Serviço de notícias da China, Kunming, 19 de outubro (repórter Shi Guannlin) A mulher parou o carro sem desligar o carro e não trancou o carro.A filial do Departamento de Segurança Pública de Kunming divulgou no dia 19 que o Bureau recentemente quebrou uma enorme quantidade de propriedades em roubo do carro e prendeu dois suspeitos.
Desde a operação da "espada", o ramo de segurança pública de Guandu se mobilizou e saiu para realizar a retificação de combate. Um golpe no efeito foi significativamente melhorado e o alarme foi significativamente reduzido.
existe app da bet365
Por volta das 14h de 22 de setembro de 2015, Wu de Kunming parou o carro no departamento de carga operado pelo portão 2, Zhonghao Logistics City, Luoyu Bay, mas não desligou o carro. Na loja, basta sair.Depois que ela entrou na loja, uma pequena trabalhadora ao lado dela veio dizer a Wu que ela viu um homem da sra. Wu do carro de Wu da Sra. Wu.Wu apressadamente saiu para verificar. beco.
existe app da bet365
Depois de receber a polícia, a brigada de investigação criminal da delegacia de seis policiais e a filial estabeleceram uma força policial para estabelecer uma força -tarefa para realizar rapidamente o trabalho de investigação de casos. Encontrado na fábrica de reparos da FAW em Zhongying Village, distrito de Guandu, e acabou trancando dois suspeitos criminais.Às 23:00 de 25 de setembro de 2015, a polícia captura com sucesso o suspeito Tao Moumou (masculino, 34 anos, Kunming, Yunnan), Chu (masculino, 40 anos, Kunming, Yunnan) no distrito de Guandu Yuan em dinheiro roubado envolvido e duas jóias de ouro no valor de 60.000 yuan para seus familiares com dinheiro roubado.
Após o julgamento preliminar, o suspeito criminal Tao Moumou e Chu foram confessados com os fatos criminais de seguir o carro e o roubo do carro de Wu.Ao mesmo tempo, a polícia descobriu que Tao e Chu eram viciados em drogas e foram punidos por punição criminal e separação e desintoxicação devido a roubo, roubo e absorção de drogas. O círculo durante a fuga para tentar escapar da investigação da polícia.
existe app da bet365
Atualmente, Tao Moumou e Chu foram detidos criminalmente de acordo com a lei por suspeita de roubo, e o caso está em julgamento posterior.(sobre)
existe app da bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com