No dia 10, a Assembléia Geral da ONU aprovou uma resolução, permitindo que os Estados do Observador da ONU elevassem a bandeira na sede das Nações Unidas e em vários escritórios.Isso significa que a Palestina pode ser promovida em breve à bandeira nacional na sede das Nações Unidas em Nova York, EUA.
Israel, Estados Unidos e outros países votaram contra a resolução.
Palestina: Estamos sendo reconhecidos pela comunidade internacional
O primeiro -ministro da Palestina, Rami Hamdala, que está visitando Paris, capital da França, disse que a bandeira palestina das Nações Unidas foi promovida por uma decisão de "a Palestina como um passo importante para os Estados membros formais das Nações Unidas".
blaze monopoly
"Isso é uma coisa simbólica, um passo para consolidar o status do país palestino na comunidade internacional", apontou o observador palestino Palestino Riade Manuer.
Manusur acredita que a votação das Nações Unidas é "votação histórica" e "esperança" para o povo palestino.
blaze monopoly
No entanto, Mansur também reconheceu que a bandeira palestina nas Nações Unidas não pôde resolver imediatamente o conflito palestino -israelense, mas a bandeira nacional foi promovida pelo menos um sinal, ou seja, "o povo palestino é inevitável para obter liberdade no final". A comunidade internacional está apoiando a Palestina "Jornada à Justiça".
blaze monopoly
Em 1977, a Universidade Unida aprovou a decisão de definir 29 de novembro todos os anos como "solidariedade do Dia Internacional do Povo Palestino" de mobilizar a comunidade internacional para apoiar o povo palestino a lutar pelo poder legítimo.Em 29 de novembro de 2012, a Universidade Unida aprovou uma resolução e decidiu atualizar a Palestina da entidade da ONU Observer para um estado de observador.
De acordo com o cliente internacional da Xinhua, em 31 de outubro de 2011, a Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura aprovou a aceitação da Palestina para se tornar o 195º membro do estado.É a primeira vez que a Palestina se junta à agência especial das Nações Unidas como um país membro formal.Em 13 de dezembro do mesmo ano, a bandeira palestina aumentou pela primeira vez na sede da sede da Paris UNESCO.
Outras partes: os Estados Unidos têm diferentes atitudes para se opor aos países ocidentais
A resolução aprovada no dia 10 no dia 10 é chamada "Estado de observador não -membro da ONU do arranjo de aumento da bandeira".De acordo com os requisitos da resolução, espera -se que a bandeira palestina suba na sede de Nova York e nos escritórios das Nações Unidas em todo o mundo dentro de 20 dias.
Numerosos países árabes, China, Rússia e outros 119 países votaram a favor das resoluções.
Os países europeus têm diferentes atitudes.
O representante permanente francês das Nações Unidas Francova Drate acredita que "((liter) a bandeira nacional é um sinal importante", o que dá ao povo palestino uma sugestão de esperança no caso de negociações pacíficas.
blaze monopoly
"A bandeira palestina que eleva a bandeira palestina fora da sede das Nações Unidas disse que não é considerada uma alternativa às negociações palestinas e pacíficas fora da sede das Nações Unidas, e isso não puxará todas as partes na pista pacífica".
O representante permanente de Israel das Nações Unidas, Ron Prove Sol, acusou a Palestina nas Nações Unidas de realizar uma "farsa" nas Nações Unidas.
No entanto, o Prosor ainda está ansioso pela paz da Palestina. da Palestina se juntam, as bandeiras nacionais dos dois países aumentaram ao mesmo tempo, e o povo dos dois países se deu bem pacificamente.
Em 25 de setembro, o presidente palestino Mahamist Abbas e o primeiro -ministro de Israel, Benjamin Neitana, participarão da reunião na sede das Nações Unidas.Abbas estava programado para falar em 30 de setembro na United University.(Repórter Liu Xue)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com