como foi o jogo do 🏐 A Huawei afirma processar o plágio xiaomi e rumores de que as deficiências de patentes fazem com que Xiaomi por dentro e por fora fique preso

2025-05-11 04:20:04丨【como foi o jogo do】
Foto do arquivo: fornecida por 【como foi o jogo do】
Foto do arquivo: fornecida por 【como foi o jogo do】

A análise apontou que, diante do mercado dos EUA relativamente completo no sistema de proteção de propriedade intelectual, é difícil para Xiaomi copiar um enorme modelo de negócios de sucesso na China

■ Nosso repórter Ma Yan

Ontem, uma mídia citou o Weibo News que a Huawei planeja processar Xiaomi e reivindicar 5 bilhões de yuan devido à patente de slot de cartão roubado e várias patentes de comunicação 3G e 4G.

De acordo com a notícia, a Huawei solicitou muitas patentes nos últimos anos, e alguns insiders revelaram que o Centro de Pesquisa da Huawei Europa preparou a carta de um advogado a Sue Xiaomi, pensando que Xiaomi copiou o design do slot de cartas da Huawei e roubou um número de 3g e 4g Projetos, pelo menos reivindica 5 bilhões de yuan.

Em relação a essas notícias, a pessoa relevante encarregada da Huawei disse a um repórter do The Securities diariamente ontem que as notícias eram um boato de online.Em relação a se a Huawei terá uma ação judicial com a Xiaomi sobre questões de patentes no futuro, a pessoa responsável expressou inconsciência.

Há um boato no mercado, que não tem nada a ver com as deficiências de patentes da Xiaomi. como foi o jogo do

A internacionalização Xiaomi está bloqueada

Antes de sair da Ásia, apenas no mercado indiano, os telefones celulares Xiaomi caíram em disputas devido a disputas de propriedade intelectual.

Xiaomi, que foi protegido pela Qualcomm Patent, foi imediatamente encarado depois de deixar o país pelo gigante de patentes Ericsson.

Em 11 de dezembro de 2014, "De acordo com o relatório do Indian Times, o Tribunal Superior da Índia aprovou um pedido enviado por Ericsson (Índia) nesta semana, exigindo interromper as vendas, publicidade e fabricação dos smartphones de Xiaomi. O motivo foi que a Xiaomi violou o Ericsson's Patente de patente padrão padrão (SEP).A Ericsson divulgou uma declaração alegando que, nos últimos três anos, está tentando se comunicar com a Xiaomi Company para se comunicar com a patente de patente da Xiaomi.

Posteriormente, após a negociação entre as duas partes, o Redmi 1s equipado com Chip Qualcomm continuou sendo vendido na Índia (cada dispositivo teve que pagar um depósito de 100 rúpias do tribunal indiano), mas a nota de Redmi usando Mediatek Chip foi completamente proibida .

Os casos de litígios de patentes de Ericsson e Xiaomi serão abertos em maio deste ano. como foi o jogo do

Restrições de deficiências de patentes

A razão mais fundamental das estradas internacionais de Xiaomi é que a força da patente é muito fraca.O processo de patente da Xiaomi-Ericsson não é um caso.A Apple e a Samsung iniciaram dezenas de ações judiciais em muitos países ao redor do mundo para exigir que os países locais proibam seus produtos.Devido à rápida expansão de seu tamanho de mercado, a Xiaomi se tornou um gigante, mas ainda é anão no campo de patentes central.

Os dados mostram que existem cerca de 130 pedidos de patentes relatados ao PCT (Sistema Internacional de Patentes) e 100 pedidos foram enviados no ano passado.A partir dessas análises de dados, a tecnologia Xiaomi percebeu a crise que ele está prestes a enfrentar e está construindo sua própria combinação de propriedade intelectual com entusiasmo sem precedentes. como foi o jogo do

Mas Roma não foi construída um dia e as patentes foram acumuladas.

A Xiaomi possui apenas 28 patentes na China e possui apenas duas patentes nos Estados Unidos (exceto patentes da PCT).Uma das patentes é a fonte de alimentação móvel portátil da Xiaomi.Esse número é um pouco menor do que outras empresas locais, como OPPO e Coolpad, como o Oppo.Sem mencionar em comparação com fabricantes como Huawei e ZTE, que se acumularam profundamente no campo de patentes. como foi o jogo do

Quando falei sobre por que a Xiaomi não estava vendendo telefones celulares nos Estados Unidos e na Europa, a Lei Jun respondeu que disputas de propriedade intelectual eram presentes para adultos no crescimento de empresas de smartphones.Em resposta às disputas de propriedade intelectual encontradas no processo de internacionalização da Xiaomi, Lei Jun disse que havia muitas patentes no campo dos smartphones, e a Apple Samsung também encontrou muitas disputas de propriedade intelectual.A Xiaomi não lançou diretamente os telefones celulares Xiaomi nos Estados Unidos e na Europa, principalmente porque leva passo a passo. como foi o jogo do

Recentemente, o vice -presidente global da Xiaomi, Hugo Barra, disse na reunião de comunicação de mídia dos EUA que a Xiaomi não planeja vender produtos para smartphones no mercado dos EUA por enquanto, mas fornecerá aos consumidores uma variedade de acessórios e dispositivos domésticos inteligentes.Ao mesmo tempo, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, também apontou em uma entrevista à mídia que a Xiaomi não procurou comprar seu hardware através dos usuários para ganhar dinheiro, mas esperava usar seus equipamentos para criar receita. como foi o jogo do

Alguns analistas apontam que as declarações dos dois Big Brothers também refletem o desamparo de Xiaomi ao entrar no mercado internacional. Um enorme modelo de negócios de sucesso.

Guerra de patentes dentro e fora como foi o jogo do

Além disso, o parceiro estratégico da Xiaomi, a Qualcomm, concordou em pagar o preço do céu de 6,088 bilhões de yuan à Comissão de Desenvolvimento e Reforma da China. , que, sem dúvida, será um grande fardo para Xiaomi, que depende de "custo -benefício" para combater o mundo.

Havia também rumores no setor de que "a ZTE, a Huawei e outras empresas enviaram advogados a fabricantes domésticos como Xiaomi e Oppo". Guerra de patentes.No entanto, alguns analistas acreditam que a guerra de patentes como um comportamento comercial legítimo é compreensível, de modo que é mais para a pressão e o momento da opinião pública que é forçada a ser responsabilizada, mas não significa que não possa ser usado ou existe ou existe Nenhum acordo de cavalheiros em particular.

Diante do interno e externo interno e externo interno e externo presos em patente, além de acelerar seus próprios pedidos de patente, a Xiaomi também adquiriu a patente através da aquisição de empresas relacionadas relacionadas à participação padrão é desconhecido.Tanto quanto é agora, diante do dilema de patente, Xiaomi parece ser capaz de aplicar apenas "táticas de arrastar".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como foi o jogo do