Serviço de notícias da China, 18 de abril, aos olhos da indústria, a nova coroa da Coroa passou por um ano.Em 2015, a Crown alcançou um total de 35.740 unidades, um aumento de 137%ano -em ano.Nos dois primeiros meses deste ano, a nova coroa da Crown tem 3.188 unidades.Por mais deslumbrantes que as vendas, também há suas medidas contínuas de marketing.
Commodity: desafio e inovação
Na noite de 12 de março de 2015, a nova coroa da Faw Toyota estava navegando nas margens do rio Huangpu.Projeto de aparência jovem e nítida, o preço do povo e a governança da tecnologia turbo, existem muitos gostos e as vozes de controvérsia e questionamentos sempre existem.
futebol no click jogos
Como modelo principal, com uma história de mais de 60 anos, "Quiet" e "Comfort" foram escritos na marca Crown.No entanto, a 14ª geração de coroa mudou o estilo de pintura.Segundo a FAW Toyota, seus modelos estão posicionados como a tráfego final e a motivação final, e um carro alto com poder majestoso na restrição.
futebol no click jogos
Em termos de aparência, o novo Crown Crown usa um estilo de design mais elegante e dinâmico, enquanto enfatiza a integração natural de elementos lindos e dinâmicos.Em termos de desempenho, a fim de satisfazer a busca dos jovens consumidores por dirigir diversão, a nova coroa da coroa é a primeira vez que um motor turbo.Este motor 2.0T+está equipado com quase todas as tecnologias atuais relacionadas a motores turbo, como D-4ST Dual Jet, Twin Tube, Dual Cycle, Dual VVT-I (W).Marketing: atreva -se a jogar e tentar
Diante da controvérsia, a nova coroa da Crown mostra a coragem do carro -chefe da Toyota, mostrando a determinação do FAW Toyota de fazer uma transformação diante do mercado e a confiança na promoção da estratégia juvenil.Isso não se reflete apenas nos jovens abrangentes do produto, mas também nas medidas de marketing para reforma.
Por um lado, a nova coroa da coroa tem ações frequentes em esportes, arte, comércio e bem -estar público na atenção de jovens usuários de elite.Em termos de marketing esportivo, além do novo Crown Crown Crown, patrocinando o campeonato mundial de atletismo de Beijing International de 2015, em 2016, eles também se juntaram à equipe nacional de esgrima chinesa para combater as Olimpíadas do Rio.Em termos de arte, a nova coroa da Crown não apenas nomeou exclusivamente "Exposição de Convite das Obras dos Artistas de Excelentes", mas também presta atenção ao crescimento das elites de arte contemporânea; Momentos do tempo Exposição de arte ". A festa do impressionismo permite que o público perceba o poder da quietude na arte e aprecie a persistência dos generais nos prósperos.
Por outro lado, na forma de comunicação, a nova coroa ousa brincar e tentar.Quando os novos modelos Crown Crown 2.0T+foram listados, a forma de "nuvem" foi adotada, que se encaixa na psicologia das elites jovens para buscar novas mudanças.Batalha do Century -Century da BMW, a nova coroa da coroa não apenas respondeu rapidamente, mas também o ridículo de "todos os reis devem ser coroa" também é dominador e espirituoso, conquistando manchetes em minutos.O Lexus GS está listado e a nova coroa de veias no sangue tem a bênção de "Crown" para o I Unrisy Me ".O desempenho de marketing da nova coroa da coroa no ano passado prova que o FAW Toyota dominou as habilidades de se comunicar com jovens usuários.
As vendas crescentes provam que os jovens consumidores de carros de luxo sentem as boas intenções do FAW Toyota e aceitam a transformação juvenil da nova coroa.Em 2015, no "novo normal" do mercado de automóveis, mesmo que houvesse fatores desfavoráveis, como o Tianjin Big Bang, o novo imperador da coroa conseguiu recuperar rapidamente a terra perdida no mercado de carros de luxo, destacando o estilo principal de Toyota.
futebol no click jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com