Serviço de notícias da China, 10 de junho. Segundo os relatórios da mídia dos EUA, quando o presidente Barack Obama fez um discurso no 9º horário local no 9º horário local, foi anunciado que a lei de reforma médica havia se tornado a realidade real dos americanos.A Media dos EUA disse que este foi o segundo dia consecutivo a defender a lei de reforma médica.
É relatado que, em seu discurso, Obama disse que "Obama Medical Reform" faz parte do atual tratamento médico americano.De acordo com a análise, a lei de reforma médica ainda é impopular entre o público e é desafiada por lei.No entanto, forneceu seguro de saúde para 14,75 milhões de adultos, pois foi aceito através da Rede de Seguro de Saúde do Governo no outono de 2013.
hj poker
A mídia dos EUA apontou que, quando a Suprema Corte tomará uma decisão sobre os termos -chave da lei de reforma médica, a declaração de Obama é equivalente a defender a defesa política da lei.A decisão da Suprema Corte pode fazer com que milhões de americanos percam o seguro de saúde.
O próximo caso da Suprema Corte dos Estados Unidos é se o Congresso autoriza o governo federal a subsidiar todos os estados a comprar seguros através do governo hengba.com.Se o Supremo Tribunal decidisse que as pessoas que adquiriram seguro através da Federal Health Insurance Network não poderiam receber subsídios, quase 6,4 milhões de americanos de baixa renda poderiam perder o seguro.
A análise apontou que ainda existem desvantagens da implementação da lei de reforma médica.Quando o pedido foi aceito pela primeira vez no outono de 2013, houve muitas falhas na rede federal de seguros de saúde.O recente relatório de auditoria emitido pelo inspetor tributário do Ministério das Finanças também descobriu que o Departamento Nacional de Tributação não conseguiu obter informações sobre 1,7 milhão de famílias do Ministério da Saúde em tempo hábil.Como resultado, o IRS não pôde verificar se aqueles que solicitaram o reembolso de impostos realmente compraram seguro.
hj poker
Além disso, as pesquisas em maio descobriram que a maioria das pessoas ainda se opõe à lei de reforma médica.No entanto, as pesquisas também descobriram que 55%das pessoas não desejam que a Suprema Corte evite quaisquer subsídios fornecidos pelo governo.
hj poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com