflete totalmente nos ingredientes e pratos da dieta chinesa.
Chili da América do Sul foi usado pela primeira vez como uma planta ornamental em Jiangsu e Zhejiang e passou para as áreas de Sichuan e Guizhou, que se tornaram os condimentos necessários aqui.Durante a música e as dinastias Yuan, o sul do sul foi transportado para o norte pelo Grande Canal de Pequim -Hangzhou e hibridado com o norte de Wujing, criando o repolho hoje em dia na China.Esse repolho foi trazido para o nordeste por pessoas de Shandong que romperam o nordeste.Seja o pote quente nos vasos de Shanxi ou Hakka, é o resultado da compatibilidade e compatibilidade.E essa mudança está longe de terminar.A nação chinesa é formada em tal neutralização, e tudo está crescendo constantemente.
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Não há apenas um banquete na ponta da língua.
(O autor é médico de antropologia, agora professor de Humanidades e Ciências Sociais Instituto Superior de Humanidades e Ciências Sociais da Universidade Chongqing))
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