Serviço de notícias da China, 26 de fevereiro. Segundo relatos da mídia estrangeira, o prefeito de Washington, Estados Unidos, anunciou que a maconha está às 0:00 do dia 26 (a partir da região administrativa especial de Columbia, mas o Congresso dos EUA alerta que o novo Os padrões violam a lei.
Washington, o prefeito de Washington, apontou que os eleitores em novembro do ano passado, a eleição aprovou a proposta nº 71 com votos de disparidade, e Washington também se juntou às fileiras dos três estados do Alasca, Washington e Colorado, permitindo que o público absorva Maconha;
desativar bonus sportingbet
O 71º caso de criação permite que os adultos mantenham maconha de 2 onças (cerca de 56 gramas), e seis maconha podem ser plantadas, das quais três são adultas.As vendas ainda são proibidas, mas a maconha em 1 onça (26 gramas) é legal.
O Bao Ze democrata foi acompanhado pelo policial Renier, pelo promotor da cidade, Leixin e vários vereadores para realizar uma conferência de imprensa; Apoiar o uso legal de pequenos números expressou claramente sua posição.
desativar bonus sportingbet
No entanto, como Washington não é lei estadual e federal, a maconha ainda é ilegal e muitos membros do Parlamento republicano são muito fortes.
desativar bonus sportingbet
A Câmara da Supervisão Republicana Republicana e o Presidente da Comissão de Reforma do Governo Chaffitz e o convocador do grupo Morods alertaram no dia 24 de que a fundação do Washington maconha violações da legalização da lei e também a vontade de supervisionar a vontade do Congresso do Congresso Washington.
desativar bonus sportingbet
Chaffitz e Meids escreveram uma carta a Bao Ze, enfatizando que as disposições da lei de despesas de dezembro proibiram os custos municipais de Washington de mover o dinheiro para promover a legalização ou o pecado da cannabis.
desativar bonus sportingbet
No entanto, Bao Ze e outras autoridades municipais argumentaram que o caso de criação número 71 havia sido reconhecido pelos eleitores antes que a proibição de despesas fosse promulgada.
Bao Ze promete continuar a promover a legalização da maconha, mas o porta -voz do Chaffitz, Shatin, disse: "A violação das leis federais definitivamente terá suas consequências".
desativar bonus sportingbet
A pesquisa de Gallop em outubro passado mostrou que 51%dos americanos concordaram com a legalização da maconha.
desativar bonus sportingbet
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com