Depois de entrar na estação de metrô, o homem sacode em uma perna desativada
Quando entrei na estação, caminhei livremente.Recentemente, a polícia do Corpo de Transporte Público de Pequim capturou o homem que foi implorado pela pessoa com deficiência que estava deficiente, e o homem foi detido pela polícia pela polícia por perturbar a ordem dos locais públicos.
Depois de entrar no metrô, a área oculta é transformada em "deficiência na perna"
De acordo com o relatório "Special Follow" da Beijing TV em 16 de fevereiro de 2015, um homem que fingiu ser desativado e usado nas pernas foi apreendido pela polícia quando ele implorou no metrô.
De acordo com a polícia de transporte público, de acordo com a situação no estágio inicial, o homem implorou na linha do metrô 5, e cada vez que ele entrava na estação de metrô Liujiayao. Em seguida, finja estar desativado nas pernas, implorando na carruagem.A rota implorativa do homem era consertada.
historia da loteria no brasil
A polícia disse que, no dia anterior à apreensão, havia poucas pessoas no metrô. Sua deficiência na perna entrou no carro do metrô.
40 minutos de caixa cheia de mudança
Segundo relatos, quando o homem estava implorando, ele se sentou no chão com uma caixa verde, como se suas pernas estivessem desativadas e avançavam no carro do metrô.No dia do selo, o homem entrou na estação de metrô Liujiayao com outra mulher.
Pode ser visto no vídeo que o homem colocou uma música implorando na carruagem e falou como "boa sorte por ano" e outras palavras.Segundo relatos, existem seis carros na linha 5 da linha do metrô 5. O homem colheu em cada carro e há três a cinco passageiros para desistir da mudança. mudou -se do último carro para a primeira carruagem, e a caixa estava cheia de mudanças.
Dois conjuntos de casas foram comprados em Pequim com deficiência de pernas em Pequim
Mais tarde, a polícia expressou suas identidades e parou os dois, dizendo que os dois imploraram no metrô e foram suspeitos de perturbar o chão.Um Sr. Wang, que acabara de dar dinheiro ao seu dinheiro agora, disse que veio trabalhar em Pequim.O Sr. Wang disse: "Essa pessoa não é verdadeira. Ser uma pessoa não deve ser essa abordagem. Você lhe dará um dólar, dois dólares e dez yuan. Eu darei a você".
historia da loteria no brasil
Após a investigação, o sobrenome do homem tinha 46 anos e, surpreendentemente, Li fingiu estar implorando por deficiência, e sua renda mensal foi mais de três vezes maior que a renda mensal do Sr. Wang, que o ajudou Já comprei duas casas em Pequim.
"Ninguém dará dinheiro à perna desativada"
Li explicou que ele estava implorando ao último ônibus das 9:30 da manhã. casa ", e eles começaram a colocar a deficiência da perna.
Para garantir a renda, Li também classificou a linha 5 como seu próprio site.Por seu comportamento, Li não achou que estava errado e realmente sentiu que ajudou a manter a ordem na estação."Agora a linha 5 sou eu, e quem abraça uma criança. Quando eu vier, vou descontar uma perna, então não ouso vir."
Posteriormente, Li foi detido pela segurança da polícia com a ordem de interromper a ordem dos locais públicos.A polícia do Corpo de ônibus do Departamento de Segurança Pública disse que esse comportamento interrompeu seriamente a ordem de condução do passageiro.
Segundo relatos, a polícia de ônibus deste ano aumentará a limpeza e a retificação de artistas mendicados sob a liderança unificada e a implantação do Bureau Municipal e purificará o ambiente de viagem para o transporte ferroviário.Aqui, a polícia lembrou que não implorou pessoal no metrô.(Repórter Li Tao)
historia da loteria no brasil
Captura de tela de vídeo/"Special Follow"
Pistas fornecem/sr
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com