Em 3 de abril, a quarta fábrica de Pequim Hyundai iniciou a construção em Cangzhou. Projetado.
handicap 1 betfair
Além disso, Pequim Hyundai também iniciará a construção da quinta fábrica em Chongqing.De acordo com o plano, as duas fábricas começarão a produção em 2016. Até então, a capacidade anual de produção da Pequim Hyundai atingirá 1,6 milhão de veículos.
handicap 1 betfair
É a primeira vez que a Pequim Hyundai investiu em fábricas de construção fora de Pequim.De acordo com o repórter do Daily Economic News, as três fábricas em Pequim Hyundai estão localizadas em Pequim, com uma produção anual de 1 milhão de unidades.
De acordo com o plano de Pequim Hyundai, sua quinta fábrica depende de Chongqing para abrir ainda mais o mercado ocidental para a Pequim Hyundai, melhorando assim seu layout estratégico no país. A empresa de carros de joint venture não é apenas Pequim Hyundai.
Capacidade de produção de veículos de 1,6 milhão de 1,6 milhão da Beijing Hyundai
handicap 1 betfair
De acordo com as estatísticas da China Automobile Industry Association (a seguir denominada Associação de Automóveis da China), o aumento das vendas modernas em Pequim em 2013 e 2014 foi de 20%e 9%, respectivamente. Liberado antes, a taxa de crescimento de vendas esperada este ano foi apenas uma taxa de crescimento de vendas.Por razões de capacidade, o aumento das vendas em Pequim diminuiu significativamente.
"A meta de vendas da Pequim Hyundai em 2015 foi de 1,16 milhão, que era de apenas 40.000 unidades do ano passado". O objetivo foi estabelecido: "Principalmente é limitado à capacidade de produção insuficiente.
De acordo com as estatísticas, em 2014, as vendas de veículos da Beijing Hyundai eram 1,12 milhão de veículos, que tinham uma capacidade anual de mais de 1 milhão de veículos. E mais de 10%enfrentariam grande estresse, a Pequim Hyundai obviamente excedeu essa cota.Para esse fim, a Pequim Hyundai precisa projetar nova capacidade para atender ao crescimento adicional das vendas.
handicap 1 betfair
De acordo com o anúncio emitido pela empresa controladora moderna de Pequim, Beijing Automobile (01958, HK), em 30 de dezembro do ano passado, a Beijing Hyundai iniciará a quarta e a quinta fábricas em Cangzhou e Chongqing na primeira metade de 2015. Por 300.000.
Isso significa que, depois que todas as duas fábricas são colocadas em produção, a capacidade moderna de Pequim atingirá 1,6 milhão de unidades, um aumento de cerca de 60%em relação ao presente."Nosso planejamento de capacidade de produção não é agressivo".
Li bin, a pessoa encarregada da fábrica de Cangzhou chinesa em Pequim Hyundai, disse a repórteres: "A fábrica de Cangzhou produzirá principalmente um carro pequeno e um modelo de substituição de SUV". Produza os melhores modelos de venda acima -o nível mais alto ou acima da Sonata, como a nona geração
De acordo com Liu Zhifeng, o preço médio dos produtos modernos em Pequim em 2010 foi inferior a 100.000 yuan. A UP "Strategy foi lançada. Os produtos de médio e alto nível serão acelerados no futuro.
As empresas de carros de joint venture agarram o mercado no meio -oeste
handicap 1 betfair
Exceto por Pequim Hyundai, a primeira fase da fábrica universal de Xangai com uma capacidade de produção anual de 240.000 veículos foi colocada em produção em fevereiro deste ano. chegará a 480.000 capacidade anual.Além disso, o Faw-Volkswagen e o Shenlong Automobile também investiram novas fábricas em Chengdu.
Por que as joint ventures favorecem os mercados central e ocidental?
As estatísticas do nacional de informações nacionais do mercado de carros de passageiros mostram que, em 2010, o volume de vendas da região leste representou 44,6%do mercado geral de carros e, no primeiro trimestre deste ano, a proporção caiu para 44,1%; De 10,2%a 4,2%;"O mercado oriental é relativamente saturado, e a tendência de afundar no oeste e as cidades do terceiro e quarto de Tier na empresa de automóveis é óbvia". As notícias de que investir na construção de fábricas nas regiões centrais e ocidentais são os esforços mais penetrantes para aumentar a penetração.
handicap 1 betfair
Fontes relevantes em Pequim disseram aos repórteres que, após o estabelecimento da planta de Chongqing moderna de Pequim, ela também estabelecerá empresas de vendas nas áreas circundantes de Chongqing para aumentar sua influência no mercado ocidental."Através da fábrica de Xangai GM Wuhan, pode -se ver que o mercado de Wuhan e até as regiões centrais e ocidentais é muito importante para o futuro da GM de Xangai". Que grande parte do GM de Xangai virá do Centro -Oeste.
Para esse fim, Liu Zhifeng revelou: "A Pequim Hyundai deve promover o layout do mercado potencial no mercado central e ocidental e o segundo e o terceiro mercado de mercados potenciais para lidar com o boom da compra de carros em mercados emergentes" leva shiyang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com