Serviço de Notícias da China, 22 de setembro, 21 de setembro, co -patrocinado pela Câmara de Comércio Internacional da China, China International Public Relações, Associação de Gerenciamento Cultural da China e Semana Internacional de Design Internacional de Pequim. Comitê de Trabalho de Comunicação Internacional da Associação de Publicidade da China e da Universidade Chinesa da Universidade de Comunicação da China.Segundo relatos, o tema da semana da marca é "Aprendizagem mútua de marca em chinês e estrangeira e estrangeira", que visa construir uma plataforma para benefício mútuo e vitória -para empresas chinesas e estrangeiras.
casino blackjack
Na reunião, Yu Jianlong, vice -presidente da Comissão Internacional de Promoção Comercial da China e vice -presidente da Câmara de Comércio Internacional da China, fez um discurso.Ele disse que a marca é a personificação da força geral da empresa e a expressão externa da competitividade nacional.Com a profunda integração da fabricação chinesa no mercado internacional, a qualidade, o conteúdo tecnológico e o design industrial de produtos chineses continuaram a melhorar, e a reconhecimento e a reputação da marca também aumentaram.
casino blackjack
Yu Tao, vice -diretor do Bureau de Línguas Estrangeiras da China, propôs que a marca fosse uma manifestação concentrada de popularidade, reputação e alta qualidade, e também é um portador importante da imagem nacional.Para construir uma marca de renome mundial, é necessário planejar sistematicamente, aplicar -se de forma abrangente e trabalhar por um longo tempo.Contar histórias de marca, indo bem -a comunicação e estabelecer uma boa impressão do público na marca são essenciais no processo de construção da marca.O crescimento saudável das marcas chinesas, de grande a forte, forte e forte, devemos contar ativamente histórias de marca chinesa, usar ativamente novas tecnologias para capacitar a comunicação internacional e promover vigorosamente as marcas chinesas para o mundo.
casino blackjack
Zhao Dali, vice -presidente executivo da Associação de Relações Públicas da China, acredita que, através da semana de marca internacional de Pequim, devemos não apenas promover o desenvolvimento da economia da marca, mas também promover trocas e integração culturais.
A marca da marca lançou a lista do "Relatório de Comunicação Global da marca chinesa 2024 e da lista de excelentes empresas de comunicação global. funcionários de comunicação e promoção ".Vários empreendedores chineses e estrangeiros bem conhecidos e especialistas seniores da indústria que compartilham a experiência de comunicação internacional da marca, três temas de "Jogos Olímpicos e Comunicação Internacional de Brand", "China Brand International Road" e "Global Brand", e promovem tecnologias emergentes e produtos.
casino blackjack
Ao mesmo tempo, o Pavilhão Nacional Búlgaro, o Pavilhão Nacional do Azerbaijão, o pavilhão iraniano e o Pavilhão Nacional do Sri Lanka participaram da exposição.Além disso, há o diretor de negócios da embaixada turca na China, Atakan Ozdemir, a Embaixada das Filipinas na China, Erwin Balane e o conselheiro de negócios do Museu da Bielorrússia, Polevoi O. Paliavy Aleh, Daniel Sluse, presidente da Academia Real da Royal da Bélgica e co -fundadora da marca Aden Plateau, introduziu a construção do país e realizou promoção de negócios.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com