A África tem um cenário natural único e estilo humanista e ricos recursos turísticos.Visite as antigas pirâmides misteriosas no Egito, vá ao Quênia para assistir à migração de animais espetaculares, vá para o soco marroquino -na cidade azul e branca ... tornou -se uma escolha para mais e mais turistas chineses.O repórter aprendeu com várias agências de viagens e plataformas de viagens on -line que, nos últimos anos, a popularidade do turismo da África continuou a subir e se tornou um destino popular para os turistas chineses.
boystown lottery
Atualmente, países africanos como a Tunísia e o Marrocos implementaram políticas livres de visto em turistas chineses, e alguns países africanos implementaram políticas de visto para turistas chineses.
De acordo com os dados do CTRIP, de fevereiro a agosto deste ano, as ordens de turistas chineses na África aumentaram cerca de 1,2 vezes -em um ano.De acordo com as estatísticas da plataforma de serviço de turismo, o número de ingressos africanos este ano dobrou no mesmo período do ano passado.Xangai, Pequim, Guangzhou, Hangzhou, Chengdu, Nanjing, Chongqing, Xi'an, Xiamen, Qingdao, etc. são uma área turística popular para viajar para a África.Para onde ir, o número de reservas de ingressos para turistas chineses na África neste verão aumentou 1,2 vezes o ano -no ano.De acordo com a pessoa relevante encarregada da Tongcheng Travel, de janeiro a agosto deste ano, o número de turistas para o mensal mensal do Egito aumentou 200%em comparação com o mesmo período do ano passado.
Li Peng, chefe da rede de negócios de longo prazo a longo prazo da Rede de Turismo de Tuniu, apresentou que, nos últimos dez anos, o mercado de turismo africano foi gradualmente bem conhecido por turistas chineses.Em 2023, os destinos turísticos da África foram reabertos e o transporte de vôo se recuperou gradualmente.O Festival da Primavera e as férias de inverno e verão são o pico fora do país, e a demanda por pequenas groupização e personalização aumentou significativamente.
Li Mengran, gerente de mídia do Zhongxin Tourism Group, disse que durante o verão e 9 de outubro, o melhor período de visualização da migração de animais africanos estava muito feliz, e o número de pessoas na África foi muito feliz, e o número de registros aumentado por 30%a 35%ano -em ano.
De acordo com as estatísticas do CTRIP, os países africanos mais visitados da China são o Egito, África do Sul, Marrocos, Quênia, Tanzânia, Nigéria, Etiópia, Tunísia, Maurício, Gana e outros países.O HUTV Pyramid, o Museu do Egito, o Grupo Gyesa Pyramid, o deserto do Sahara, o templo de Abu Simbelle, o castelo de saladina, o jardim de Marureler, o Parque Natural Carsera e a cidade velha de Sovila são os mais quentes.
boystown lottery
Existem muitas experiências únicas de jogabilidade
Este ano marca o 60º aniversário da China e da Tanzânia.No verão, os turistas chineses organizaram turistas chineses para a Tanzânia, abriram uma aventura natural, assistiram à migração da migração de animais nas pastagens de Careneie, admirando o magnífico vulcão de ensogon gogo e visitou a ilha de Mulberry Balt com o mar de lilás flores Visite a tribo local para entender o estilo humanista.
boystown lottery
"A atratividade do turismo africano é refletido principalmente em retornar ao retorno à verdadeira e à caça". Deserto do Saara.As principais características da África Oriental são selvagem e natureza: assistir a uma migração de animais chocantes no Quênia e na Tanzânia é um dos projetos turísticos mais populares para turistas chineses.As principais características da África do Sul são o Tour de Lazer de Qualidade: a África do Sul é cercada pelo mar em três lados. cenário natural.Africa do Sul, África do Sul+Zimbábue+O Tour de Four -Nation Connection do Quênia é atualmente uma jogabilidade popular.
Li Mengran introduziu: "Comparado com a viagem anterior, a viagem de turistas chineses à África hoje é mais cada vez mais profunda. Da perspectiva dos destinos, da África do Sul , Então vá para Madagascar, Seychelle, Maurício, etc. Na experiência de viagem, o tempo da turnê é estendido de 8 a 10 dias para 14-18. iates para ir para o mar, cruzar -country, cruzar -country correndo, fora -road correndo, fora de estrada correndo -road, off -road correndo -road, fora -road correndo -road, off -road correndo para fora -Road, Off -Road correndo -road, off -road correndo -road, cruzando -country saindo -road, off -road, off -road, off -road correndo -road, off -road, off -road . -Road, Off -Road, Off -Road e Cross -Countyside.
Na plataforma de porco voador, pequenos grupos, grupos privados e carros fretados abaixo de 10 pessoas cresceram rapidamente.O Egito é um produto de venda quente para turismo africano com turnês em grupo, migração de animais do Quênia e passeios em grupo e Casablankaning One -day Tour.O turismo de primavera e outono lançou uma série de produtos de combinação "Marrocos+Tunisia" e "Marrocos+Espanha+Portugal".Durante a viagem, os turistas podem não apenas apreciar o cenário cultural único do norte da África, mas também permanecer no hotel do deserto.
Han Jie, presidente da empresa de viagens de jovens da China, apresentou que a proporção de turistas chineses que atualmente vão ao Egito, Marrocos e outros países para optar por viajar livremente e as viagens personalizadas estão cada vez mais altas. área local e faça uma viagem mais descontraída.Ao mesmo tempo, na turnê tradicional e em grupo, os turistas estão mais preocupados com o conteúdo do produto, os padrões de recepção e a qualidade abrangente do serviço.No geral, os padrões gerais de serviço para a África e a turnê em grupo foram significativamente melhorados em comparação com antes.
Boas trocas e perspectivas de cooperação
Yang Jinsong, diretor do Instituto Internacional de Pesquisa do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, disse que atualmente os turistas chineses que viajam para a África ainda estão se recuperando constantemente.O custo do turismo africano é relativamente alto, mas está entrando na lista de mais turistas chineses "viajando na vida".As agências de viagens lançaram ricos produtos de turismo temático característicos e serviços convenientes e atenciosos para serem favorecidos por turistas chineses.Acredita -se que as trocas de turismo da China -Africa e a cooperação alcançarão mais resultados no futuro.
A África tem um grande potencial de desenvolvimento como destino do turismo de saída, e a China tem um enorme espaço de desenvolvimento como um grande número de fontes de clientes.Li Peng disse que, mais em trocas de turismo e cooperação da China -Africa, promoverão o desenvolvimento de produtos e serviços de turismo africanos diversificados, personalizados e de qualidade.
Zhang Menglei, a pessoa encarregada dos produtos de férias de viagem de Tongcheng, acredita que a África tem recursos naturais abundantes e patrimônio cultural, o que é muito atraente para os turistas chineses que buscam experiência única.A julgar pela tendência nos últimos anos, a China e a África estão promovendo ativamente a cooperação turística para aprofundar as trocas humanísticas e promover o desenvolvimento econômico.À medida que o mercado de viagens de saída chinês continua a crescer, a África receberá mais atenção.
O turismo é uma parte importante das trocas humanísticas da China -Africa.Han Jie acredita que, com o desenvolvimento constante da cooperação da China -África, mais turistas chineses prestam atenção à África, esperando que os procedimentos de visto entre a China e os países africanos estejam cada vez mais convenientes.
Qin Jing, vice -presidente da CTRIP, disse que o turismo da China -Africa tem um forte turismo, e a África tem uma forte atração pelos turistas chineses. Comércio, pessoal e trocas culturais e desenvolvimento de ambas as partes.(Repórter diário do povo Zhao Shan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com