Ele Yonghai
cilada jogo
O morango de 30 yuan por catty é afixado a 50 yuan por catty depois de ser afixado com a marca registrada de "comida verde", e essas marcas comerciais de prova ainda são impressas ilegalmente.Em julho deste ano, o Corpo de Investigação de Alimentos e Drogas de Segurança Pública de Xangai promoveu profundamente a operação especial da "ação de cem dias" e da série de operações especiais "Jian Jian" no verão e detectou a primeira "Green Food Green Food do país "Certificado da série de certificação" Green Food "do Ministério da Agricultura e Ministério da Agricultura e Rural., Capture 11 suspeitos criminais, mais de 10 destinos, armazenamento e vendas e apreendeu mais de 300.000 marcas comerciais para o" Green comida ", e o valor das vendas envolvido no caso foi superior a 2 milhões de yuans.(Dongfang.com em 9 de agosto)
cilada jogo
"Green Food" é um padrão para a autenticação de qualidade de produtos agrícolas de alta qualidade em 1990 em 1990; O ativo da empresa.Em 1992, o "Green Food" foi oficialmente aprovado pelo Centro de Desenvolvimento de Alimentos Verdes do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais como a primeira marca registrada do meu país e foi protegida pela lei de marcas comerciais.De acordo com os regulamentos relevantes, os fabricantes de produtos agrícolas podem usar o "alimento verde" para provar marcas comerciais com o "alimento verde" de produtos agrícolas produzidos pelo Centro de Desenvolvimento de Alimentos Verdes do Ministério dos Assuntos Agrícolas e Rurais.
No entanto, neste caso em Xangai, os suspeitos criminosos obtiveram interesses ilegais. Cole os adesivos falsificados de marca registrada anexada à embalagem externa de produtos agrícolas comuns, como morangos, uvas, arroz etc., que são anexados à produção ou aquisições de baixo custo, aumentando assim o nível de qualidade dos produtos agrícolas e depois vendidos Fora a um preço de mais de 50%mais alto que os produtos agrícolas comuns para obter o objetivo de melhorar os lucros para melhorar os lucrosEsse comportamento de produção e negócios obviamente viola o direito exclusivo de registrar marcas comerciais.
Do ponto de vista do mercado e do consumo, "alimentos verdes" prova que a fraude da marca registrada é usar a busca de psicologia saudável e segura e tocar o peixe sob o disfarce de "comida verde" para causar caos ao mercado de "alimentos verdes". Ao mesmo tempo, esse também é um tipo de comportamento competitivo inadequado -adotando a ingestão inadequada em transações de mercado, pode excluir os concorrentes e danificar os interesses de "comida verde" real; Equidade.
cilada jogo
Para aqueles que personificam "comida verde" com comida comum, eles devem corrigir e reprimir sem suavidade para garantir que "alimentos verdes" seja realmente segura, de alta qualidade e alimentos nutricionais, proteger a marca legítima de "comida verde" e promover " Comida verde ". O mercado é saudável.
cilada jogo
Exceto por "comida verde" que a marca registrada não pode ser impressa, "comida verde" não pode ser tocada pela água lamacenta.De acordo com os regulamentos, os direitos de uso do logotipo "Green Food" são válidos por três anos a partir da data de aprovação.No entanto, o fenômeno dos sinais de falha de validade ainda existe.É o mesmo que a natureza do logotipo "Green Food".Alguns consumidores acreditam erroneamente que o logotipo de "comida verde" é um sistema ao longo da vida e também deve ser corrigido ao popularizar o conhecimento relevante.
cilada jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com