blaze 2018 ✅ A segunda caixa preta da Indonésia hoje é pressionada sob os destroços dos destroços da asa

2025-05-11 03:20:17丨【blaze 2018】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze 2018】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze 2018】

Chinanews.com, 13 de janeiro. do avião do passageiro e determinou o segundo segundo.

Pegue a primeira caixa preta no 12º

Suprian, coordenador do Centro de Coordenação de Pesquisa e Resgate da Indonésia, disse em uma entrevista coletiva realizada em Jacarta no dia 12: "Às 7:11 desta manhã, recuperamos com sucesso o gravador de vôo da Black Box (gravador de dados de vôo)".

Suprian disse que a segunda caixa preta, ou seja, a posição do gravador de voz do cockpit (gravador de voz do cockpit) também foi determinado. blaze 2018

Ele disse: "O gravador de voz do cockpit é pressionado sob a asa e é bastante pesado. Então, usaremos balões de flutuação para pendurar". blaze 2018

A equipe de busca e resgate da Indonésia também usou balões e guindastes de flutuabilidade para pendurar os destroços da cauda da grande aeronave no leito marinho de 30 metros na superfície da água.

O gravador de vôo registra os dados de voo, incluindo temperatura, velocidade, altura e direção, que podem gravar 25 horas de dados;Esses dois gravadores comumente conhecidos como caixa preta são críticos para explicar a causa da saída da aeronave. blaze 2018

Após a notícia de que o comandante do Exército Nacional da Indonésia (TNI), General Moldogo, recebeu a notícia de que o gravador de vôo foi recuperado no dia 12, ele correu para o distrito de busca de Java o mais rápido possível.Ele disse aos repórteres que a equipe de busca e resgate detectou o sinal emitido pela segunda caixa preta e estava confiante de que a segunda caixa preta em breve seria pega. blaze 2018

No entanto, Murdogo disse que a aeronave de passageiros não foi encontrada até agora, e os restos das vítimas encontradas pela equipe de busca e salvamento até agora ainda estão em 48 anos. Acredito que a maioria dos restos ainda está presa na fuselagem.

Tatan Kurishianian, presidente da Comissão Nacional Indonésia de Segurança do Transporte, disse que o gravador de dados de vôo foi encharcado em água por duas semanas.Ele também disse que a Comissão Nacional de Segurança em Transportes abrirá o gravador de dados de vôo sob a testemunha de representantes de partes relevantes como a França, Cingapura.

A Comissão Nacional de Segurança em Transportes da Indonésia disse que o relatório preliminar do acidente de aviões de passageiros deveria ser divulgado dentro de um mês, e o relatório final levaria cerca de um ano.O porta -voz do comitê Madi Zuonuo disse: "(Dados) O trabalho de download é muito simples, pode ser concluído em cerca de um dia. A parte da interpretação é mais difícil ... pode levar duas semanas a um mês". blaze 2018

Além disso, o lado da Indonésia também afirmou que a operação de busca e resgate está prestes a terminar, e a força internacional de busca e resgate está gradualmente evacuando. .No entanto, ele também enfatizou que, mesmo que a operação conjunta termine, o Centro Nacional de Pesquisa e Resgate Indonésia continuará a salvar o corpo das vítimas. blaze 2018

Análise preliminar: devido à força de impacto do plano de passageiros quando cai na água

Por outro lado, supriano, que comandou a busca, disse aos repórteres que, de acordo com uma análise preliminar da fundação dos destroços do avião de passageiros, o avião de passageiros estava se desintegrado demais quando a água estava caindo. blaze 2018

Ele disse: "O avião explodiu devido à pressão do ar. A pressão da cabine subiu de repente. Antes de se ajustar, o avião caiu".

Ele também disse que depois que o avião sofreu um acidente há duas semanas, os pescadores locais relataram ter ouvido um barulho alto e viram fumar no mar.

O avião de passageiros QZ8501 da Indonésia caiu de Surabaya a Cingapura em 28 de dezembro do ano passado.Antes que o avião do passageiro saiu, o piloto havia aumentado 6.000 pés no terreno de "mau tempo". torre de controle.

O Departamento Meteorológico da Indonésia suspeitava inicialmente que o avião de passageiros fez o motor congelar e impedir o motor devido ao clima severo, e o resultado travou, mas o motivo exato deve ser interpretado pelos dados na caixa preta para determinar.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze 2018