como se dice 🌹 As empresas de comércio eletrônico materno e de bebê tomam cuidado ao ficar impressionado sob a saída do ar

2025-05-13 16:40:44丨【como se dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【como se dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【como se dice】

A mãe e o bebê, sem dúvida, se tornarão outra saída aérea da Internet, e a mãe e o comércio de Baby, promovidos pela capital, estão se esforçando para se tornar o porco.No entanto, da perspectiva da antiga marca de mãe e bebê, são usados ​​a qualidade do produto e os produtos "bons" que não são tão estáveis ​​e "competentes" com a guerra de preços."Não é o objetivo final da ventilação. A chave é pousar com segurança. Não se deixe explodir."

As pessoas não têm auto: experiência cruzada e -comércio

A Border Haitao tornou -se uma maneira importante de fazer compras on -line, reduzir tarifas e estabelecer políticas de apoio ao comércio exterior, como tarifas e estabelecer uma zona de livre comércio para tornar o comércio de comércio e o comércio mais importante.Como suprimentos de mãe e bebê da força principal de Haitao, tornou -se a direção da perseguição do mercado. e os cais. Avanço importante na compra global de Suning. como se dice

Enfrentando os mercados maternos e infantis da Border em torno da fumaça, Leyou integraram recursos e lançaram oficialmente "Lehai Tao".Hu Chao enfatizou que a maior diferença entre a Haitao de Haitao e outros comércio eletrônico da Borda cruzada é que os fabricantes estrangeiros são diretamente confessionários, e o preço de entrada do atacado no exterior também pode permitir que os consumidores desfrutem de preços mais acessíveis.Ao mesmo tempo, o produto Haitao de Leyou pode experimentar a cena e depois fazer uma ordem, que resolve a cegueira da família Haitao, que simplesmente olha para fotos e comentários. como se dice

Hu Chao revelou que, atualmente, os produtos de Haitao de Leyou obtiveram a primeira autorização de comércio eletrônico da Cruz -Bordeira de Wyeth, Califórnia, Alobaby, e o rei do rei. Os produtos serão gradualmente enriquecidos.

De fato, Leyou pode obter a autorização de fabricantes estrangeiros em Haitao por um curto período de tempo, o que é inseparável de sua Fundação de Cooperação com os fabricantes ao longo dos anos.Tomando marcas como Wyeth e Mead Johnson como exemplo, as lojas Leyou exibem vários estágios e especificações dos produtos do continente.Ao mesmo tempo, a área de experiência em Haitao de Leyou é a versão americana do Wyeth Milk Powder.

Em relação à oportunidade de entrar em Haitao, neste momento do Repórter Diário Comercial de Pequim, Hu Chao acredita que 70%dos produtos vendidos pela Leyou atualmente têm mais de 30 marcas globais exclusivas e fornecedores de marca em 22 países. Links intermediários e garanta descontos de suprimento puro e preço.

As pessoas me têm excelente: com o produto "Certidão de nascimento"

A Leyou fundada em 1999 possui lojas tradicionais e shoppings on -line.Na visão de Hu Chao, o sistema da cadeia de suprimentos criado por Leyou por muitos anos permite comprar diretamente mercadorias do fabricante, e Leyou também se tornou a primeira opção de alguns produtos infantis grávidos para entrar no mercado chinês.Pergunte às empresas como Welli, Alobaby, Difrax e outras empresas que venham à China para "subir ao palco" para "sentar no palco" para se propagar.

A obtenção de fabricantes é uma garantia importante para o mercado fornecer produtos para o mercado e também é a vantagem."Os produtos vendidos por Leyou são todos com certidões de nascimento, que podem permitir que as mães tenham certeza." é garantido que seja para garantir que seja para garantir que seja para garantir que seja para garantir que seja para garantir que ele esteja grávida e os grupos infantis forneçam produtos profissionais e qualificados.

De fato, Leyou não apenas tem muitos anos de experiência em recursos dos fabricantes, mas também ficou na frente de sua própria marca.Nas lojas e sites da Leyou, as roupas da Geori Series, as crianças infantis e outros produtos de marca são colocados e promovidos no local primário, bem como em séries de toalhas molhadas da série de minérios e outras séries de produtos OEM."Eu não posso garantir que as roupas infantis da série GE Ruijia não garantam que seja o estilo mais elegante, mas pode garantir que é a fantasia mais segura". são maiores que os de colegas.

Atualmente, os produtos de marca de Leyou não são vendidos apenas em seus próprios sistemas de canal, mas também entram no mercado de bebês como independente. como se dice

Yiroukang: Dominar a direção do vento é mais importante

Honey Buds recebeu quase 100 milhões de dólares em 9 meses e o primeiro lote de fundos de capital de risco dos fundos de capital de risco de Angelababy para o cais e os avassaladores anúncios de compra de trigo das principais estações de ônibus mostram mais ou menos a urgência do capital no Mãe e Baby E -Commerce MarketLeyou, que está desenvolvendo baixa chave, adquiriu sucessivamente a cadeia de mãe e bebê de Qingdao e outros lugares por volta de 2010 para expandir o cenário do canal;Embora a indústria materna e infantil esteja enfrentando integração, a desova da bolha do capital deu à indústria mais novos participantes.

Em face da concorrência do mercado, Hu Chao admite que a indústria mãe e bebê não é uma indústria impaciente."Sob a saída do ar do comércio eletrônico materno e infantil, não apenas deve voar, mas a chave é conseguir pousar com segurança, e as empresas que são promovidas pelo capital não serão explodidas e perdidas." Acredita que apenas a direção do vento da indústria da mãe e do bebê e da direção do vento da indústria da mãe e do bebê e a direção do vento da indústria da mãe e do bebê e o mantêm para realmente sobreviver.

Apesar do retorno das ações da China e de um bom ambiente no mercado doméstico, Hu Chao disse que Leyou está se preparando para a listagem no exterior, de acordo com os procedimentos existentes. como se dice

Repórter diário comercial de Pequim Wu Wenzhi como se dice

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como se dice