concurso 4732 quina ✔ A linha S1 de trem magnética de baixa velocidade de Pequim visa carregar a velocidade máxima de 80 quilômetros por hora no próximo ano

2025-05-10 19:29:54丨【concurso 4732 quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 4732 quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 4732 quina】

Jinghua Times (repórter Zhao Peng) ontem, o Municipal Major Project Office anunciou que o primeiro trem flutuante magnético de Pequim S1 entrou em Pequim para chegar à seção de veículos de Shimen S1 da linha S1. ser transportado em 2017.A linha S1 é a primeira linha flutuante magnética em Pequim, e também é uma linha de demonstração da operação de transporte de suspensão magnética de baixa velocidade de Pequim.O plano é "Anti -z", do oeste da estação de acampamento Shimen de Mentougou, a estação de Apple Park do distrito de Shijingshan, a leste, de oeste a leste, Ishimenying, Xiaoyuan, Bureau de Mineração, Vila de Shanghai, Shilong Road, Sidaoqiao , Jin'an Bridge e 8ª estação do Apple Garden.Após a abertura no futuro, na estação de ponte Jinan, você pode transferir para a seção de extensão oeste da Linha 6 do Metro 6. Na estação Apple Park, você pode transferi -lo com a Metro Line 1 e a Line 6 West Extension.

Não haverá rolagem de descarrilamento concurso 4732 quina

O trem flutuante magnético produzido pelo North Control Group e pela National Defense University of Science and Technology e a locomotiva da CIC de Tangshan comissionada Co., Ltd., é de cerca de 100 quilômetros por hora. e baixo ruído.

O transporte flutuante magnético S1 é diferente dos trilhos anteriores.Além disso, embora o trem tenha a função da frenagem elétrica e mecânica, ele também é exclusivo da função de frenagem motriz, que pode fazer o trem flutuante magnético no terreno de "voo de baixa velocidade" verticalmente na órbita. concurso 4732 quina

Ao mesmo tempo, o trem flutuante magnético de linha S1 atinge a capacidade de escalada de 70 ‰, o que é o dobro da capacidade de escalar os trens ferroviários, e o raio de giro mínimo não é superior a 75 metros, o que pode efetivamente reduzir o raio de giro do A linha S1 combinada com o terreno. concurso 4732 quina

A radiação eletromagnética atende ao padrão nacional

Em relação ao problema da radiação eletromagnética de trens flutuantes magnéticos, a pessoa relevante encarregada de Beijing Holdings Magnetic Suspense Technology Development Co., Ltd. Explicou que várias unidades, como o centro de tecnologia de segurança de radiação de Pequim, realizaram testes sistemáticos. Pequena força do campo magnético e os resultados atendem aos padrões nacionais relevantes.O que faz com que todos se sintam confortáveis ​​é que o ruído de corrida dos trens flutuantes magnéticos de baixa velocidade é muito pequeno.Comparado com o atrito e o impacto de rodas e trilhos nas rodas anteriores, os trens flutuantes magnéticos usam energia eletromagnética para não obter suporte e orientação de contato e usar motores lineares para obter tração de contato e frenagem elétrica para evitar desgaste mecânico e vibração da roda tradicional trens concurso 4732 quina

Durante a condução do trem flutuante magnético, o corpo flutua e a lacuna entre 8-10 mm é formada com a órbita.

Pode haver mais de mil pessoas em um passageiro de uma coluna concurso 4732 quina

De acordo com a pessoa relevante encarregada do Escritório de Projeto Municipal, o trem flutuante magnético S1 usa 6 marechais, com um comprimento total de 89,6 metros e um número nominal de 1032 pessoas. operações diárias.O comprimento total da linha S1 é de 10,236 km, incluindo o tempo do passageiro e a saída e a saída, e o tempo do trem flutuante magnético não excede 20 minutos.Após a abertura da linha S1, ela será transferida para várias linhas de metrô no futuro. O que é conveniente para as áreas de Mentougou e Shijingshan.

Espera -se que sua partida seja 5 minutos após a abertura, calculada aproximadamente, e um transporte de gola pode atingir 15.600 pessoas.Depois de ser colocado em operação, a velocidade mais alta é de 80 km/h. concurso 4732 quina

Segundo relatos, o local da engenharia de linha S1 tem um ambiente complexo, e há dificuldades na construção de pipelines cruzados, cruzados, rio cruzado, cruzado e cruzamento cruzado. Planejando estradas.Atualmente, o projeto está intensificando a construção e espera -se que seja aberto ao tráfego no próximo ano. concurso 4732 quina

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso 4732 quina