Southern Daily News (repórter/Zhou Renguo) no dia 20, o governo da província realizou uma conferência de trabalho turístico na província em Guangzhou.O vice -governador Zhao Yufang participou da reunião e fez um discurso.
blaze pro player
Zhao Yufang apontou que, em 2014, o sistema de turismo provincial implementou conscientemente a tomada de decisão e a implantação dos governos nacionais e provinciais e provinciais.Espera -se que a receita total do turismo seja de 922,7 bilhões de yuan, um aumento de 12%em relação a 2013; %e a taxa de contribuição direta da receita tributária atingiu 5,3%.Ao mesmo tempo, o ritmo da transformação e atualização do turismo acelerou, a cooperação aberta alcançou novos avanços, e a reforma abrangente foi solidamente promovida e fez contribuições importantes para promover o desenvolvimento estável e saudável da província e da sociedade da província .
blaze pro player
Zhao Yufang enfatizou que é necessário se concentrar no objetivo da civilização, ordenado, seguro, conveniente e enriquecer o país, e devemos fortalecer a reforma e a abertura do turismo e transformar ativamente o modo de desenvolvimento do turismo e promover conscientemente o Tour pelo turismo de acordo com o estado de direito e promova melhor a indústria do turismo. Ponto de partida importante para o sustento do povo e a importante ponte de trocas estrangeiras.
blaze pro player
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com