Segundo relatos de 1º de fevereiro, após quase 112 dias de batalhas, as forças armadas curdas sírias recuperaram a cidade fronteiriça Kobani, que era anteriormente controlada pela organização extrema "Estado Islâmico" (IS).
curso roleta download
Os Estados Unidos devem assumir a principal responsabilidade pela remoção é
No 3º, a Organização Extrema do Oriente Médio "Estado Islâmico" (IS) anunciou um vídeo de um piloto jordaniano capturado vivo.Este ato brutal despertou a indignação da opinião pública global.IS anunciou repetidamente um vídeo de decapitação de reféns.
curso roleta download
Do secretário das Nações Unidas -Ban Kiwen a Obama, Cameron e outros líderes ocidentais, e os líderes ocidentais se apresentaram para condenar as últimas linhas malignas de SI, mas o IS fará isso em seguida.
Comparado com a guerra anti -terrorismo que os Estados Unidos lançaram no passado, os Estados Unidos são muito pêlo do que sua guerra antiterrorista.Os Estados Unidos são mais como enviar vários lutadores para fazê -lo com a pressão da opinião pública para agir.
No entanto, os Estados Unidos têm a principal responsabilidade pela inundação de SI, que é o consenso da comunidade estratégica global e até a mais opinião pública.Os Estados Unidos lançaram a guerra do Iraque e apoiaram a oposição para reprimir o regime de Bashar da Síria. de aspiradores políticos, então eu estava sentado duro.
A turbulência do Oriente Médio está ficando mais profunda, e vários ódios, incluindo o ódio de algumas pessoas pelo Ocidente, ódio entre diferentes seitas e tribos, tornando -se cada vez mais, formando raízes sem precedentes.Não é de admirar que Washington tenha sido "assustado" agora.
Lembre -se de que, em 24 de março, há 12 anos, em 24 de março, os Estados Unidos e as forças britânicas romperam a fronteira com o Iraque e depois destruíram o regime de Saddam.
curso roleta download
A política do Oriente Médio dos EUA está completamente errada, mas seu método de "correção de erros" é retirar as forças armadas dos EUA e, em seguida, regular a grande terra a uma distância confusa com ela.Acontece que seu regulamento ainda é inválido porque o ponto de partida do regulamento de Washington ainda é o interesse dos Estados Unidos e do Ocidente, não a realidade do Oriente Médio.
Atualmente, os Estados Unidos têm dois inimigos diretos ao mesmo tempo na área, um é e o outro é o regime de Bashar.O ódio de Washington a este último não parece ser menor que o primeiro.Além disso, os Estados Unidos são altamente defensivos contra o Irã, que pode ser uma das raízes do espaço de vida do IS.
Se Washington realmente trata como o objetivo principal, como Obama expressou em muitas declarações, usando o céu, a Casa Branca deve mudar a atitude em relação ao regime de Bashar Sírio.Os Estados Unidos também devem aliviar as sanções contra o Irã para formar uma frente unida que tem um poder de suspensão real.Nesse caso, vai cair em desespero.
Se os Estados Unidos não quiserem fazer isso, nem deseja enviar suas forças terrestres para uma área ativa e trocar pela paz local, não importa o quanto Obama diga o quanto dizer é, eles são na verdade "palavras vazias" e "rumores".
Além do conflito da Palestina, existem muitas contradições entre países islâmicos, o que é muito desfavorável à combinação de contra -terrorismo.Os Estados Unidos são realmente capazes de aliviar essas contradições em certa medida, mas não o faz nesse sentido.
Is matou japoneses e jordanianos sozinhos desde este ano, e houve mais no passado.A condenação dos Estados Unidos é sempre oportuna, mas muitas pessoas pensam que está realmente observando a parede.Parece muito esperado que mais países sejam levados às pressas para a linha anti -é por causa de reféns, e gradualmente entra na boa situação de "operar na cortina".
O mais importante é que a guerra anti -terrorismo esteja operando em torno dos interesses dos Estados Unidos, e o egoísmo dos Estados Unidos determinou a ineficiência e até a confusão da guerra.Os Estados Unidos precisam aprender a pensar nas pessoas do Oriente Médio para alcançar seus próprios interesses, promovendo a verdadeira paz lá.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com