Agência de notícias da China, Pequim, 7 de abril.
Um porta -voz da Administração Nacional de Desastres do Paquistão disse no dia 6 que o desastre causado por fortes chuvas matou 92 pessoas no país e 77 pessoas ficaram feridas.Ele também revelou que mais de 1.200 casas foram destruídas e as perdas econômicas foram graves.
O Paquistão, Kaibashi, Putu, Gilgit e o Paquistão Caxemira encontraram fortes chuvas desde o dia 3 deste mês, e alguns lugares encontraram sérios desastres como inundações e deslizamentos de lama.
create bingo cards free
O desastre na província de Cairbul Pashu foi o mais sério.Além disso, o Paquistão Caxemira relatou que 12 pessoas morreram em desastres.
create bingo cards free
O trabalho oficial de resgate do Paquistão ainda está em andamento no dia 6.O vale do Kochistan, a mais de 200 quilômetros da capital Islamabad, causou deslizamentos de terra devido a fortes chuvas, e dezenas de paradeiro das pessoas são desconhecidas.Os socorristas procuraram lá se ainda existem sobreviventes.
O primeiro -ministro Paquistão pediu à Administração de Desastres do Estado e outros departamentos relevantes para resgatar as pessoas afetadas.O Departamento Meteorológico prevê que o clima severo nas regiões norte e oeste do Brasil deve ser aliviado em quase dois dias.No entanto, como muitas estradas na área de desastre foram destruídas pelas inundações, os departamentos governamentais não conseguem avaliar o desastre específico em algumas áreas.
create bingo cards free
O Paquistão sofreu uma forte chuva no mês passado, causando mais de cem pessoas.Autoridades do Bureau Avicida Paquistanês disseram anteriormente que, na primavera passada, essa escala raramente apareceu em fortes chuvas.
"Dawn", do Paquistão, publicou um editorial apontou que os departamentos paquistaneses relevantes deveriam aprender lições e lições, estabelecer um mecanismo de gerenciamento e controle de longo prazo em áreas montanhosas onde deslizamentos de terra e inundações são frequentemente e respondem mais ativamente às mudanças climáticas para evitar mais pessoas de ser morto devido à forte chuva.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com