Serviço de notícias da China, 18 de fevereiro. Segundo o European Times, há alguns dias, devido a fortes protestos e oposições, o Ministério da Educação da França concordou em suspender medidas para implementar as propinas levantadas no final de 2018 e estabelecer um grupo Para "re -gotativa", os resultados da negociação serão divulgados no final de fevereiro.
Em novembro de 2018, o primeiro -ministro francês Philip anunciou que a partir do semestre do outono de 2019, os estudantes internacionais não -UE precisam pagar 2.770 taxas de registro de graduação de 2.770 euros, 3770 euros e taxas de registro de doutorado.Por outro lado, essas taxas registradas nos anos anteriores precisavam apenas de 170 euros, 243 euros e 380 euros.
dragon ball z bingo
Uma pedra provocou milhares de ondas.Depois que essa medida foi anunciada oficialmente, causou grandes argumentos na sociedade francesa.
O objetivo é alterar o status quo de "Taxésia quase livre"
Segundo relatos, o governo francês espera que, através dessa reforma, "Taxésimo quase livre" não se torne mais o principal motivo para os alunos optarem por estudar na França. A qualidade do ensino superior de alta qualidade na França.
"Nossa estratégia é promover uma reforma revolucionária que permita que nossa atratividade seja baseada na" livre básica ", mas em uma escolha real, verdadeira saudade, excelência, excelência, anseio ..
dragon ball z bingo
Ou relacionado a dificuldades financeiras
Ao mesmo tempo, as medidas de matrícula do governo francês estão relacionadas às dificuldades financeiras do governo.De acordo com um relatório do Tribunal de Auditoria: "Para reduzir as necessidades de despesas públicas ... De acordo com a pesquisa preliminar, a possibilidade de melhorar as taxas de registro da faculdade não pode ser excluída".
O relatório apontou que o princípio das universidades francesas "quase livres" tem sido interrompido há muito tempo pela Escola de Ciência Política e pela Nona Universidade de Paris.O mais importante é que as universidades francesas não tenham dinheiro, "fortemente restritas nas finanças".
O Centro de Educação Francesa, especializada em ensino superior francês, estima que o investimento anual da França em cada estudante universitário tenha uma média de 14.000 euros, e a maioria deles é suportada pelo governo, e as finanças francesas já estão "sobrecarregadas".
Estudantes internacionais protestam contra demonstração
No dia das novas medidas, a MO HOU, um estudante internacional, iniciou uma petição de rede.Ao meio -dia de 2 de dezembro de 2018, mais de 253.000 pessoas assinaram a opinião de Mo Hou dentro de duas semanas.
dragon ball z bingo
Essa medida também fez com que a organização estudantil se opusesse a ela.
17 As universidades francesas se recusaram a aumentar as mensalidades, e o Ministério da Educação aceitou a "re -negociação"
Em dezembro do mesmo ano, na Federação Universitária Francesa, algumas pessoas pediram uma suspensão da medida e "negociaram" as medidas.O ministro francês do ensino superior Vidal aceitou a proposta e depois nomeou cinco funcionários para consulta.
Os resultados desta negociação serão concluídos no final de fevereiro de 2019.Mas ela também afirmou que o princípio e o tempo de aumento das propinas não serão alterados, e os estudantes internacionais registrados na França não serão afetados.
dragon ball z bingo
No vice -presidente da Federação Presidencial da Universidade Francesa, Zirra disse que, ao tomar essa taxa de matrícula, isso deve avaliar sua influência.Segundo ela, as universidades francesas ficaram "assustadas" com as instruções emitidas às pressas, e as propinas são "impossíveis de alcançar" desde o próximo ano acadêmico.
A partir de agora, 17 universidades em 72 universidades públicas na França emitiram declarações oficiais, dizendo que rejeitaram as propinas.
O diretor da Segunda Universidade de Renn disse: "Ele deve ser considerado em um ano. Podemos ver como as universidades de outros países recebem estudantes estrangeiros. Afinal, eles têm muita experiência nesse sentido".
A declaração emitida pela Universidade de Royn-Normani escreveu: "Quem pode obter o privilégio de bolsas de estudos e isenção de mensalidades, que ainda está para ser discutida. Agora, o ensino superior da França não pode atender às aplicações dos alunos. Muitos estudantes internacionais terão que desistir Seu plano de aprendizado ... essa "ordem de deportação" afetará os alunos nas áreas mais pobres do mundo, ou em um sentido amplo, afetará o "aluno pobre".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com