Serviço de notícias da China, 9 de março.Na noite do tiroteio, os protestos eclodiram em uma cidade universitária no Madison local.No dia 7, os protestos locais continuaram e as autoridades locais pediram protestos para manter a calma e a restrição.
O diretor de polícia de Miden, Mike Koval, disse que, na noite do sexto horário local, a polícia recebeu um alarme de que um homem atingiu alguém na rua e entrou e saiu do tráfego para evitar o tráfego.Um policial seguiu o homem até um apartamento nas ruas de William, entrando à força no apartamento, mas foi atacado pelo oponente.Durante o conflito, o policial pegou uma pistola e disparou contra o suspeito.Mais tarde, o policial imediatamente realizou ressuscitação cardíaca ao homem, mas o homem declarou a morte depois de ser enviado ao hospital.
Dizem que o homem afro -americano que foi baleado pela polícia chamou -se Tony Robinson JR.A mãe de Robinson disse em uma entrevista à mídia televisiva local que seu filho nunca foi uma pessoa violenta, mas morreu de violência.
bet365 euro
Corvar disse que os conflitos surgiram entre suspeitos e polícia.Ele disse que a investigação preliminar mostrou que o homem não carregava armas ou armas semelhantes.Ele também disse que o Departamento de Investigação Criminal do Ministério da Justiça está conduzindo uma investigação independente do tiroteio.
bet365 euro
Corval também disse: "Tendo em vista os muitos incidentes que ocorreram em todo o país ou em nossas comunidades recentemente, entendemos que as emoções de algumas pessoas sobre o incidente são instáveis, sensuais e frustradas ... mas chamamos todos para manter a restrição e a calma Aguardando o departamento de investigação criminal para investigar o assunto.
bet365 euro
Na noite do dia 6, o povo marchou da sede da polícia de Madison para os bairros dos jovens negros que foram mortos.No dia 7, os protestos locais continuaram.O vídeo mostrou que, no mesmo dia, os manifestantes levaram uma grande faixa para as ruas, gritaram slogans e protestaram na prefeitura local e em outros lugares.
Este é um novo caso depois que uma série de policiais nos Estados Unidos que atiram nos incidentes de jovens negros causados por disputas raciais.
Em 9 de agosto de 2014, Michael Brown, uma juventude africana -americana de 18 anos e 18 anos, foi interceptada e baleada por uma polícia branca Wilson em Ferguson, San Louis, Missouri.Desde então, Wilson está isento de acusação criminal, que causou protestos nos Estados Unidos e durou meses.
bet365 euro
No entanto, o relatório mostra que os subúrbios de San Louis tinham sinais de segmentação sistematicamente de grupos étnicos africanos.
O presidente dos EUA, Barack Obama, disse no dia 6 que acreditava que o fenômeno da discriminação racial apontou que o relatório não era um "caso independente".
bet365 euro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com