cassino rio grande hotel 🔥 NOVO VENDAS DE VENDAS DE VENDAS ENERGIA VOLUDE AUTOMOBILE CARREGA 100 Bilhões de mercados a serem abertos

2025-05-11 11:12:55丨【cassino rio grande hotel】
Foto do arquivo: fornecida por 【cassino rio grande hotel】
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Fonte: Zhai Chao/Desenho da China Listed Companies Research Institute cassino rio grande hotel

Instituto de Pesquisa de Empresas Listadas na China

Para lidar com as mudanças climáticas e proteger o meio ambiente, o desenvolvimento de novos veículos energéticos foi reconhecido por unanimidade pelos países convencionais do mundo.Como um grande país de consumo de energia, novos veículos de energia também são auto -evidentes para a China.Em julho de 2015, as vendas de novos veículos de energia do meu país superaram os Estados Unidos e se tornaram o maior país de consumo do mundo.O rápido crescimento de novos veículos de energia trará inevitavelmente um crescimento de alta velocidade em vários campos na cadeia industrial.Entre eles, a sessão de carregamento tem um papel vital no amplo uso de novos veículos energéticos.

Charting Market nos próximos dez anos:

Há muito dinheiro para ganhar

Impulsionado pelo crescimento de novos veículos de energia, a indústria de acusação manteve um rápido crescimento.O planejamento de "Made in China 2025" afirma claramente que, até 2020, o volume anual de vendas de veículos novos em meu país excederá 1 milhão de veículos; 2020 O sistema atingiu o nível avançado internacional, com uma participação de mercado de 80%no mercado doméstico.

Com o volume de vendas do veículo, as principais áreas da cadeia industrial também inaugurarão 10 vezes o espaço de desenvolvimento de 6 anos.Entre eles, a pilha de carregamento manteve um crescimento de alta velocidade.De acordo com o "Décimo Segundo Plano Especial de cinco anos para o desenvolvimento da tecnologia de veículos elétricos", por volta de 2015, mais de 20 cidades de demonstração e áreas circundantes serão construídas com um sistema de fonte de alimentação em rede composto por 400.000 pilhas de cobrança e 2.000 usinas de energia para Atenda à demanda elétrica da demanda por comercialização em grande escala de automóveis.De acordo com dados do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, no final de 2014, meu país construiu apenas 28.000 pilhas de cobrança e 723 estações de cobrança e substituição. fator restringindo o desenvolvimento de novos veículos energéticos.Pode -se observar que é iminente acelerar o desenvolvimento de estações de carregamento.

O desenvolvimento atrasado da construção de infraestrutura de cobrança tornou -se um fator importante para restringir a nova indústria de veículos energéticos.Recentemente, a cobrança de apoio aos preços da eletricidade, taxas de serviço e mecanismos de recompensas de construção foram introduzidos um um após o outro, e políticas de apoio pesadas, como planejamento e subsequente subsequentes, também devem desembarcar.Se a premissa de 5 milhões de novos veículos de energia, suponha que o número de centrais elétricas de cobrança/pilhas de cobrança em 2020 atinja 1,2/4,5 milhões, respectivamente, esse objetivo é 17/160 vezes o estoque em 2014.Com base no preço médio da pilha de carregamento de 20.000 yuan/peça e em uma estação de cobrança de 2 milhões de yuans/assento, o tamanho do mercado atingirá quase 100 bilhões de yuans até 2020, e o fabricante de equipamentos de carregamento assumirá a liderança em benefícios.

Ao mesmo tempo, de acordo com a literatura de pesquisa relevante, da perspectiva da eficiência operacional mais otimizada e da eficiência de maximização de novos usuários de veículos energéticos, são necessárias 4 estações de carregamento para cada 100 quilômetros de rodovias. Os custos custam cerca de 2,5 milhões de yuans).Com base na quilometragem atual de 4,35 milhões de quilômetros de rodovias do meu país, ele precisará de uma escala total de investimento de cerca de 435 bilhões de yuans.Por outro lado, juntamente com o investimento em instalações de cobrança pública urbana e o uso doméstico de pilhas de cobrança de uso doméstico, o investimento no mercado de pilha de carregamento deve atingir níveis de trilhão.

Para os investidores, a construção de usinas de energia também é favorável.Pequenas estações de carregamento investidas em 1 milhão de yuans, sob a premissa de que o preço da eletricidade da grande eletricidade industrial é de 0,78 yuan/kWh, a taxa de serviço de cobrança é de 0,6 yuan/grau e o tempo de carregamento diário é de 16 horas, o modelo médio de 30kWh possui 30kWh recuperou o custo do investimento por cerca de 7 anos e o retorno do retorno do investimento.Além disso, usando pilhas de carregamento como entrada para cobrir a cobrança, publicidade, seguro, finanças, vendas de carros, serviços de valor de valor 4s e aplicativos de big data da indústria automotiva, etc., é o entendimento do valor comercial mais abrangente da cobrança pilhas.De acordo com o plano, se a propriedade nacional atingir 5 milhões de novos veículos de energia em 2020, a margem de lucro da rede de cobrança é de 55,8 bilhões de yuans, dos quais a taxa de serviço de cobrança é de 32,5 bilhões de yuan, o espaço de lucro com valor é 23,3 bilhões Yuan e a participação de mercado de mais de 30%ou mais pode ser possível. cassino rio grande hotel

A política de apoio foi introduzida

Atualmente, os países de todo o mundo atribuem grande importância ao desenvolvimento de novos veículos de energia e introduzem um grande número de políticas para apoiar a construção de estações de carregamento.O desenvolvimento de novos veículos energéticos, como um importante avanço na resolução de problemas climáticos e ambientais globais, foi reconhecido pelos principais países do mundo.

De acordo com as previsões relevantes, as vendas globais de veículos elétricos atingirão 1,1 milhão de veículos em 2015 e 6,9 ​​milhões de veículos serão alcançados em 2020. A taxa média anual de crescimento composto será de 44%.Ao acelerar o desenvolvimento de veículos elétricos em todo o mundo, o desenvolvimento da infraestrutura de cobrança internacional também entrou na faixa rápida.Os governos dos Estados Unidos, Grã -Bretanha, Japão e outros governos adotaram uma política de subsídio irritante para veículos elétricos e instalações de cobrança para promover bastante a construção e desenvolvimento de veículos elétricos e instalações de cobrança.

Atualmente, as instalações de cobrança nos países desenvolvidos são mais completas que a China, especialmente a construção de redes de carregamento rápido.No entanto, as instalações de cobrança doméstica também foram introduzidas.No final de julho de 2014, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu o "Aviso sobre o problema relevante em questões da Política de Preço da Eletricidade de Veículos Elétricos" para determinar o apoio de políticas de preços de eletricidade de apoio para carregamento de veículos elétricos e instalações de substituição. Consumo de eletricidade, implemente os grandes preços industriais da eletricidade e remova os custos básicos de eletricidade antes de 2020;Em novembro de 2014, os quatro departamentos do Ministério das Finanças, o Ministério da Ciência e Tecnologia, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e a Comissão de Desenvolvimento e Reforma emitiram em conjunto o "Aviso sobre a construção de novas instalações de cobrança de veículos energéticos" para conceda a construção de instalações de cobrança por novas cidades de promoção de veículos energéticos ou aglomerações urbanas.Além disso, todas as províncias e cidades também introduziram ativamente políticas para apoiar a construção da infraestrutura de cobrança.

Como escolher a meta de investimento?

Desempenho de mercado do índice de pilha de carregamento

Da perspectiva do desempenho do mercado A -Share, a faixa de mudança do índice de pilha de carregamento está em cerca de [75%, 455%], indicando que o investimento na indústria da pilha de carregamento no mercado secundário terá uma alta probabilidade de Obtenha retornos excessivos e retornos absolutos.Desde 1º de junho de 2010, o índice de pilha de carregamento aumentou em um aumento máximo de mais de três vezes, e a tendência é semelhante à jóia, mas a amplitude e a altura geral são mais fortes que a jóia, o que representa o reconhecimento do emergente Indústrias.

Lógica de investimento na indústria de cobrança

Os métodos de carregamento de veículos elétricos são divididos principalmente em duas categorias: carregamento e substituição de energia.O carregamento é dividido em carregamento convencional e carregamento rápido, que requer estacas de carregamento e construção de estações de carregamento.No curto prazo, as estações de carregamento são mais importantes do que as pilhas de cobrança.

Pilha de carregamento: A pilha de carregamento geralmente adota um modo de carregamento de comunicação com uma potência nominal abaixo de 7kW.

Estações de carregamento: cobrar principalmente ônibus elétricos, táxis e veículos públicos, constituídos por pilhas de cobrança, carregadores DC não -veículos, etc., que podem fornecer carregamento convencional de velocidade lenta e carregamento rápido.O carregamento lento também usa uma pilha de carregamento.Embora o tempo de carregamento rápido seja curto, isso não afeta apenas a duração da bateria, mas também tem um grande impacto na grade, e é necessário fazer um planejamento razoável.Portanto, a cobrança rápida da estação de carregamento desempenha uma função de emergência.

Estação de substituição de energia: é composta principalmente por equipamentos de instalação de desmontagem da bateria e armazéns de armazenamento de bateria para fornecer aos usuários serviços de manutenção de bateria e bateria de substituição.Ao substituir diretamente a energia elétrica da bateria do veículo, o tempo fica próximo ao tempo do veículo combustível e o método de substituição de energia é o mais conveniente.No entanto, veículos elétricos e baterias de veículos precisam ser padronizados e o processo de substituição de energia exige que os profissionais operem.As estações de troca de energia podem ser construídas em estações de carregamento ou liquidadas separadamente. cassino rio grande hotel

A pilha de carregamento não é apenas "carregamento", o mercado atual de carregamento está no estágio de expansão rápida.Devido à escassez de instalações de cobrança, ele estimula todas as partes a agarrar estacas.Os respectivos modelos de negócios também estão explorando.Atualmente, o modelo de lucro da pilha de carregamento é baseado na "taxa de cobrança de cobrança+taxa de serviço".No entanto, a longo prazo, o maior valor das instalações de carregamento é o ponto de integração da integração de três redes de "Internet de veículos+rede de pilha+internet".Sob a Internet energética, as estações de carregamento devem mudar de serviços simples de carregamento para serviços de dados, serviços de informação e outros modelos.O modelo de negócios que pode ser formado no futuro da cobrança de pilhas inclui sistemas e terminais de carregamento gratuitos, taxas de serviço de cobrança de cobrança, operações de veículos elétricos, leasing de compartilhamento de tempo, serviços de valor adantar de valor 4s, pagamento eletrônico e plataformas de nuvem de rede em nuvem. cassino rio grande hotel

Concentre -se na empresa

Wanma Co., Ltd.: O layout de operação de cobrança de Hangzhou, Pequim, Shandong, Henan e outras províncias e cidades foram concluídas. de pilhas de cobrança excedem 10.000 Espera-se que o negócio de cabo em Wanma aumente em 40 %a 50 anos a ano em 2015 %e possa dobrar em 2016 em comparação com 2014.

Comércio: Existe uma nova cadeia de indústria de serviços de veículos energéticos completa, incluindo novas vendas de veículos energéticos, leasing, após o serviço -Sales, equipamentos de carregamento, operações de carregamento e novos meios de comunicação de veículos energéticos.Atualmente, existem joint ventures de carregamento de automóveis estabelecidos em 14 cidades. Mais de 40 cidades e estabelecem uma empresa de joint venture. de 70%em comparação com 2014.

OUTUN: O fabricante mais puro de equipamento de pilha de carregamento se concentra na fabricação de hardware e acumulação de tecnologia.A Companhia se tornou uma das poucas empresas listadas em A -Share que têm a capacidade de fornecer ao sistema de grade estatal o objetivo do sistema de grade estatal; Vendas, é a direção estratégica do desenvolvimento da empresa. Instalações de carregamento centralizado de veículos e 137 milhões foram investidos no desenvolvimento e expansão de instalações de carregamento de veículos elétricos;

Fácil: shows emergentes famosos, confiando no UPS para expandir novos veículos de energia;Como os clientes em potencial e a UPS do novo equipamento de carregamento de veículos energéticos têm muita coincidência, a expansão do Easy Special nesse campo pode confiar nos 206 sistemas de vendas da UPS existentes no país para economizar muitos custos humanos e de recursos.Ao mesmo tempo, o Yi Shite também estabeleceu um modelo de negócios de "terceira partida" -Yi Shite é responsável pelo estabelecimento de uma empresa operacional e forneceu a primeira compra do veículo exigido pelo projeto; Serviços de operação e manutenção.O projeto do projeto em Dongguan é um lance conjunto. Aliança em Dongguan ". Essence

Putian New Energy: Crie a rede de carregamento mais completa da China em 4 anos.O negócio de pilha de cobrança da China Putian depende da nova energia subsidiária Putian e não foi listada.Como a Corporação Industrial do Ministério dos Posts e Telecomunicações, o pano de fundo da empresa de propriedade do Estado traz vantagem única de Putian.Atualmente, a New Energy é a única empresa que possui uma licença de vendedores de energia, além da corporação do estado.Os negócios de pilha de Putian formaram uma escala.Em termos de modelos de negócios, Putian adotou um método inovador de aluguel de veículos, consumo de deslocamento de cartões e gerenciamento inteligente.Neste modelo, a bateria é comprada pela Putian, a empresa de leasing compra um carro nu e a unidade de carro usa o carro para alugar os dois para os dois e retirar o custo da bateria do custo inteiro do veículo.No final de 2014, o modelo de negócios tem sido lucrativo.

(Pesquisador: Hong Xinxing)

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