dousing the flames of protection 👁 Meu país de julho a dezembro, bebês são 20 % da anemia adicionada ao alimento contendo alimentos que contem a deficiência de ferro

2025-05-15 06:12:17丨【dousing the flames of protection】
Foto do arquivo: fornecida por 【dousing the flames of protection】
Foto do arquivo: fornecida por 【dousing the flames of protection】

Você sabe?Desde o início da gravidez da mãe até os "1000 dias de vida" entre os 2 anos após o nascimento do bebê, é um período crítico para a saúde da vida das pessoas.O estado nutricional desse estágio não apenas afeta o desenvolvimento do físico e da inteligência das crianças, mas também tem uma relação clara com a incidência de doenças crônicas após a idade adulta.Os dados mostram que a incidência de anemia de deficiência de ferro em bebês e crianças pequenas em meu país em julho a dezembro é de até 20,8%.

Em 12 de dezembro, a Sociedade de Nutrição Chinesa divulgou as "Diretrizes para bebês e crianças pequenas em julho a 24 de abril" (a seguir referido como o "Guia").No mesmo dia, um repórter do diário das mulheres chinesas entrevistou o professor Sheng Xiaoyang, membro do ramo materno e infantil da Sociedade de Nutrição Chinesa e diretora do Centro de Prevenção e Orientação para Doenças da Saúde da Criança Chinesa, e Professor Dai Yaohua, Presidente do ramo de saúde infantil da Sociedade de Medicina de Prevenção Chinesa.

Deficiência de ferro infantil Grupo para bebês é o mais alto e 20,8%dos bebês de julho a dezembro sofrem de anemia de deficiência de ferro

A "deficiência de ferro" é uma das deficiências nutricionais mais comuns no processo de crescimento dos bebês, mas geralmente é ignorado porque os sintomas iniciais não são óbvios.Dezembro de 2004 "Revista Pediátrica Chinesa" Volume 42, Issue 12 "Investigação e pesquisa sobre a deficiência de ferro infantil de 7 anos de deficiência de ferro" mostra que a deficiência de ferro é uma deficiências nutricionais globais, especialmente crianças, especialmente crianças, especialmente crianças.No meu país, a incidência de anemia por deficiência de ferro em bebês e crianças pequenas em julho a dezembro é de até 20,8%.

O professor Dai Yaohua apontou que o elemento de ferro trouxe o corpo da mãe depois que o nascimento foi gradualmente consumido. foi menor.

Adicionar cientificamente alimentos suplementares de ferro pode reduzir a taxa de anemia de anemia infantil em 61,2%

Em julho deste ano, o China Control and Prevention e o HEBEI CDC divulgaram um relatório de pesquisa sobre o "impacto da intervenção auxiliar de alimentos na nutrição e saúde das crianças em junho a novembro".O relatório mostra que segue o tempo e cientificamente o método de alimentação correto e a adição da adição de especialistas infantis para adicionar alimentos suplementares ao bebê, o que pode efetivamente reduzir a proporção de anemia infantil.Estudos mostraram que bebês e crianças pequenas que usam crianças profissionais e crianças pequenas para complementar seus alimentos em comparação com crianças gerais de alimentação familiar.

O professor Dai Yaohua sugeriu que suplementar a nutrição dos alimentos suplementares do ferro é uma boa maneira de prevenir e tratar a anemia da deficiência de ferro.Por exemplo, o macarrão de arroz e os alimentos suplementares de lama para ferro reforçado podem efetivamente complementar a nutrição e o ferro.O conteúdo de ferro no fígado de carne e fígado animal é alto.

Além disso, Dai Yaohua disse que, exceto para crianças com anemia de deficiência de ferro, elas precisam tomar ferro por via oral e não é recomendável simplesmente complementar agentes de fabricação de ferro oral para bebês comuns, porque esses preparativos podem causar facilmente reações gastrointestinais de bebê, A maioria dos agentes de ferro, o sabor não é bom, dificultando a aceitação do bebê.

Os bebês podem continuar amamentando a partir de junho, mas precisam adicionar alimentos suplementares

O "Guia" afirma que o leite materno ainda pode fornecer alguns nutrientes importantes, como energia, proteína de alta qualidade, cálcio e vários fatores de proteção imunológica para bebês e crianças pequenas após a idade de junho (180 dias nascidos).Portanto, bebês e crianças pequenas de julho a 24 de julho devem continuar amamentando;No entanto, a alimentação pura de leite -mãe não pode atender às necessidades de bebês e crianças pequenas de 7 a 24 meses.

O professor Sheng Xiaoyang introduziu que, se o período de alimentação adicional suplementar for insuficiente, as crianças crescerão lentamente do que seus pares, mesmo que estejam em um curto período de tempo; A obesidade, causando hipertensão e distúrbios cardiovasculares;

"7 a 24 meses também é um período crítico para aprender 'comer'". e a capacidade comportamental é propícia à mudança do bebê da aceitação passiva para a alimentação ativa.

A adição de alimentos suplementares deve seguir os cinco princípios, comece com alimentos orientados para ferro com ferro

O "Guia" apontou que a energia necessária para os bebês de julho a dezembro é de 1/3 a 1/2 da Alimentos Suplementares, e a energia de 1/2 a 2/3 de 13 a 24 meses é de suplementar Alimentos, e bebês e crianças que amamentam, o ferro de alimentos suplementares é de 99%.Portanto, o primeiro alimento suplementar adicionado por bebês deve ser um alimento de alta energia para o rico ferro, que gradualmente introduz outros tipos diferentes de alimentos para fornecer nutrientes diferentes com base nisso para fornecer diferentes nutrientes.

O professor Dai Yaohua sugeriu que o princípio de alimentos suplementares para bebês e crianças pequenas é:

1. As variedades suplementares de alimentos são diversas de únicas a diversas.Adicione apenas uma comida nova de cada vez e adicione outra após 3 a 5 dias.Caso o bebê tenha uma reação alérgica, a mãe pode saber quais alimentos são causados.

2. Qualidade suplementar de alimentos de fino a grosso.Primeiro, comece a escolher um alimento suplementar delicado e escasso para o bebê, o que é propício às ações do bebê para aprender a engolir. trato. dousing the flames of protection

3. Alimentos suplementares adicionados de menos.No começo, apenas o bebê come uma pequena quantidade de comida nova e o peso é de cerca de 1 colher.À medida que o bebê cresce, a quantidade de comida necessária é relativamente aumentada.

4. Produção suplementar de alimentos de fina a grosso.Ao começar a adicionar alimentos suplementares, a fim de impedir que o bebê engole dificuldades ou outros problemas, você deve escolher um alimento delicado com partículas finas.

5. grão primeiro.A Organização Mundial da Saúde recomenda que os grãos sejam o primeiro alimento sólido do ideal do bebê, porque os grãos não são fáceis de causar alergias para bebês e rica nutrição. dousing the flames of protection

Quanto leite materno e alimentos complementares você precisa consumir em diferentes seções mensais?O professor Sheng Xiaoyang introduziu aquele julho a setembro: 600 ml de leite materno, 200 kcal de alimentos complementares; Alimentos suplementares KCAL.

Quais alimentos são ricos em ferro?As estatísticas mostram que cada leite materno de 100 ml contém 0,10 mg de ferro;Os alimentos com ferro rico são o fígado de porco e cada 100g contém 22,60 mg de ferro;Deve -se notar que o teor de peixes no peixe é muito pequeno e apenas 0,59 mg de ferro por 100g de peixe.

Alimentos suplementares de petróleo também são indispensáveis.O professor Sheng Xiaoyang enfatizou que 30%a 45%da energia de bebês e crianças pequenas de julho a 24 de julho vieram de gordura. Os ácidos graxos, como o ácido linoléico, ajudarão a absorção de vitamina A e outras vitaminas solúveis em gordura.

Em conformidade com bebês e crianças pequenas para se alimentar, incentivar, mas não forçar o bebê a comer

O "Guia" apontou que os pais e alimentadores são responsáveis ​​por fornecer aos bebês e crianças pequenas com alimentos diversos e adequados que são adequados para seu nível de desenvolvimento para atender às necessidades de bebês e crianças pequenas; , mantenha um ambiente de jantar quieto e feliz e fique quieto e feliz. de consistente com suas famílias, aprenda a comer de forma independente, obedecer à etiqueta gastronômica necessária; , Pacientemente incentive e ajude bebês e crianças a comer, mas nunca forçado a comer.

O professor Sheng Xiaoyang enfatizou que os alimentos suplementares deveriam corresponder à idade e ao desenvolvimento de bebês e crianças pequenas."Experimente" peças de comida há 10 meses, caso contrário, aumentará o risco de dificuldades de alimentação no futuro.Por exemplo: 7-9 meses de bebês, os alimentos podem ser mingau grossos, alimentos de pasta de lama; Pique ou esmaga se necessário.

Por que o bebê controla o bebê não mais de 20 minutos por refeição?Como as enzimas digestivas geralmente atingem picos em dez minutos, este é o melhor momento para digerir os alimentos.Estudos mostraram que 20 minutos foram uma criança de dois anos, concentrada em um tempo sustentável em um objeto (ou uma coisa).Se as crianças comem muito tempo, elas afetarão sua função digestiva.

O professor Sheng Xiaoyang também sugeriu que, como a adição de alimentos suplementares, devemos considerar deixar as crianças comerem juntas com suas famílias.A partir dos 13 anos, é incentivado a comer com suas famílias juntos."Para incentivar e ajudar os bebês e as crianças a comer sozinhas, podem preparar alimentos como tiras de melão, bananas etc. e incentivar os bebês a segurá -los. Além disso, a fim de facilitar os alimentadores para estimar O volume de alimentos da criança e promove o desenvolvimento dos movimentos finos das crianças.

Não adicione produtos de sabor para manter um sabor leve. dousing the flames of protection

O "Guia" apontou que bebês e crianças pequenas deveriam manter seu sabor original, sem adicionar açúcar, sal e condimentos irritantes, e manter um sabor leve.Alimentos com sabor leve é ​​propício para melhorar a aceitação de diferentes gostos de alimentos naturais e reduzir o risco de eclipse parcial e comedores exigentes.Alimentos com sabor leve também podem reduzir o risco de ingestão de sal e açúcar infantil, reduzir o risco de obesidade, diabetes, hipertensão e doenças cardiovasculares nos períodos e adultos das crianças.

O professor Sheng Xiaoyang introduziu, não pense que a comida infantil é com comida livre de açúcar baixo.Bebês e crianças pequenas podem tomar sódio suficientes através do leite materno e alimentos complementares, e o 10UG contendo iodo contendo iodo por 100 mm de leite materno pode atender às necessidades de bebês e crianças pequenasAlém disso, a quantidade de açúcar no mercado para suco disponível comercial é alta.Além disso, bebês e crianças pequenas devem ter cuidados de adultos ao comer, a fim de evitar acidentes de alimentos.

O professor Dai Yaohua não recomenda que bebês com menos de 2 anos de idade comem alimentos adultos.Os alimentos adultos não são finos o suficiente, e o estômago imaturo do bebê é difícil de digerir e afetar a absorção.Além disso, bebês e crianças pequenas são o período mais rápido de crescimento e desenvolvimento em suas vidas.Mais importante, os alimentos adultos geralmente adicionam temperos, o que é fácil de fazer com que os bebês desenvolvam o hábito de um gosto pesado desde tenra idade. de sofrer de doenças cardiovasculares no futuro.

O professor Sheng Xiaoyang também lembrou que a cada 3 meses de monitoramento regular e avaliação da duração, peso, circunferência da cabeça e outros indicadores de crescimento físico de bebês e crianças pequenas de julho a 24 meses ajudarão a julgar seu estado nutricional e a mudança de acordo com os indicadores de crescimento físico Ajuste a nutrição e a alimentação no tempo.Bebês e crianças pequenas que têm um crescimento ruim, excelente obesidade e, durante o período de doenças agudas e crônicas, devem aumentar o número de monitoramento.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dousing the flames of protection